Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
O fim de semana passara num borrão para Dulce. No sábado pela manhã quando acordara em sua própria cama, Dakota já havia ido embora com Christopher, deixando um bilhete de muita gratidão pela ajuda, e que entraria em contato no meio da semana para pedir ajudar com a mudança. Fizera uma volta quase completa no Central Park, voltando exausta para casa. Depois disso, se enfiou no escritório, não saindo até revisar todos os seis contratos pendentes, incluindo B&F, fazendo melhorias.
No domingo cuidara das apresentações, de segunda e terça. Não eram contratos muito importantes, mas gostava de dar a mesma atenção a todos. Esse era o diferencial da empresa.
Ignorando os olhares acusatórios de Alfonso e as perguntas de Anahí sobre Dakota e Christopher, se convenceu de que nenhum homem iria ficar em seu caminho agora que ela estava trilhando o seu sucesso. Confiara em um homem cegamente, e isso havia acabado num fracasso. Não importava o quanto Christopher fosse diferente de Tom, aquilo nunca daria certo.
Assim que chegou na empresa na segunda-feira, Maite já a aguardava em sua sala, com um copo com café em sua mesa. Grata, guardou a bolsa e o casaco.
– Adorei a saia – Maite murmurou com um sorriso, beijando a bochecha da amiga. – Bom dia. O senhor Uckermann quer falar com você. Disse que é urgente.
– Obrigada – sorriu docemente. Alisou a saia lápis de cintura alta cinza-chumbo que ia até a metade das coxas, satisfeita com a escolha do dia. – E o que o senhor Uckermann quer? O dia mal começou e ele já quer acabar com o meu bom humor?
– Eu não sei – Maite deu de ombros, pegando as pastas que Dulce colocara na mesa. – São os contratos? – Dulce assentiu com a cabeça. – Certo. O senhor Jimenez da Novartis já chegou com os assessores. Disse que não se incomoda se você falar com o Uckermann primeiro. Eu perdi alguma coisa entre você e o Uckermann? – arqueou a sobrancelha com um sorriso.
– Não – murmurou secamente. – Diga ao senhor Uckermann que eu tenho uma reunião, e que dentro de uma hora e meia, se ele quiser, eu posso conversar sobre esse assunto urgente – pegou uma garrafa de água.
– Você tem que ver o pescoço dele, Dulce. Tem umas mordidas insanas – sussurrou num tom conspiratório, aproximando-se da amiga. – O cara deve ser um animal na cama, porque até tem marcas de chupão no pescoço dele.
A água que Dulce estava bebendo saiu imediatamente, molhando a amiga. Dulce tapou a boca, em choque. Christopher não teve a decência de maquiar as marcas? Maldito, maldito, maldito. Largou a garrafa na mesa e pegou alguns lenços, secando a amiga.
– Cacete, Dulce – Maite rosnou furiosa, pegando um dos lenços e se secando.
– Desculpa. Eu não imaginava que Christopher... Fosse desses... – gemeu, rezando para Maite não desconfiar. Droga, o que ela estava pensando? – Vai para casa se secar. Depois você volta.
– De jeito nenhum – bufou, indo ao banheiro de Dulce. – Vou me secar por alto e vou ficar para essas reuniões. Mas essa sua reação vai ter que ter uma explicação muito boa, Dulce.
Dulce murchou, jogando-se no sofá. O corpo inteiro doía pelo sexo e pela corrida matinal de sábado. Ela não devia ter corrido tanto. Esperou pacientemente a amiga se secar e foram para a sala de reuniões, encontrando o CEO e sócios da Novartis. Sem hesitar, cumprimentou-os, apresentou a assistente e começou a reunião.
Prévia do próximo capítulo
Cerca de uma hora e meia mais tarde a reunião havia acabado, com os suíços bastante satisfeitos e empolgados com a proposta de Dulce. Certamente, trabalhar com finanças foi uma das poucas escolhas certas em sua vida. – Vou pegar um café, você quer? – Maite ofereceu. – Por favor – Dulce suspirou, jogando-se em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA