Fanfics Brasil - Capítulo 21 - parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21 - parte 2

1411 visualizações Denunciar


Cerca de uma hora e meia mais tarde a reunião havia acabado, com os suíços bastante satisfeitos e empolgados com a proposta de Dulce. Certamente, trabalhar com finanças foi uma das poucas escolhas certas em sua vida.


– Vou pegar um café, você quer? – Maite ofereceu.


– Por favor – Dulce suspirou, jogando-se em sua cadeira. – Estou prestes a morrer de sono. Esse final de semana foi uma grande merda.


– Pelo menos você conseguiu finalizar tudo. Já volto – saiu da sala.


                Dulce olhou os e-mails e então abriu a última gaveta, encarando as cartas que Tom lhe entregara. Pegou-as e colocou em sua bolsa. Um ótimo jeito de começar mal a segunda-feira era lendo o que ele lhe havia escrito. Era uma ótima desculpa para dar atenção ao pote de sorvete sem se culpar.


Christopher apareceu na porta, sorrindo radiante.


– Bom dia, Saviñón. Pode vir até a minha sala?


– Claro. Só um minuto e já te acompanho - murmurou.


                Ele concordou com a cabeça e cruzou os braços, aguardando. Ela fingiu anotar qualquer coisa na agenda e digitar algo no laptop, antes de se levantar e andar até ele, alisando a saia.


                Ao passar pela sala de Maite, viram que ela estava chegando, então Dulce rapidamente pegou o seu café, seguindo Christopher, sinalizando que ela deveria ficar calada. Quando Christopher passou pela morena, ela fez um sinal para Dulce indicando que ela devia ver o pescoço dele. Um tremor passou por Dulce. E se Maite descobrisse que Dulce era a causadora daquilo? Ou não... Ele era um homem livre, podia ter ficado com outras mulheres, certo? Esse pensamento a fez ranger os dentes.


              Assim que chegaram à sala, Dulce deu uma boa olhada na sala. Ele havia feito mudanças. Muitas, por sinal. Janelas panorâmicas exibiam a cidade de ambos os lados, como uma parede de vidro envolvendo o escritório. A única parede não transparente, bem na frente de sua enorme mesa, era coberta de monitores exibindo notícias em tempo real de canais de notícias do mundo inteiro. Havia três ambientes distintos, todos maiores que o escritório inteiro de Dulce e um bar com decanters de cristal, que proporcionavam os únicos pontos coloridos em uma decoração em que predominavam o preto, o branco e o cinza.


              Christopher apertou um botão na mesa e a porta se fechou. Logo em seguida a parede de vidro ficou opaca, protegendo-os dos olhos dos funcionários. Com os filmes instalados nas janelas, a privacidade estava garantida. Ele tirou o paletó e o pendurou em um cabide cromado. Depois voltou para onde ela estava desde o momento em que entraram.


– Quer beber alguma coisa, Dulce?


– Água, por favor – Droga. Ele estava ainda mais gostoso só de colete. Dava para ver melhor como seu corpo era bonito. Como seus ombros eram fortes. Como seus bíceps se flexionavam lindamente quando ele se mexia.


Christopher apontou para um sofá de couro preto.


– Pode sentar.


Deus, ela nunca se fartaria dele? Obedeceu, avaliando-o enquanto ele ia até o bar.


                Sua gravata era prateada, e a camisa, branquíssima. A forma que caminhava, com tanta segurança e sensualidade fazia o ventre de Dulce se apertar, pedindo por atenção.


Por que ela sempre ficava assim perto dele?


                Ele serviu-se de uísque e pegou uma garrafa com água, entregando a Dulce e sentando ao lado dela. Encarou-a tão intensamente que Dulce quase sentiu uma carícia na pele. Bem que ela queria.


– Então...? – ela murmurou, se remexendo inquieta. Ele tomou um gole de seu uísque, sorrindo.


– Obrigado por ter ajudado a Dakota na sexta-feira. Ela me disse que vocês conversaram e que você foi ótima. Eu não saberia o que fazer. Fiquei muito tempo longe – colocou uma mecha do cabelo de Dulce atrás da orelha passando o dedo pelo rosto dela em seguida. Ela quase se inclinou para ter mais do contato.


– O Valentini que você me deu já foi um ótimo agradecimento – brincou.


– Quero te agradecer de outro jeito – ele sussurrou no ouvido dela, deixando-a arrepiada.


– Christopher, o que está fazendo? – ela arregalou os olhos quando Christopher passou a mão pela meia dela, encontrando a cinta liga.


– Você tem ideia de como me deixou na sexta? – ele traçou beijos pelo maxilar dela, fazendo-a estremecer. – Por/ra, eu fiquei louco para te provar – passou a mão pela nuca dela, puxando os cabelos, passando a língua pelo pescoço. Um gemido escapou dos lábios dela. – Para ouvir seus gritos – apertou a coxa dela.


                Dulce fechou os olhos, totalmente entregue. Talvez não fosse um bom ponto querer jogar com ele. Ambos sairiam perdendo. Se provocariam até perderem todo o controle, e Dulce se orgulhava de seu controle. Bom, não no momento. Então, ele a soltou, fazendo-a abrir os olhos e vê-lo virando de uma vez o seu uísque. Ele colocou o copo na mesinha a sua frente e virou o corpo para Dulce.


– Por que está me olhando assim?


– Por/ra, eu estou molhada. Tem noção do quão pu/ta eu estou agora? – resmungou furiosa.


           Christopher jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada. Dulce ficou ainda mais irritada. O som gutural de sua risada desabou sobre ela como um jato de água morna. O desejo por ele cresceu a um nível próximo do sofrimento físico. Seu divertimento mundano o fez parecer menos com um deus do sexo e mais com um ser humano. De carne e osso. Gente de verdade. Ela se levantou, afastando-se dele.


– Espere, Dulce – ele se levantou, segurando-a pelo braço. – Desculpe, é porque eu realmente fiquei muito pu/to com você por ter me deixado com tanta vontade sexta-feira – segurou a mão dela, pressionando-a contra a calça. Dulce sentiu a ereção dele e gemeu, encarando-o. – É desse jeito que você me deixa – acariciou a mão dela. – Mas não é assim que quero te agradecer. Quero te chamar para um encontro.


 


 


Ah, parece que Uckermann deu o primeiro passo. Será que vai dar certo? 


Comentem!


 


bola: pra tu ver. Agora teve o cara chamando a Dulce pra sair. Cruzando os dedos!


deia2017: Alfonso é o típico irmão extremamente ciumento. Tomara que ele não empaque as coisas entre o casalzinho.


josianerauber_: Robert ficou bem grilado com essa situação toda. Olha aí, postei dois, mana. Ajudou? Hahahaha. 


millamorais_: é aquela, o sujo falando do mal lavado, hahahaha. Tomara que ele não continue sendo implicante.


jessicadm: continuando, lindona! 


vick23: rá, parece que o Christopher quer bandeira branca, né? Será que rola? Continuando, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Foi a vez de Dulce rir. Gargalhar. Histericamente. Christopher a convidando para um encontro só podia ser uma piada, certo? Ela o encarou e não teve tanta certeza. O riso morreu lentamente, mas o sorriso continuou em seu rosto. – Está brincando comigo, não é? – Não – fez uma caret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais