Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Foi a vez de Dulce rir. Gargalhar. Histericamente. Christopher a convidando para um encontro só podia ser uma piada, certo? Ela o encarou e não teve tanta certeza. O riso morreu lentamente, mas o sorriso continuou em seu rosto.
– Está brincando comigo, não é?
– Não – fez uma careta. – Realmente gostaria de um encontro com você. Passo na sua casa amanhã às sete.
Dulce franziu o nariz. O cara não estava brincando. Ele enfiou as mãos nos bolsos e ela alisou a saia, nervosa.
– Se não quer que eu tire a sua roupa aqui e agora, te aconselho a parar de me olhar desse jeito – sorriu maliciosamente. – É só um encontro, Dulce. Relaxa.
Dulce negou com a cabeça, soltando uma risadinha novamente. Sim, definitivamente ele estava brincando.
– Boa piada. Você é uma figura, Uckermann – piscou, saindo da sala.
Christopher a alcançou na recepção, passando o braço pelas costas dela e a agarrando pelo quadril. Dulce não queria causar nenhum constrangimento, então esperou até chegar ao elevador para afastá-lo.
Ele não se abalou e apertou calmamente o botão.
– Amanhã às sete, Dulce.
Ela não tirou os olhos do botão do elevador.
– Estarei ocupada.
– Quarta então.
– Tenho compromisso.
Ele entrou na frente dela
– Com quem? – perguntou com a voz firme.
– Isso não é da sua...
Christopher cobriu a boca dela com a mão.
– Chega. Só me diga quando, então. E, antes que se sinta tentada a dizer nunca, dê uma boa olhada e me diga se pareço ser um homem que desiste facilmente.
Sua expressão estava séria, e seu olhar era concentrado e determinado. Dulce estremeceu. Não tinha certeza se podia confiar em sua capacidade de resistir a Christopher. Engolindo em seco, esperou que ele tirasse a mão dela.
– Acho que nós dois precisamos esfriar um pouco a cabeça. Pensar um pouco.
– Sexta-feira – ele insistiu.
O elevador chegou e ela entrou. Virando para ele, sorriu.
– Quinta-feira. – Sexta ela teria uma reunião no primeiro horário, então teria uma desculpa para fugir. E certamente ele sabia disso.
Antes de as portas se fecharem, ele piscou.
– Eu não vou desistir, Saviñón.
Soou mais como uma ameaça do que como uma promessa.
Prévia do próximo capítulo
Como prometera para Dakota quando ela lhe ligou no horário de almoço, lá estava, após duas reuniões exaustivas durante a tarde, dirigindo no caos de Nova Iorque, seguindo o GPS pelo endereço que Dakota lhe mandara até o apartamento de Christopher, na 230 East 68th ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA