Fanfics Brasil - Capítulo 2 - parte 3 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - parte 3

1364 visualizações Denunciar


    O queixo de Dulce foi ao chão ao observar o dono da voz pecaminosa. Sentiu vontade de chorar por conseguir viver e ver um homem tão bonito. As fotos chegavam a ser ofensa perto do cara em carne e osso.



    Luxuosos sapatos oxford acompanhando uma elegante calça preta, os bolsos guardando mãos que a julgar pela aparência, deveriam fazer milagres. O terno feito sob medida já era suficiente para deixar sinais de alerta de Dulce ligados, mas era o corpo alto e esguio por baixo dele que o tornava sensacional. Ainda assim, apesar de toda aquela demonstração impressionante de masculinidade, foi só quando viu seu rosto que percebeu o que havia de fato diante dela.



Pu/ta-que-p.ariu!



    Diferente da foto, ele estava com a barba preenchendo o rosto, fazendo-a desejar aquela aspereza entre as pernas dela. Ou no rosto. Ou em todo o corpo, ela não reclamaria. De forma alguma. Os lábios estavam úmidos e os cabelos estavam mais curtos, mas na mesma bagunça da foto, os olhos estariam demonstrando a mesma impassibilidade se não estivessem estreitos, observando-a na mesma intensidade que ela, obviamente, estava estudando-o. 



    Como se não estivesse satisfeito em demonstrar toda a elegância que ele possuía, caminhou até ela e abriu um sorriso que a fez ficar ofegante, levantando-se também. 



- Você deve ser a Dulce. Prazer, Christopher - tirou uma das mãos do bolso e estendeu a ela, mostrando um relógio de ouro, que parecia ser absurdamente caro. - Finalmente estou tendo a oportunidade de te conhecer.



    Dulce precisou fazer um grande esforço para levantar a mão e apertar a de Christopher. O cheiro almiscarado e puramente masculino atingiu as narinas dela, fazendo-a sentir os joelhos fraquejarem, mas ela se recompôs firmemente. Nem quero imaginar quantas mulheres tem esse tipo de reação ridícula.



- É um prazer, Christopher. Ouvi coisas muito boas sobre você - sorriu.



- De verdade? - o tom sugestivo da voz dele não passou despercebido por ela, fazendo-a arquear uma sobrancelha. - Gostaria de saber o que exatamente você ouviu.



- Ora, Uckermann, pare de flertar com a garota na frente de todo mundo - Matt, o segundo mais velho resmungou, batendo nas costas de Christopher. - Vamos comer. Preciso viajar cedo, então não vou poder ficar muito tempo aqui.



- Será que vocês não podem agir como pessoas civilizadas na frente de uma visita? Pelo amor de Deus? - Nicole murmurou indo na direção de Dulce. - Desculpe, querida. Eles não podem ver uma mulher bonita e ficam loucos - repreendeu-os com um olhar severo.



- Estou sendo educado, mãe. Eu não a conhecia, estou fazendo as formalidades básicas - Christopher se defendeu.



- Ah sim - Chace, o terceiro começou num tom zombeteiro. - Gostaria de saber o que exatamente você ouviu. - repetiu as palavras do irmão fazendo aspas.



- Ele só não disse como vai querer saber - Angelique, a quarta dos irmãos gargalhou histericamente. - Não caia na lábia dele, Dulce. O cara não presta - avisou.



- Cacete - Christopher sussurrou olhando para Dulce. - Desculpe. Se eu soubesse que teria todo esse complô, não teria cumprimentado a garota - rosnou, dirigindo-se à sala de jantar.



Todos, exceto Dulce, permaneceram rindo, caminhando até a sala de jantar.



Garota?



Quantos anos ele pensava que ela tinha? Quantos anos ele tinha, para se referir a ela desse jeito?



 




May_Love♡: continuando, gatísima!



Nat:: parece que as coisas não começaram muito bem entre eles. Vixi, vixi, hehe. Continuando!



 



Beijos!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   O jantar havia sido absurdamente delicioso - e caro, se for contar com os pratos que Dulce só conheceu depois de entrar na U&S Enterprises.    Matt já havia ido embora. No dia seguinte precisava voltar à Itália. Iria conhecer a família da namorada, Elizabetta, então iria antes para não correr risc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais