Fanfics Brasil - Capítulo 22 - parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22 - parte 2

1377 visualizações Denunciar


                  Como prometera para Dakota quando ela lhe ligou no horário de almoço, lá estava, após duas reuniões exaustivas durante a tarde, dirigindo no caos de Nova Iorque, seguindo o GPS pelo endereço que Dakota lhe mandara até o apartamento de Christopher, na 230 East 68th Street, tentando imitar um cantor brasileiro que Maite adorava: Castello Branco – Do interior.


                Assim que viu que entrara em uma rua residencial, franziu o cenho. Olhou o GPS e viu que estava perto, mas imaginava que Christopher morasse em um apartamento, não em uma casa. Parou no local que o GPS indicou e observou a estrutura embasbacada.


                Não que duvidasse do bom gosto de Christopher, longe disso. Não chegava a ser uma mansão, mas ainda assim, era enorme. Havia um gramado bem cuidado na frente, e ela se perguntou se era Christopher quem cuidava. Saiu do carro e caminhou até a porta, tocando a campainha firmemente. A neve estava diminuindo, mas o frio continuava parecendo querer matar alguém. A porta foi aberta e Dakota surgiu com um sorriso fraco no rosto.


– Oi, Dul – abraçou-a. – Entra.


       O hall de entrada tinha um teto alto e piso de mármore com uma escada em curva que levava até o segundo andar. A sala era decorada com uma mesa lateral de nogueira e um enorme espelho de frente para a porta. Tudo ali fazia parecer um lar. Ela esperava um típico apartamento de solteiro, não uma casa pronta para receber uma família.


Será que ele queria uma família?


Dakota a guiou até o quarto e se jogou na cama, deixando a tarefa de fechar a porta para Dulce.


– Logo eu te mostro a casa, Dul. Deixa só eu me animar.


                Dulce observou o quarto. Era menos opulento, com uma aparência mais rústica. As paredes com uma textura grossa num tom de cobre, a cama vitoriana, o guarda-roupa e mesinhas de madeira maciça, tudo dava um ar tranquilo. Tudo o que Dakota precisava. Observou que nada havia saído da mala. O guarda-roupa estava vazio e não havia decoração. Sentou-se em uma poltrona vitoriana ao lado da mesa do computador.


– E como está essa fossa? – Dulce sorriu fracamente, cruzando as pernas.


– Meu Deus, eu quero morrer! Juro, não pensei que me sentiria tão mal.


– Você disse isso ao seu irmão? – Se Christopher soubesse que Dakota dizia coisas assim, certamente teria um infarto.


– Esse é um segredo nosso – Dakota abraçou o travesseiro, enxugando uma lágrima. – Sabe, Dulce, eu queria ser uma boa filha. Eu queria ser como o Christopher, mas isso seria abrir mão das minhas coisas. Do que eu quero fazer.


– Querida – Dulce sentou ao lado da pequena Uckermann, abraçando-a. – Christopher também tem os defeitos dele. Ele foi embora, lembra?


– Mas voltou e assumiu os negócios do papai – fungou.


– Ele sentia a sua falta, Dakota. Poxa, você é a princesa dele – sorriu, afagando os cabelos dele.


– Eu quero tanto que ele seja feliz, Dulce – Dakota suspirou.


– Por que diz isso, minha flor?


– Christopher passou por maus bocados aqui com a nossa família, e também na faculdade com uma mulher. Eu espero que tendo voltado para cá, ele consiga se recuperar.


– Dakota... Essa mulher foi a noiva dele? – arregalou os olhos ao perceber que realmente havia aberto a boca para perguntar sobre algo pessoal para Christopher. Dakota se ergueu, encarando Dulce com o cenho franzido.


Maldita boca aberta.


– O que você sabe sobre a Elizabeth?


– N-n-nada – murmurou boquiaberta.


– Olha, Dulce – Dakota olhou para a porta e de novo para a ruiva. – Elizabeth foi uma cadela na vida do meu irmão. Eu juro que se alguém magoá-lo assim de novo, eu não sei do que sou capaz. Ela destruiu qualquer expectativa dele – rosnou e suspirou em seguida, balançando a cabeça. – O que acha de eu te mostrar a casa? Podemos começar a mexer nas minhas malas em seguida. Precisamos te alimentar também – levantou da cama, dando o assunto por encerrado. – Christopher deve chegar daqui a pouco.


                Dulce concordou com a cabeça e se levantou da cama. Fez uma nota mental para parar de ser tão intrometida.


                Como se ela conseguisse.


 


 


Eu não sei vocês, mas eu adoro um homem cheio de atitude que nem o Uckermann, hahaha.


E quem será essa Elizabeth? O que será que ela fez pra deixar a Dakota tão bichada e o Christopher tão magoado?


Comentem!


 


josianerauber_: desculpaaaa kkkk, bom, a Dulce até tentou dizer não, mas o gato não permitiu. Só resta esperar pra ver como vai ser isso, né? E que o Robert não atrapalhe, caso desconfie de alguma coisa.


vick23: ela não aceitou exatamente. Acho que o Christopher não deu muita opção pra coitada, hahaha. O cara é cheio das vontades. Continuando, lindona!


vondy: meu Deus, como você sumiu, mulher. Não me abandone jamaaaaaais, hahaha. Olha, Dakota já se mostrou bem indignada sobre a tal mulher (que acabamos descobrindo que ela se chama Elizabeth). Só falta a gente rezar pra Dulce parar de ser tão difícil assim né? Ela coloca uma barreira entre eles :( e o Robert não é muito acolhedor com algumas coisas (spoiler). Logo menos vamos descobrir os babados. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava realmente oficializado: Christopher era puro luxo e bom gosto. Após uma tour pela casa, Dakota pegara cerveja para as duas e serviu alguns amendoins para enganar o estômago, já que mandara uma mensagem para o irmão levar lanche. – Posso te garantir, Dulce – riu, jogando-se no sofá. – Christopher foi quem decorou ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais