Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Estava realmente oficializado: Christopher era puro luxo e bom gosto. Após uma tour pela casa, Dakota pegara cerveja para as duas e serviu alguns amendoins para enganar o estômago, já que mandara uma mensagem para o irmão levar lanche.
– Posso te garantir, Dulce – riu, jogando-se no sofá. – Christopher foi quem decorou essa casa. Vai por mim, estava um desastre. Ele veio para cá em outubro para escolher a casa e já fazer as mudanças. Assim, quando ele chegasse em dezembro, tudo já estaria pronto.
– Não acredito nisso – Dulce que estava sentada ao lado de Dakota, tirou os saltos e colocou os pés numa mesinha de centro, pegando uma foto que havia sobre ela.
– O que é isso? – Dulce perguntou, segurando o porta-retratos para Dakota ver.
– Ah, foi num show no ano passado na Alemanha. Eu tirei a foto – sorriu orgulhosa.
– Show? – Dulce arqueou a sobrancelha.
– O Christopher canta. Não só canta como toca violão, violino, violoncelo, piano, harpa e é um ótimo DJ – enumerou com os dedos as qualidades artísticas do irmão. – Ele adora a música, mas acabou largando um pouco o meio artístico depois de... – parou, fazendo uma carranca. Ela não iria falar sobre aquilo.
– Que cara cheio de surpresas. Não acredito nisso – Dulce tentou levar a leveza na conversa mais uma vez. Era óbvio que algo havia realmente magoado Christopher.
– Não acredita em quê? – Christopher abriu a porta com várias sacolas nas mãos. – Oi, Saviñón. Que prazer ver você de novo – sorriu.
Dulce sentiu o rosto corar ao ver que Dakota lhe encarou com um olhar inquisitivo.
– Irmão, pega uma cerveja e vem sentar com a gente – Dakota gritou.
Christopher apareceu momentos depois com três sacolas de comida chinesa numa mão e uma garrafa de Corona na outra. Entregou a elas as sacolas e se jogou no sofá, soltando um gemido.
– Como foi o dia de vocês? – Dakota indagou.
– Reuniões, reuniões, reuniões – Dulce resmungou.
– Convidei a Dulce para jantar comigo – Christopher murmurou, tomando um gole generoso de sua cerveja.
Dulce e Dakota o encararam. Dulce chocada e Dakota com os olhos brilhando.
– Espera aí – Dakota balançou a cabeça. – Vocês estão se pegando? – apontou para os dois.
– Está maluca? – Dulce gritou, engasgando com a cerveja.
– Meu Deus – Dakota gargalhou. – Você deixou esses hematomas no pescoço do Christopher, não é? Garota, você é uma animal.
Dulce olhou para Christopher à procura de ajuda, mas ele parecia se divertir tanto quanto Dakota. Ao ver que Dulce estava furiosa, ele deu de ombros, rindo.
– Dakota e eu não escondemos nada um do outro. Desculpe.
– Qual é, Dulce. Você viu como estão as costas dele? – Dakota gritou histérica, gargalhando insanamente. Respirou fundo algumas vezes, procurando voltar ao normal. – Desculpa. Foi mal. Estou bem. Me digam... Há quanto tempo estão nessa relação?
– Não temos uma relação – Dulce garantiu.
– Vocês vão sair para jantar. Parece uma evolução – sorriu sugestivamente. – Não precisa esconder. Eu sabia que tinha alguma coisa rolando entre vocês – Dulce arregalou os olhos, tensa, e Dakota simplesmente deu de ombros. – Qual é. Não sou uma bebê. Percebo quando pessoas querem sexo. Vocês têm a minha bênção – bateu palmas, mal contendo a empolgação.
Dulce ficou irada ao ver que Christopher ria junto com a irmã. Será que ele não entendia o que estava acontecendo ali? O idiota realmente estava falando sério sobre o maldito encontro? Mas não era ele quem odiava misturar o profissional com o pessoal? Não que àquela altura importasse tanto, já que eles haviam misturado algumas vezes. Algumas maravilhosas vezes. A família dele já estava desconfiando e Alfonso? Alfonso simplesmente surtou.
Que Deus ou qualquer entidade a ajudasse, mas aquilo precisava acabar, ou ela iria acabar surtando. E não seria bonito.
Rááááá Dakota é muito sincera, né? Kkkkk
Ai, decidi postar mais um hoje, hahaha.
Comentem, bebês! Beijo.
Prévia do próximo capítulo
Entre passar o dia na empresa e a noite na casa de Christopher ajudando Dakota com a decoração, Dulce estava exausta na quinta-feira. Claro, parte dessa exaustão era devido ao fato de estar evitando Christopher a todo custo. Não ficava sozinha com ele por mais de três minutos, e estava ficando insupo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA