Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Entre passar o dia na empresa e a noite na casa de Christopher ajudando Dakota com a decoração, Dulce estava exausta na quinta-feira. Claro, parte dessa exaustão era devido ao fato de estar evitando Christopher a todo custo. Não ficava sozinha com ele por mais de três minutos, e estava ficando insuportavelmente difícil, já que ambos com cargos altos na empresa, sempre precisavam resolver algo juntos. O corpo já estava se acostumando com a presença dele, e Dakota não facilitava. Sempre inventava um lanche ou filmes depois de arrumarem as dezenas de caixas da pequena Uckermann.
As cartas de Tom estavam dentro da gaveta do criado mudo ao lado de sua cama, mas ela não se atrevera a lê-las até então. Ainda precisava digerir as informações que ele havia lhe dado. E ficou imensamente grata por ele não ter entrado mais em contato. Ele sempre sabia quando respeitar o espaço dela.
Tudo o que ela queria era chegar em casa e morrer. Tinha planos de trabalhar nos slides da reunião do dia seguinte, mas tirou essa ideia da cabeça. Precisava descansar. Alfonso sairia mais tarde do trabalho e depois passaria a noite fora. Agradeceu a qualquer pessoa que o tenha convidado para sair. Tudo o que mais queria era ficar em casa. Sozinha. Com o seu pequeno vibrador rosa choque. Óbvio que ele não daria o mesmo prazer que Christopher, mas alguns orgasmos não fariam mal.
Tomou um longo banho na banheira e seu grande amigo rosa choque ajudou um pouco a melhorar o seu humor. Não estava cem por cento, mas já era um caminho. Depois do banho, enrolou-se numa toalha, colocou uma música e jogou-se na cama, permitindo-se alguns minutos de nudez enquanto cantarolava Afire Love junto com Ed Sheeran. O som da campainha tocou, e ela soltou um suspiro lamuriante. Torceu para não ser o irmão esquecendo as chaves ou Anahí querendo uma noite de garotas. Precisava de paz.
Sentiu o sangue drenar de seu rosto quando olhou pelo olho mágico e se deparou com ninguém menos que um delicioso Christopher com algumas sacolas nas mãos. O seu ventre imediatamente se contorceu, como se soubesse quem era o homem que estava do outro lado da porta, e o que ele era capaz de fazer com o corpo dela.
– O que você quer, Uckermann? – perguntou hesitante, sem abrir a porta.
– Nosso encontro, lembra? Como essa semana foi puxada para nós dois e eu sei que você tem uma reunião amanhã cedo, trouxe comida – havia um sorriso na voz dele. Um sorriso malicioso e intransigente, ela podia apostar. - Você não vai fugir de mim tão facilmente, Dulce.
– Estou cansada, Christopher. Não vou ser uma boa companhia – conteve o sorriso, encostando-se à porta. Ele a estava pegando de jeito, acabando com as defesas dela.
– Não vou te obrigar a correr uma maratona, Dulce – ele riu. – Eu sei que você adora comida italiana, então trouxe Risotto Alla Milanese – murmurou o nome do prato em italiano, aquele sotaque maravilhoso acabando com as estruturas dela.
Dulce balançou a cabeça, sorrindo como uma adolescente. Ele a conhecia melhor do que ela imaginava. Como ele sabia sobre sua fraqueza comida italiana era algo que ela pretendia descobrir em breve. Recompondo-se, desmanchou o sorriso e abriu a porta apenas o suficiente para ele entrar.
E quando o fez, céus, quase agradeceu por estar só de toalha. Ele entrou e parou, congelado ao vê-la quase nua. Bom, ela estava nua se não fosse uma peça de pano que o impedia de ver o paraíso mexicano. As pupilas dele se dilataram e umedeceu os lábios, encarando-a como se ela fosse um pedaço de carne. A carne favorita dele.
– Eu vou me trocar. Fique à vontade. A cozinha fica ali – apontou na direção. – Pode pegar pratos e talheres. O vinho está na adega ao lado da geladeira, pegue o Valentini que você me deu, e duas taças que estão no armário acima da geladeira – sorriu, caminhando rapidamente até o quarto.
Dulce trancou-se, escorando na porta. Cristo, ela não devia tê-lo deixado entrar. Aquilo não iria dar certo. Ela era incrivelmente fraca perto dele. Ele sorria, ela abria as pernas. Como era possível?
Ignorando o arrependimento que queria começar a surgir, vestiu uma calça moletom e uma regata de alças finas. Saias perto de Christopher estavam fora de cogitação. Ela não iria arriscar. Soltou o coque e os cachos caíram por seus ombros. Olhou as marcas em seu pescoço e suspirou. Pelo menos não estavam mais tão fortes parecendo que um lobo havia sugado até a sua alma.
Foi até a sala, e então se permitiu dar uma olhada básica no homem que estava em sua casa. Usava tênis casuais, jeans surrado e uma camisa de manga longa. Os cabelos na bagunça que ela adorava, e a barba já começara a crescer. Será que ele perceberia se ela passasse as mãos por aqueles cabelos deliciosamente macios? Ele a viu e abriu um sorriso radiante. Parecia ignorar o fato de ela estar destruída. Olhava-a de forma tão intensa. Ela adorava o fato de ele ter olhos tão expressivos. Claro, quando ele não estava com aquela cara impassível, como se fosse inalcançável. Ignorando o olhar dele, foi até o som e colocou uma música de fundo aleatoriamente. Quase revirou os olhos quando ouviu James Morrison cantando In my dreams. Ele abriu um sorriso maroto, claramente se lembrando da dança na casa de Erik.
– É do Carbone – ele murmurou, apontando para a comida. O cheiro estava incrível. – Espero que você goste.
– Está brincando? Adoro a comida de lá – não conseguiu conter a empolgação. Sorriu, sentando-se no tapete. Ele a imitou, sentando perto, muito perto dela. A fragrância almiscarada e banho recém tomado aguçaram os sentidos de Dulce, fazendo-a contrair as coxas.
– Que ótimo. Não como lá há anos. Não sei como estão os pratos lá – piscou.
A música ecoava pela sala, mas ambos ignoravam, conversando sobre suas vidas. Conversar com Christopher era fácil. Ela ficou surpresa ao descobrir que eles tinham mais em comum do que ela imaginava. Ficou satisfeita com esse detalhe. Não que ela fosse admitir, claro.
Ele compartilhou histórias da infância. Não ficou surpresa quando soube que fora criado praticamente somente por Nicole. Robert vivia pelo trabalho, raramente era visto em casa. Contou sobre a primeira paixão – pela professora do primário –, o seu primeiro beijo – brincadeira da garrafa aos treze, sendo a grande sortuda a prima Emma –, sobre a rejeição do pai quando ele decidiu seguir o próprio caminho e estudar em Harvard e não na Universidade de Munique e de algumas experiências profissionais. Claro, deixou de fora a tal Elizabeth. Provavelmente, assim como ela, teve um fim desastroso e doloroso. Preferiu não entrar em território desconhecido.
Ele escutou sobre a sua vida. Contou grande parte: da primeira paixão, que por acaso fora o seu primeiro beijo – um garoto na época do ginásio –, as travessuras dela e de Alfonso quando pequenos, do problema com a gagueira – e ele não fez piadas sobre isso, o que a deixou impressionada –, da rejeição dos pais quando decidiu estudar Relações Internacionais nos Estados Unidos e não seguir o caminho do pai cursando Direito no país e sobre o infarto do pai há um ano por causa do estresse na advocacia. E ele parecia verdadeiramente interessado nas histórias dela, como se apreciasse estar ali naquele momento. Deixou de fora o relacionamento com Tom, mas ele já sabia mais do que ela sobre Elizabeth, então ela estava em desvantagem.
– Você me contou sobre muitas coisas, Uckermann – Dulce bebericou o seu vinho. Céus, era incrível. – Mas não me disse que cantava.
Christopher jogou a cabeça para trás e riu. Uma risada tão profunda e sincera que ela se pegou rindo também.
– A Dakota te falou, não é? – ergueu uma perna, apoiando o braço que segurava a taça no joelho. – Quando eu era pequeno, aprendi a tocar alguns instrumentos...
– Que instrumentos? – perguntou. Dakota já havia lhe dito, mas ela queria ouvir dele.
– Violão, violoncelo, violino piano e harpa – ele a encarou e sorriu. – Sempre gostei de música. É uma forma que tenho de extravasar as coisas dentro de mim – murmurou. – Às vezes canto em algum bar ou coisa assim, mas nunca para levar a sério. Só quando bebo – piscou.
– Me conte sobre aquela foto - as histórias eram sempre melhores quando era ele quem contava.
– Ah – riu, tomando o vinho. – Eu tinha falado para a Dakota que iria voltar para cá, e ela foi me visitar na Alemanha. Ela ficou absurdamente contente, então saímos para comemorar. Depois de algumas bebidas ela cantou uma música, querendo me convencer a cantar depois.
– E conseguiu – deduziu, não conseguindo deixar de sorrir.
– Não – olhou a taça, dando uma risadinha. – Acabei cantando três músicas. Ainda quiseram me contratar depois.
– Quero ver você cantando um dia.
– Rá! Você vai precisar fazer algo grande para me convencer.
Dulce riu e o encarou. A cada minuto que se passava, descobria um Christopher totalmente diferente do Christopher Von Uckermann do escritório. Sempre frio e distante. Ele não era assim, e ela adorou descobrir isso. Estava encantada com o homem que estava conhecendo.
Prévia do próximo capítulo
Após horas de conversa entre risadas e revelações juvenis e duas garrafas de vinho vazias, Christopher olhou o relógio, arregalando os olhos. Dulce imitou o gesto. Eram duas da madrugada e às nove ela tinha uma reunião. Mas a companhia de Christopher estava tão boa que a única coisa que queria era ele por perto. &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA