Fanfics Brasil - Capítulo 23 - parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23 - parte 2

18 visualizações Denunciar


Após horas de conversa entre risadas e revelações juvenis e duas garrafas de vinho vazias, Christopher olhou o relógio, arregalando os olhos. Dulce imitou o gesto. Eram duas da madrugada e às nove ela tinha uma reunião. Mas a companhia de Christopher estava tão boa que a única coisa que queria era ele por perto.


– Acho melhor eu ir – ele sorriu, colocando a taça já vazia na mesinha de centro. Sem pensar, Dulce deixou de lado a sua taça e segurou o braço dele, impedindo-o de levantar. O simples contato fez a pele dela esquentar, o desejo tomando conta do corpo. Ele respirou fundo e comprimiu os lábios. – Tudo bem, Dulce?


– Sabe o que eu estive lembrando? – ela perguntou. Ele balançou a cabeça. – Eu nunca toquei em você – ele apertou os olhos, confuso. Ela sorriu, acariciando os braços dele. Não sabia se era efeito do álcool ou o fato de terem passado algum tempo juntos. Ela o queria. Ah, com certeza era o álcool. – Não me olha assim. Toda vez que a gente transa você fica no controle ou é uma coisa tão bruta que eu não tenho cabeça para te tocar.


– Você quer me tocar? Por quê? – ele franziu a testa, imóvel.


                Dulce montou nele, acariciando a nuca, o pescoço, o maxilar, o contorno do rosto dele. A pele de Christopher era macia, mas ainda assim era máscula. Um toque único de Christopher, ela tinha certeza disso. E adorava. A forma como ele reagia a ela. Ela sentiu a ereção crescente disso, e ele fechou os olhos.


– Por que fechou os olhos, Uckermann? – Dulce murmurou, contornando as sobrancelhas dele, as pálpebras, as bochechas.


– Estou aproveitando – ele respondeu entre dentes. Estava óbvio que não era a resposta que ele queria dar, mas ela se contentou. Por ora.


                Ela acariciou as orelhas dele, dando atenção a um ponto sensível, arrancando um suspiro dele. Cristo, o homem era gostoso para caramba. Dulce sugou o lábio inferior dele, e quando ele se inclinou para chegar mais perto, ela se afastou dando uma risadinha.


– Fique quieto, Uckermann – murmurou, tirando a camisa dele.


Gamóto – resmungou, ainda com os olhos fechados. Ele repousou as mãos nas coxas dela, mantendo-as imóveis.


– Espero que isso seja um elogio.


– Não é – bufou.


                Dulce riu. Depois descobriria o que ele estava querendo dizer. Agora que ele estava exatamente onde ela queria, não sabia ao certo por onde começar. Deixou suas mãos vagarem sobre o peito dele, indo até os ombros, e então descendo pelos braços antes de estacionarem na barriga musculosa. Tracejou cada linha da barriga de tanquinho e então desceu sua cabeça para traçar um caminho similar com sua língua. A mão dele agarrou o seu cabelo com força e apertou, enrolando os dedos firmemente contra o couro cabeludo, segurando-a ali com a boca colada contra sua pele. Ajeitou-se no colo dele e tirou a regata. Segurando os ombros dele, mordiscou o lóbulo da orelha dele, fazendo-o gemer mais alto, uma onda primitiva de satisfação brotando no peito dela.


– Vou perguntar de novo: por que fechou os olhos, Uckermann? – sussurrou no ouvido dele. Sentiu a pele dele se arrepiar, e não conteve um sorriso malicioso, enquanto acariciava a nuca dele com ambas as mãos.


                Christopher gemeu, apertando os quadris dela com tanta força que ela se remexeu. O p/au dele saltou e Dulce soltou um suspiro excitado.


– Dulce – ele respirou fundo, mantendo os olhos apertados. – Se eu abrir os olhos e você não sair de cima de mim, você pode ter certeza que eu não vou perder tempo em tirar a sua roupa ou a minha para te foder – rosnou, apertando os quadris dela. – E vou cagar se o seu irmão aparecer aqui também.


                Dulce já estava molhada, mas aquela declaração de Christopher fez a calcinha dela ficar encharcada. Talvez ela pudesse lidar com esse lado de Christopher. Mordiscou o ombro dele, em seguida o pescoço e por fim o lábio inferior, fazendo-o gemer. Um som tão grave que ela quase go/zou.


– Olha para mim, Christopher – pediu com a voz rouca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher abriu os olhos lentamente, e quando olhou para os seios que estavam praticamente em sua cara cobertos apenas por um minúsculo sutiã, Dulce teve certeza de que não se cansaria dele. E isso era um droga. – Tira o sutiã – ele ordenou rispidamente.               ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais