Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Christopher abriu os olhos lentamente, e quando olhou para os seios que estavam praticamente em sua cara cobertos apenas por um minúsculo sutiã, Dulce teve certeza de que não se cansaria dele. E isso era um droga.
– Tira o sutiã – ele ordenou rispidamente.
Dulce estremeceu. Lentamente tirou o sutiã, deixando as alças caírem. Ele a encarou e sorriu, abaixando as mãos dela e deixando a peça cair. Com uma rapidez que Dulce achou incrível, Christopher tirou as suas roupas e a que sobrava dela. Logo ele estava sobre ela, com seu corpo quente e nu. Sua boca ardente foi descendo pela garganta dela, chegando rapidamente aos seios já endurecidos.
– Você acaba comigo – ele rosnou.
Os lábios de Christopher abocanharam o mamilo de Dulce e o sugou. O peso do corpo dele estava apoiado em um dos antebraços sobre o chão. Sua outra mão estava no meio das pernas de Dulce. Ele agarrou sexo dela, deslizando o dedo para dentro dela. Sua língua brincava com o mamilo, deixando-o duro e pontudo, e ele cravava de leve os dentes na carne sensível dela.
– Christopher! – ela exclamou. A dormência que sentia até então como uma forma de proteção estava desaparecendo, deixando-a vulnerável.
– Eu vou cuidar de você – ele sussurrou. Seus cabelos roçavam a pele dela enquanto a boca aberta deslizava pelos seios e o peito se expandia em uma respiração profunda. Ele capturou o outro mamilo com uma sucção profunda. Uma onda de prazer se espalhou por todo o corpo de Dulce, lubrificando ainda mais seu sexo junto ao dedo dele. – Viu como você reage a mim? Não adianta você negar isso, Dulce.
Ele foi descendo pelo corpo dela, marcando seu caminho com lambidas na barriga, forçando-a a abrir as pernas para envolver seus ombros e sentir seu hálito quente em sua abertura sedenta. Ele pressionou o nariz contra o sexo dela e grunhiu, deixando-a arrepiada.
– Dul. Eu estou faminto. – Com dedos impacientes, Christopher posicionou a boca entre as pernas de Dulce. Mantendo-a aberta para ele com os polegares, atacava o clitóris com movimentos rápidos com a língua.
As costas de Dulce se arquearam e ela gemeu alto, com todos os sentidos aguçados. Inclinando a cabeça, ele investiu contra o sexo trêmulo dela, penetrando-a de forma ritmada com suas lambidas.
– Ai, meu Deus! –Dulce se contorcia de prazer, sentindo o ventre se expandir e os primeiros sinais do orgasmo que se aproximava. Go/zou violentamente, com a pele coberta de suor e a garganta em chamas, lutando para respirar. Os lábios de Christopher a sugavam com força, sua língua se remexia dentro dela. Ele a chu/pava com uma intensidade irresistível. A carne tenra entre as pernas estava toda inchada e sensível, totalmente vulnerável a seu apetite avassalador. Não demorou muito mais tempo para go/zar mais uma vez. – Christopher! Por Deus, preciso de você – rosnou, agarrando os cabelos dele, puxando-o violentamente para cima. – Me fo/de. Agora! – ordenou.
Christopher meteu nela numa investida só, preenchendo-a, investindo com estocadas ritmadas contra o ventre sedento dela. Dulce sentiu a cabeça do p/au dele abrir caminho dentro dela, e então ele a penetrou profundamente, soltando um grunhido animalesco. Ela gritou, surpresa por sua agressividade, que a excitou ainda mais.
Ele se ergueu, apoiando-se sobre os tornozelos e posicionando as coxas dela sobre as dele. Ele a agarrou pelos quadris e a levantou, posicionando-a no ângulo que desejava. Depois meteu de novo, puxando-a para baixo até ela gemer de dor com aquela penetração tão profunda. Os lábios do sexo de Dulce chegaram até a base do seu pênis, abrindo-se totalmente para abocanhar toda a sua espessura.
Ele grunhiu o nome dela e go/zou num jorro espesso e quente que foi escorrendo por dentro do corpo dela. Tremeu violentamente, fazendo seu suor cair sobre a pele dela.
– Pu/ta que pa/riu. Você me deixa completamente sem controle – ele disse, ofegante.
Uma satisfação primitiva brotou nela. Ficou satisfeita por ele ter dito aquilo. Ela não era a única que perdia o controle quando eles estavam juntos, e isso a deixou mais do que aliviada. Relutantemente, ela se levantou, pegou as roupas dos dois e estendeu a mão para ele.
– Aconteceu alguma coisa?
– Vamos nos limpar e dormir. Já está tarde e não é seguro você sair sozinho por aí.
Ele riu e pegou a mão dela, levantando-se. Provavelmente ele sabia que essa era uma desculpa para eles passaram a noite juntos – mais uma vez. Christopher tinha tamanho o suficiente para espantar qualquer ladrão que chegasse perto dele, e com certeza sabia se defender. Colocando esse pensamento de lado foram até o quarto dela para finalizar o que começaram no tapete da sala.
Manas, o sexo faz milagre na realção desses dois, né? Hahaha.
Comentem, mores!
deia2017: ontem mesmo eu ainda postei outro capítulo à noite, você viu? Kkkk e hoje já tô de volta.
vondy: pois a sra. não ouse me abandonar, hahaha. Ó, o Robert ainda não apareceu. E as coisas vão surgindo aos poucos sobre a tal ex. Christopher parece estar bem tranquilo, tomara que não seja fachada e ela realmente tenha dado um chá massa nele, né? Hehehe
jessicadm: continuando, lindíssima.
Prévia do próximo capítulo
– Dulce, está tudo bem? Dulce levantou a cabeça e encontrou Maite em frente a sua mesa segurando algumas pastas. Ela sabia o motivo de a amiga estar perguntando aquilo. Dulce esteve no modo automático durante o dia praticamente inteiro, arrastando-se por a& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA