Fanfics Brasil - Capítulo 23 - parte 4 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23 - parte 4

830 visualizações Denunciar


– Dulce, está tudo bem?


Dulce levantou a cabeça e encontrou Maite em frente a sua mesa segurando algumas pastas.


                Ela sabia o motivo de a amiga estar perguntando aquilo. Dulce esteve no modo automático durante o dia praticamente inteiro, arrastando-se por aí. Não que ela se arrependesse da noite anterior, claro que não. Mas talvez virar a noite não tenha sido uma boa ideia. E enquanto ela parecia destruída e só pensava em dormir, Christopher parecia ótimo. Ela o via vez ou outra pelo escritório e ele parecia cada vez melhor. Como ele conseguia?


– Claro – forçou um sorriso. – O que houve?


– O senhor Houliang pediu para avisar que gostou da sua proposta e pediu para que entrasse em contato com ele.


– Cristo! Eu não estou viva hoje, Maite. Pode resolver isso para mim? – recostou-se na cadeira, fechando os olhos.


– Claro – passou rapidamente uma lista de atividades para Dulce, que não conseguia prestar atenção. – E mais uma coisa – tirou os olhos dos papeis e encarou a chefe. Dulce abriu os olhos e retribuiu o olhar. – Molly’s depois do trabalho.


– Ah, não – resmungou. – Estou exausta, preciso descansar hoje.


– Não estou perguntando. William vai estar lá e pode ser a minha chance de conseguir conversar com ele.


                O tom desesperado na voz de Maite quase arrancou uma risada de Dulce, mas ela sabia que ela melhor não provocar. William era um advogado criminal que a amiga tinha uma paixão antiga, mas nunca conseguiu falar com ele. Dulce conhecia a ladainha: ela ia aos mesmos lugares que ele, mas nunca tinha coragem de se aproximar.


Conversar com ele? – Dulce arqueou uma sobrancelha sugestivamente, balançando a caneta entre o polegar e o indicador.


– Conversar. Juro. Palavra de escoteira! – fez o gesto de escoteiro. Dulce riu. – O que foi? – franziu a testa.


– Você nunca foi escoteira – sorriu.


– Dulce – Maite se ajoelhou na frente da mesa e juntou as mãos como se estivesse rezando. – Por favor, por favor! Me disseram que depois ele vai viajar a trabalho de novo e a gente nunca sabe quando ele vai voltar. É a minha única chance e preciso da minha amiga lá para me dar um apoio moral. Por favor! – implorou.


– Deixa de ser ridícula e levanta daí, Maite – Dulce riu.


– Toc! Toc! – Christopher fingiu bater na porta, com divertimento nos olhos ao ver a situação de Maite.


– Por/ra – Maite sussurrou, arregalando os olhos. O corpo inteiro enrijeceu.


– Sua chefe está te torturando, senhorita Perroni? – Christopher enfiou as mãos nos bolsos, sorrindo para Dulce, que estreitou os olhos.


– Não, senhor – Maite levantou lentamente e o encarou. – Quero que ela saia comigo hoje – deu de ombros.


– Verdade? Para onde?


– Molly’s. Dulce tem que ser o meu cupido.


– Se você quiser, posso ir também. É bom ter uma opinião masculina sobre a situação.


– De verdade? – os olhos de Maite brilharam com a empolgação.


– Não mesmo – Dulce interviu. Os dois olharam para ela. – Ele é seu chefe, Maite. Não acho que seja uma boa ideia.


– Dulce, não vou assediar a garota – Christopher riu. – Só estou falando que eu posso ajudá-la, nada mais.


– Aceito – Maite olhou-o com um sorriso largo. – Às sete então? Podemos ir todos juntos.


– Ótima ideia – Christopher sorriu e se dirigiu à porta.


– O senhor não ia falar com a Dulce? – Maite franziu o cenho, confusa.


– Não é nada que não possa ser resolvido mais tarde. Nos vemos mais tarde, garotas – saiu da sala.


As duas permaneceram em silêncio alguns instantes e Maite se virou para Dulce com os braços cruzados e uma expressão de pura confusão.


– Acho que o senhor Uckermann está interessado em você – Maite se sentou.


– Não diga asneiras – rosnou, indo até o frigobar e pegando duas garrafas de água. Entregou uma à Maite e se sentou em sua cadeira. – Christopher é meu parceiro de trabalho. Provavelmente ele queria falar sobre o contrato do Erik – deu de ombros.


– Que seja. Ele vai me ajudar com o William. Está na hora de ter atitude com o meu homem.


Seu homem – Dulce riu. – Juro que às vezes não entendo essa sina com o cara. Vocês nunca conversaram.


Meu homem – garantiu. – Você vai ver.


                As duas riram. Dulce sentia um frio na barriga só de pensar na possibilidade de passar um tempo com Christopher novamente. Aquilo não estava certo. Quantas regras morais ela estava infligindo ao se envolver com ele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegaram ao Molly’s, Dulce se arrependeu. Onde ela estava com a cabeça? Óbvio que aquilo não iria dar certo. Ela estava com sono, cansada, esgotada, precisava de um pote de sorvete e dormir até o dia seguinte. A música ambiente foi o que a agradou no fim das contas.          &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais