Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Assim que chegaram ao Molly’s, Dulce se arrependeu. Onde ela estava com a cabeça? Óbvio que aquilo não iria dar certo. Ela estava com sono, cansada, esgotada, precisava de um pote de sorvete e dormir até o dia seguinte. A música ambiente foi o que a agradou no fim das contas.
Sentaram-se no bar e Maite imediatamente começou a inquietar-se, olhando para todos os lados. Christopher estava do lado das duas e fez os pedidos. Logo uma long neck para ele, um Sex on the beach para Maite e Hurricane Jane para Dulce.
– Me conta sobre esse cara, Maite – Christopher quebrou o silêncio.
– Então, senhor Uckermann...
– Christopher. Aqui eu sou Christopher – sorriu gentilmente. – Não estamos no ambiente de trabalho, não precisamos de formalidades, certo?
– Certo – a morena sorriu abobalhada e contou sobre William. Christopher parecia genuinamente interessado e essa era uma qualidade que Dulce adorava nele. Ele sempre parecia interessado em ouvir calmamente, sem interromper, e com real atenção. – Agora ele vai viajar e como não sei quando ele volta, quero conversar logo com ele.
– Conversar – Christopher repetiu sugestivamente. Ficou claro que ele pensava no mesmo que Dulce.
– Conversar. Meu Deus – balançou a cabeça, incrédula. – Você e a Dulce têm uma mente muito pervertida. Não vou ficar surpresa quando descobrir que vocês transaram – bebericou o seu drink.
– Cacete – Dulce engasgou. – Me deixa fora dessa, Maite.
– Se a gente – Christopher abriu um sorriso galanteador. – Transar?
– Claro – Maite deu de ombros. – Dulce é pura perversão – olhou para a porta e sorriu. Dulce se virou e enxergou o motivo. William havia acabado de chegar.
– Certo, aquele é o cara? – Christopher apontou com o queixo, tomando um gole de sua cerveja.
– É, sim – Maite suspirou sonhadora. – Ele é tão, bonito, não é?
Dulce precisava admitir: William realmente era um homem bonito. Com aproximadamente 1.85, tinha um corpo esguio como o de Tom, mas ela podia apostar que ele tinha os músculos perfeitamente definidos. Tão diferente de Christopher, que tinha todo o corpo bem distribuído em músculos. E surpreendentemente, ela adorava.
Ele estava sem o terno e o colete, a camisa marcando os bíceps que ela daria quase qualquer coisa para poder apertá-los. Arranhá-los. Os cabelos dele estavam mais bagunçados do que no começo do dia. Bem do jeito que ela gostava. Céus, ela iria ficar maluca se continuasse se envolvendo com ele.
–... não acha, Dulce? – Christopher a encarou.
– O quê? – Dulce balançou a cabeça, encarando-os.
– Você está com a gente? – Maite riu, terminando o drink.
– Desculpem – riu sem graça, tomando a sua bebida. – Do que estavam falando?
– Christopher acha que eu devia aproveitar que o William está sozinho e ir lá falar com ele.
Dulce olhou ao redor e viu William numa mesa perto da janela tomando tranquilamente a sua bebida.
– E por que ainda não foi? Parece a oportunidade perfeita – Dulce sorriu.
– Certo – Maite se levantou. – Eu levo a minha bebida?
– Não – Christopher apressou-se em responder. – Ele vai pedir para você. Ou você pede. O que achar melhor. Jogue todo o seu charme brasileiro – piscou.
Maite riu e se endireitou. Com passos confiantes foi até a mesa de William, que abriu um sorriso radiante ao vê-la. Dulce ficou observando os dois conversarem. William pediu uma bebida para Maite, que quase não conseguia conter a empolgação.
– Parece que o cupido fui eu – Christopher sussurrou no ouvido da ruiva. Ela o encarou com os olhos estreitos e virou o drink de uma vez. – Tem mais álcool que frutas aí. Tome cuidado – sorriu.
– O que você queria falar comigo quando foi à minha sala?
– Ah... – ele coçou a nuca, parecendo desconfortável. – Ontem... Estive pensando... A gente não usou preservativo. Posso jurar para você que eu estou limpo. Se quiser, posso te mostrar os meus exames. Estão recentes.
– Cacete – Dulce resmungou, pedindo uma dose dupla de uísque. Virou o copo de uma vez, deixando a bebida cor de âmbar descer queimando por sua garganta. Respirou fundo e encarou o CEO. – Também estou limpa – garantiu. – E eu tomo remédio, então não tem com o que se preocupar.
Ela o estudou e viu o alívio passando pelos olhos dele. Como ela havia deixado de se prevenir? Nunca permitiu que isso acontecesse. Nem mesmo com Tom, deixou se usar preservativo, e então Christopher chegava e fazia com que ela perdesse todo o controle. Isso era perigoso.
– Olha, Christopher – pediu mais uma dose dupla do uísque, virando-o. Os lábios formigaram, mas ela ignorou. – A gente tem que parar com isso. De verdade. Não está dando certo.
– Tudo bem – ele suspirou, dando de ombros.
Ela o encarou com olhos arregalados e tomou mais uma dose do uísque, ignorando o fato de as mãos estarem dormentes também. Observou o bar e viu que as pessoas começavam a dançar. Maite e William estavam... Se beijando? Tão rápido? Poxa. Voltou a encarar Christopher. Tomou mais uma dose dupla do uísque.
– Tão fácil assim? – ela murmurou com a voz embargada pelo álcool, mal escondendo a decepção.
– Não obrigo ninguém a ficar comigo, Dulce. Se você não quer, eu não posso fazer nada - murmurou secamente.
Dulce bufou e pediu três doses de tequila, virando-as de uma vez.
– Você é um tremendo babaca – empurrou-o antes de ir dançar.
Parece que a Dulce ficou meio revoltada, né?
Galerê, vocês se incomodam se eu postar pelo menos um capítulo por dia?
E ah, vou começar um fic nova, aaaaaaah, só esperando a capa ficar pronta. Nela eu vou tentar focar mais meus dotes eróticos do que nessa, hahahaha. Sou apaixonada em casal coelho.
Comentem, mores!
tainara_vondy: obrigada, lindíssimaaaaa. Continuando!
vick23: parece que não mais kkkk, Dulce embriagada não parece ser um bom sinal pros dois. Ela queria fazer um charme, mas acabou dando errado. Continuando, beijos!
jessicadm: ah meu Deeeeeeeus, obrigada lindona!! continuando!
pandorahudson: o Christopher é um cara bacana, né? Tranquilo, sem dramas, sempre querendo resolver as coisas do jeito mais simples. E sim, são dois coelhos, kkkkk seria meu sonho conseguir toda essa energia? Hehehe
Prévia do próximo capítulo
– Boca mole, acorda – Alfonso gritou, abrindo as cortinas do quarto de Dulce. A claridade arrancou um gemido doloroso dela. A cabeça parecia estar sendo perfurada com uma furadeira, o que a fez desejar a morte do irmão. Ele não tinha passado a noite fora? E por que diabos ele estava gritando? – Cacete, o que você quer, Alfonso? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA