Fanfics Brasil - Capítulo 24 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24 - parte 1

1332 visualizações Denunciar


– Boca mole, acorda – Alfonso gritou, abrindo as cortinas do quarto de Dulce.


A claridade arrancou um gemido doloroso dela. A cabeça parecia estar sendo perfurada com uma furadeira, o que a fez desejar a morte do irmão. Ele não tinha passado a noite fora? E por que diabos ele estava gritando?


– Cacete, o que você quer, Alfonso? – Dulce pegou o travesseiro e cobriu o rosto.


– Estou muito pu/to, inferno. O que te deu na cabeça? – ele berrou, tirando o travesseiro que ela segurava firmemente.


– Para de gritar! – ela resmungou entre dentes e apertou os olhos. Céus, ela iria morrer. Estava sentindo a morte chegando, apertando o seu cérebro. Aquela dor não era normal.


– Tome esses comprimidos – ele suspirou, apontando para dois comprimidos em seu criado-mudo ao lado da cama e um copo com água. Ela o encarou, desconfiada. – É aspirina.


– Graças a Deus – ela murmurou, enfiando os comprimidos na boca e tomando a água.


– Christopher deixou para você – enfiou as mãos na calça sarja.


Dulce engasgou e colocou o copo no criado-mudo. Alfonso revirou os olhos e sentou na beirada da cama, batendo nas costas da irmã.


– Você lembra de alguma coisa? – o irmão pergunta gentilmente.


Os alertas de Dulce foram ligados. Primeiro, ele aparece furioso, depois pergunta o que aconteceu e se ela se lembrava de alguma coisa? E Christopher deixou o remédio para ela? Ela procurou vasculhar a memória para ver se lembrava de algo, mas a cabeça doía e a última coisa que ela se lembrava era de ter chamado o CEO de babaca antes de ir dançar.


– Dulce? Você lembra de alguma coisa? – ele perguntou novamente.


– O que aconteceu? – Dulce perguntou receosa.


Alfonso estreitou os olhos e a encarou. Os lábios estavam numa linha fina, o que só confirmava que algo estava errado. Cristo, ela estava piorando a situação com Christopher.


Rá, como se fosse possível.


– Eu não sei direito o que aconteceu no bar, mas ele me ligou às seis da manhã alegando que precisava ir embora, mas você não podia ficar sozinha – pausou e estudou a reação de Dulce, que manteve um semblante sereno, aguardando mais informações. – Ele me ligou porque você para garantir que você não ficasse sozinha caso entrasse em coma alcoólico. Mas ele passou a noite com você aqui. Você fez uma bagunça no banheiro – fez uma careta. – Ele te ajudou e ainda limpou a merda toda. O que houve? Você não é de beber para passar mal – afagou os cabelos ruivos da irmã. – Meu Deus, você está horrível – abafou uma risada.


– Vai para o inferno – ela bufou e esfregou as têmporas, digerindo as informações. Olhou o relógio e viu que eram dez da manhã. – Christopher ficou aqui comigo?


– A noite inteira. Maite ligou preocupada e disse que vocês saíram de lá onze e pouco. Parece que um cara tentou de agarrar à força e quem te defendeu?


Dulce apertou os olhos e deitou novamente. Por que ela não se lembrava de nada? Christopher a defendeu? Mas o que ele fez?


– Christopher – ela deduziu.


– Exato. Ele pediu para eu não te falar nada, mas não acho certo, afinal, ele cuidou de você. Olha, Dulce, não sei que merda está rolando entre vocês, mas se resolvam se vão ficar juntos ou não. Eu vi que ele está bem interessado em você.


– Por favor, é só sexo para ele, Poncho. Ele teve mulheres em tantos países, não quer se prender.


– E você quer? – Alfonso perguntou secamente. Dulce o encarou e fechou os olhos.


Cogitou as possibilidades. Ela queria algo com ele? Algo em longo prazo? Óbvio que ela se sentia atraída por Christopher. Qualquer mulher que tinha sangue nas veias se sentia. O cara era um deus. Mas algo em longo prazo era algo que ela havia colocado em seus planos? Os dois se entendiam bem sexualmente. Muito bem. Encaixavam-se perfeitamente. Céus, e como se encaixavam. Descobriu que tinham tanto em comum que ficou até surpresa. Adorava a companhia dele. A risada. O toque. O gosto musical, céus, eles combinavam muito bem. Mas um relacionamento era um passo enorme na vida dela.


– Acho que temos uma resposta – ele murmurou.


– O quê? – o encarou com a testa franzida.


– Você viajou, Dulce. Eu quase vi as engrenagens rodando na sua cabeça. Aposto que você estava cogitando as possibilidades – sorriu.


– Não seja idiota – rosnou, esfregando as têmporas.


– Ok, ok – Alfonso levantou as mãos em sinal de rendição. – Fuja o quanto quiser. E sobre Tom?


– Eu ainda estou bêbada. Você quer mesmo trazer um assunto desconfortável?


– Desculpe – ele se encolheu, visivelmente desconfortável. – Vou precisar sair. Você precisa de alguma coisa?


– Não. Obrigada por ter vindo, Poncho – deu o melhor sorriso que conseguia.


– Certo. Vá tomar um banho e arrumar esse cabelo. Você está uma merda. De verdade. Não sei como Christopher pode ter te aguentado. Eu teria te largado – Dulce fechou a cara e lhe deu um soco no braço, arrancando uma risada dele. – Ai, merda! Não pode ficar com raiva por eu ser sincero. Bom, já vou. Qualquer coisa estou no celular – beijou a testa dela e saiu do quarto.


                Dulce murchou mais ainda na cama, a cabeça latejando. Estava com medo de se olhar no espelho. Ela havia passado mal e Christopher havia limpado. Havia cuidado dela. Que inferno, o que esse cara estava tentando? Confundi-la? E por que ele fora embora? Só porque o chamou de babaca? Será que ele tinha ficado com raiva?


– Se ele tivesse ficado com raiva, não teria te defendido, sua babaca. Você é muito burra! – resmungou.


                Ele a defendeu. Esse pensamento a agradou. Não que ela se lembrasse de alguma coisa. Na realidade, não se lembrava de nada. Por mais que isso não significasse nada para ele, ela gostava da ideia de que ele havia brigado por ele. Calma. Ele havia brigado? Ou só discutido? Merda, e se ele estivesse ferido? Ela precisava descobrir isso. Pessoalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você é uma grande burra. Sua anta. O que está fazendo aqui? – Dulce murmurou consigo mesma assim que estacionou em frente a casa de Christopher. Talvez descobrir o que havia acontecido na noite passada não tivesse sido uma boa ideia. E se Dakota estivesse lá? Ela não pensou nas possibilidades.     &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais