Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
– Você é uma grande burra. Sua anta. O que está fazendo aqui? – Dulce murmurou consigo mesma assim que estacionou em frente a casa de Christopher. Talvez descobrir o que havia acontecido na noite passada não tivesse sido uma boa ideia. E se Dakota estivesse lá? Ela não pensou nas possibilidades.
Mas o que podia fazer? Ela passou o dia tentando melhorar da maldita ressaca, tentando se lembrar do que havia acontecido na noite anterior. Maite não havia visto muita coisa, já que estava sob os encantos de William e disse que era melhor ela conversar com Christopher, que obviamente sabia da história completa.
E ali estava Dulce, às sete e meia de um sábado, em frente a casa do cara que estava “fugindo”.
Ela respirou fundo e saiu do carro, parando em frente a porta da casa do homem. Bom, a coragem já tinha ido embora, mas o inferno que ela iria embora. Ela não se considerava uma mulher covarde.
Mas e se tivesse outra mulher com ele?
O pensamento a fez ranger os dentes e antes que ela pudesse considerar a questão, tocou a campainha. Assim que ouviu um barulho dentro da casa, pensou em sair correndo como uma fugitiva. Mas que diabos estava acontecendo com ela?
A porta se abriu, aparecendo uma linda Dakota com um vestido curtíssimo – considerando que ainda frio – preto, uma maquiagem que mais parecia de uma musa gótica. E ainda assim a garota ficava linda.
Malditos genes Uckermann!
– Dul, que ótimo te ver – Dakota a abraçou, sorrindo amplamente e a puxou para dentro da casa, fechando a porta. – Entra. Você combinou alguma coisa com o Christopher? – forçou a ruiva a se sentar no sofá da sala de estar.
– Na verdade, não. Eu queria conversar com ele – murmurou.
– Conversar com ele – Dakota repetiu com um sorriso malicioso. Ao ver que Dulce corou, riu e balançou a cabeça. – Relaxa, Dulce. Estou só brincando. Eu estou esperando ele chegar para pegar o carro emprestado. Sabe como é, eu saí de casa então o papai pegou o meu. O carro dele está aí, mas preciso pegar os documentos.
Dulce balançou a cabeça, sinalizando que compreendia muito bem o que a caçula estava dizendo.
– Você sabe se ele vai demorar? Não quero te atrapalhar. E se ele tiver planos para a noite também...
– Ele já deve estar chegando, sim – Dakota a cortou, mexendo nos cabelos. – Ele disse que ia para algum lugar, fazer alguma coisa. Não entendi direito o que ele disse... Mas não ia demorar...
– Certo – Dulce forçou um sorriso e olhou o celular. Considerando que eram quase oito da noite de um sábado, ele não estaria trabalhando. Ele não podia ser tão workaholic assim, não é?
A confirmação chegou quinze minutos mais tarde, um Christopher absurdamente gostoso, suado em roupa de academia entrando na casa. Um calor irradiou por seu corpo quando ela o estudou. Ela nunca tinha visto ele usando algo além de calça, então ficou surpresa ao ver como ele ficava bem – mais que bem – usando uma bermuda de malha, tênis esportivo e uma regata básica. Cristo! Ela nunca se fartaria da visão dele. Nunca.
E o melhor ainda foi a cara de surpresa dele quando fechou a porta e se deparou com Dulce sentada em seu sofá.
– Você vai sair com a Dakota? – ele perguntou com o cenho franzido.
Dulce abriu um sorriso ao ouvir a pergunta. Obviamente ele não tinha reparado como ela estava vestida. E nem que ela não usava maquiagem. Alisou o vestido longo listrado e o encarou.
– Acho que eu não estou muito arrumada para sair, não acha? Considerando que a Dakota está fabulosa.
– Entendi – ele largou as chaves na mesa perto da escada. – E cadê a Dakota?
– Estou aqui, fofo – Dakota gritou aos risos, aparecendo e abraçando o irmão. – Passa os documentos – levantou uma mão.
Dulce precisou se segurar para não rir da reação de Christopher ao ver a irmã. A cor sumiu do rosto dele e os olhos quase saltaram para fora. Ele se afastou e estudou o minúsculo vestido tubinho com as costas nuas e um decote V generoso.
– Mas que por/ra é essa? – ele rosnou.
– O que foi, irmãozinho? – Dakota ronronou com os olhos inocentes.
– Você acha que eu vou deixar você sair desse jeito? Pelo amor de Deus, isso não pode ser considerado um vestido. Cacete, isso é o quê? Um maiô? Você vai para uma festa na piscina?
– Qual é, Chris – a caçula riu, acariciando os braços do irmão.
– Não – ele balançou a cabeça ferozmente. – Você já foi para uma boate, certo? Sabe que têm falcões lá, pronto para atacar as presas. E você, querida irmã, está sendo uma presa muito fácil e indefesa. Você não vai assim.
– Christopher... – Dakota cerrou os dentes.
– Você não vai assim, inferno! – ele grunhiu e cruzou os braços. Uma pose completamente autoritária.
Dulce se compadeceu da pose derrotada de Dakota e se levantou, colocando-se ao lado da pequena Uckermann.
– Christopher, além de injusto, você está sendo machista – Dulce sorriu docemente. – A sua irmã está linda e já sabe se cuidar muito bem. Ela já saiu antes e sabe o que tem nas baladas. E por favor, não é como se ela fosse virgem.
– Pelo amor de Deus – Christopher virou-se e começou a andar em círculos, passando as mãos pelos cabelos. Ah, estava ficando na bagunça que Dulce adorava e ela precisava controlar isso. – Eu não precisava escutar isso. Não mesmo!
– Qual é, Uckermann. Ela era noiva há pouco tempo – a ruiva riu, cruzando os braços. – Você não acha que estamos no século quinze para manter a moça casta até o casamento, não é?
– Mas... Mas você viu o vestido dela? – Christopher resmungou incrédulo. – O cara pode deixar marcas aí e ela nem perceber! Minha irmã não vai andar por aí com o pescoço cheio de chupões.
– Que nem os que você deixou em mim? – Dulce retrucou com um sorriso inocente. – Eu posso inclusive mostrar para você, caso tenha esquecido, querido.
Christopher, que estava encarando o vestido da irmã, mirou Dulce com os olhos faiscando. Rá, 1 x 0 para ela. Ele se encolheu quando Dakota começou a rir descontroladamente, sabendo que não poderia argumentar com aquilo.
– Me dá o documento – Dakota sorriu triunfante, pegando as chaves do carro.
Xingando, Christopher pegou o documento e entregou à Dakota.
– Se precisar de alguma coisa, me liga, Dakota. Por Deus, não hesite em me ligar! Cuidado com o horário.
– Eu vou para a balada, não para uma festa de criança – Dakota revirou os olhos. – Claro que eu vou chegar tarde – beijou a bochecha do irmão. – E vocês dois, juízo. Cuidado com as marcas – riu, saindo porta afora.
Certo, batalha ganha e agora Christopher a encarava com o cenho franzido. O que ela faria a seguir?
Dulce defensora da Dakota. Só nos resta saber como o Christopher vai reagir, né? Kkkk
Comentem, mores!
deia2017: continuando, lindona!
littlesam: aaaah, obrigada, gatíssima. E vem comentar sempre, fico tão feliz. Sempre bom ter o feedback, hehe! Acho que Dulce queria que ele insistisse nela, ou arrancasse as roupas dela como de costume, ha!
vick23: o gato se valorizou e agora ela foi atrás. A famosa psicologia reversa funcionou direitinho com ela, né? Kkkk. Continuando, lindíssima.
Prévia do próximo capítulo
Christopher suspirou e andou até a cozinha, bagunçando os cabelos. Pegou duas garrafas com água e entregou uma à Dulce, enquanto tomava mais da metade da sua. – Estava correndo? – ela perguntou e se arrependeu rapidamente. Droga, ela era uma merda quando ficava nervosa. E definitivamente ele a deixava nervosa. Ele segurou um sorriso, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA