Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Christopher suspirou e andou até a cozinha, bagunçando os cabelos. Pegou duas garrafas com água e entregou uma à Dulce, enquanto tomava mais da metade da sua.
– Estava correndo? – ela perguntou e se arrependeu rapidamente. Droga, ela era uma merda quando ficava nervosa. E definitivamente ele a deixava nervosa. Ele segurou um sorriso, mordendo o lábio inferior.
– Estava malhando. Corro quando preciso esvaziar a cabeça. Como acordou hoje?
– Melhor, graças ao remédio que você deixou – ela bebericou a sua água, sentindo a garganta seca. – Obrigada – ele demonstrou surpresa, mas afastou rapidamente, dando de ombros.
– Então o Alfonso te contou – murmurou, sentando. Indicou para Dulce se sentar no sofá ao lado. Ela obedeceu prontamente, assentindo freneticamente com a cabeça. – Você quer saber o que rolou, certo? – ela assentiu novamente. – Dá para eu tomar um banho primeiro? Estou suado para merda.
– Vai lá – Dulce se recostou no sofá. – Vou ficar bem aqui.
– Não tenho dúvidas – ele sorriu, tomando o resto da água e se levantando. – O telefone fica na parede da cozinha. Você pode pedir hambúrguer para nós?
– Hambúrguer? Você acabou de malhar – Dulce franziu o cenho, confusa. Ele riu.
– Eu malho para me permitir comer besteiras, Saviñón. Tem uma lista de delivery perto do telefone. Quero o meu com muita gordura. Fique à vontade – murmurou, saindo.
E para ficar gostoso para merda. Com certeza!
Dulce fez os pedidos rapidamente e quando estava voltando para a sala, o celular dele tocou. Tomada pela curiosidade, olhou o nome: E. Caplan. Franziu o cenho. Não era algum sócio. E por que o primeiro nome estava abreviado? Era uma mulher? Quem? Ela sentiu o monstro de olhos verdes dando as caras e por mais que ela tentasse afastá-lo, ele ria da cara dela enquanto dizia: vai, sua idiota. Você aí se envolvendo com ele enquanto as mulheres caem aos pés dele. Você é só mais uma. O seu nome deve estar do mesmo jeito no celular dele – se ele tiver o seu número.
– Tudo bem aí? – a voz grave de Christopher preencheu a sala e Dulce deu um salto. Ele franziu o cenho e caminhou até ela, pegando o celular. – O que houve? Você ficou encarando o meu celular.
– Desculpa – ela sussurrou. – Eu fiz o pedido e quando estava voltando o seu celular tocou.
– E aí você ficou curiosa – ele riu, mexendo no celular. O sorriso morreu rapidamente. – Por/ra! – resmungou.
– O quê?
Ele a encarou alguns instantes e então balançou a cabeça, deixando o celular novamente na mesinha e a guiando novamente até o sofá. Cutucou a lareira, sério.
– Você não vai retornar? – ela perguntou enquanto se sentava. O corpo dele enrijeceu e ele se virou para ela.
– Não era ninguém importante. Fica tranquila – sorriu, mas não era verdadeiro. A campainha tocou e ele caminhou rapidamente até a porta, pegando o pedido e levando até a mesa de centro em frente ao sofá. Abrindo os pacotes, inalou o cheiro dos hambúrgueres e beijou a bochecha dela. – Você tem um ótimo gosto para comida. E fica adorável vermelha. Eu te intimido? – abriu um sorriso malicioso.
– Menos, Christopher – bufou, virando a cabeça e pegando o seu hambúrguer.
– Tenho refrigerante e vinho. Qual você quer?
– Hãm... – largou a comida. – Refrigerante. Mas traga vinho. Quero falar com você e preciso de uma taça na mão para ficar tranquila.
Ele riu e sumiu de vista, voltando segundos depois com uma garrafa de Mount Eden Vineyards Chardonnay, uma de refrigerante e duas taças e dois copos. Como ele conseguiu levar tudo aquilo, era um mistério para Dulce.
– Espero que gosta de vinho branco – ele murmurou, sentando novamente.
– Adoro! – ela murmurou satisfeita com a escolha dele.
Prévia do próximo capítulo
Ele serviu os copos com o refrigerante e brindaram aos risos. Comeram enquanto conversavam sobre assuntos leves. Dulce martelava a noite anterior na cabeça, mas não acabaria com aquele momento. Assim que terminaram de comer, Christopher serviu as taças com o vinho e, brindando novamente, tomaram o líquido. – Você veio aqui por algum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA