Fanfics Brasil - Capítulo 3 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

23 visualizações Denunciar


   O jantar havia sido absurdamente delicioso - e caro, se for contar com os pratos que Dulce só conheceu depois de entrar na U&S Enterprises.



   Matt já havia ido embora. No dia seguinte precisava voltar à Itália. Iria conhecer a família da namorada, Elizabetta, então iria antes para não correr riscos de arrependimento. Chace tinha ido para casa estudar. Estava fazendo doutorado em Advocacia, e tinha a impressão de que cada segundo perdido era uma chance a menos de conseguir as honras. Angelique tinha ido para casa. O marido, Sebastian, havia chegado de viagem a negócios, alegou precisar matar as saudades. Assim, sobraram Dakota, Dan e Christopher.



   Estavam sentados no sofá Chestermoon, com algumas garrafas de vinho já vazias, rindo sobre amenidades. Dulce havia feito questão de permanecer longe de Christopher, já que a tensão sexual que sentia por ele a deixava imensamente desconfortável.



– Dulce, por que não vem passar o natal com a gente? – Dakota sugeriu, tomando um gole generoso do vinho de sua taça.



– Desculpe? – Dulce engasgou com o vinho.



– É uma boa ideia – Nicole concordou. – Já que Christopher a manteve no país em uma época completamente desnecessária, nada mais justo do que você ficar conosco – sorriu.



– Não prendi ninguém aqui. Pelo amor de Deus! – Christopher bufou, virando o uísque num gole.



– Christopher, você é o único que está disposto a trabalhar depois do Natal – Robert resmungou, afagando os cabelos da esposa. – Tem noção de como isso é frustrante para os sócios, e a vice-presidente?



– Essas festividades são datas comuns. Vocês nem são cristãos para comemorarem essa data. Façam o favor – Christopher revirou os olhos.



– Família, Christopher. Natal é família. Ficar com a família. E já que você bancou o workaholic mais uma vez, Dulce passará a data conosco – Nicole encarou Dulce. – Não é, querida?



   Dulce estudou os olhos exigentes de Nicole. Eram idênticos aos da mãe quando não aceitavam "não" como resposta. E se ela dissesse? Nicole não poderia puni-la, certo? Errado. Desde que se aproximou da família Uckermann, a anfitriã havia dado colo por tantas vezes como se fosse a própria mãe de Dulce. Negar um pedido desses seria indelicado.



– Tudo bem – Dulce assentiu relutante, após uma longa pausa. – Se não for problema, virei sem problemas. Só vou conseguir viajar no dia 28.



– E lá vamos nós misturarmos profissional com pessoal – Christopher rezingou.



– Christopher, cala a boca pelo amor de Deus – Dakota deu um soco no ombro do irmão.



– Dulce é mais da família que você. Sinta-se à vontade para procurar outro lugar para passar o Natal, se esse é o problema – Nicole defendeu.



– Não vejo problemas - ele suspirou, resignado. – Eu só não gosto de criar esse tipo de laço com as pessoas com quem trabalho. Desculpe se passei a impressão errada. Eu só estou um pouco confuso em relação a toda essa proximidade.



Dulce deu um sorriso fraco. Babaca.



– Não precisa se preocupar. Minha relação com você será estritamente profissional. Meu carinho é em relação à sua família que me acolheu com tanto carinho.



– Você morreria sem essa, Uckermann – Dakota provocou, gargalhando. – Chris, esquecemos de te falar, você encontrou alguém à sua altura. Tanto profissionalmente, quanto em personalidade. Dulce é uma fera – cruzou os braços, desafiadora.



– Bom – Dulce levantou-se rapidamente. – Preciso ir. Vou me encontrar para um brunch com Erick Sollemberg da Forsman & Bodenfors amanhã às nove. Acho que teremos mais um contrato – sorriu orgulhosa.



Robert riu e apertou a mão de Dulce.



– Essa é a minha garota. Você veio de carro?



– Ah, não. Não gosto de dirigir quando bebo. Mas aqui é tranquilo para conseguir um táxi, fica tranquilo. Meu prédio fica aqui perto, você sabe.



– De jeito nenhum – Nicole interveio. – Christopher vai te deixar em casa. Os nossos motoristas já foram dormir, e ele é o que menos bebeu.



– Vou pegar as chaves – Christopher levantou num pulo.



– Realmente não é necessário, Nic – Dulce sussurrou. – Não quero atrapalhar, e realmente não quero problemas com o meu futuro chefe.



– Posso ser bem exigente em relação ao trabalho, Dulce – Christopher surgiu, passando por ela e pegando o sobretudo dela –, mas não sou o completo babaca que você pensa que eu sou. Vamos? – estendeu o sobretudo, ajudando-a a vestir.



Dulce suspirou e vestiu o sobretudo, estremecendo internamente quando sentiu a respiração dele perto de seu ouvido. Abraçou os Uckermann que ficariam na mansão e se retirou silenciosamente da casa.



– É aquele – ele apontou com o dedo para o Cadillac Escalade ESV. Dulce o encarou boquiaberta. – O carro é tão feio assim?



– Está brincando comigo? – deu uma risada nervosa. – É um maldito Escalade. Eu precisaria traficar para conseguir sustentar um carro desses.



   Christopher soltou uma gargalhada que arrepiou todo o corpo de Dulce. Ele abriu a porta do banco passageiro para ela, que, muito satisfeita entrou. Cheiro de carro novo. Não basta ser malditamente gostoso, precisa ter um ótimo gosto para carros! Argh! Graças aos deuses ele não pode ler as suas depravações, Dulce. Você certamente seria demitida.



 




Nat: Dulce muito danada kkkkkkk, imagina se isso acontece de verdade? Capaz da mulher ter um infarto de tanta alegria. Postando, gatíssima!



AV: aaaah que bom que está gostando, lindona. Estou pensando em fazer uma maratona amanhã, o que acha? Tava escrevendo esse final de semana, já tem capítulo até morrer, hahaha! Continuando!



alerodhe: obrigada, lindeza! Tomara que continue gostando, acompanhando, amando, comentando, hahaa. Beijos!



 



People, estou pensando em fazer uma maratona  - ou mini maratona - amanhã, o que vocês acham? Tô bem empolgada com essa história, não vou mentir, hahaha.



Beijos!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Creep da Radiohead preenchia o silêncio quase constrangedor até a Upper East Side. Dulce estava atordoada com o carro terrivelmente opulento de Christopher.  Materiais autênticos como madeiras naturais e couros nos acentos de bom gosto para uma sensação rica e elevada. A cabine generosa se expandia no conforto pessoal. Os assentos aqueci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais