Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Ele serviu os copos com o refrigerante e brindaram aos risos. Comeram enquanto conversavam sobre assuntos leves. Dulce martelava a noite anterior na cabeça, mas não acabaria com aquele momento.
Assim que terminaram de comer, Christopher serviu as taças com o vinho e, brindando novamente, tomaram o líquido.
– Você veio aqui por algum motivo, certo? Imagino que eu não seja a sua melhor escolha para passar um sábado à noite – ele deu um sorriso que mostrava que sabia exatamente o motivo de Dulce ter ido lá.
Dulce o encarou alguns instantes e bebericou o seu vinho, criando coragem para começar o assunto. Ele riu baixinho e ela estreitou os olhos. Se ele sabia, por que não falava de uma vez?
Porque ele quer que você se humilhe, sua ridícula!
– Dulce? – ele a chamou e ela balançou a cabeça, encarando-o novamente. – Tudo bem? Você parece meio aérea – riu.
– O que houve ontem?
– Em qual parte da noite exatamente?
– A parte que eu não lembro, não é? O que rolou? Por que você me levou para casa? Pior ainda, Uckermann: por que você brigou por minha causa?
– Cristo! Você devia fazer jornalismo. Você é muito curiosa – ele murmurou, tomando o seu vinho.
– Qual é, Uckermann – Dulce balançou a cabeça, impaciente. – Quero todas as informações.
Ele pigarreou e brincou com a taça, pensando sobre o que deveria falar.
– Você foi dançar e um cara foi para cima de você. Como você estava tentando afastar o babaca e ele não saiu, eu fui te ajudar. Ele não ficou muito feliz e acabamos brigando.
– Você nem está machucado – acusou com os olhos estreitos. Aquela história estava esquisita demais para ela.
– Eu luto, Dulce. Desde criança – deu de ombros. – Não tive problemas em me defender de um bêbado. E quanto te levar para casa: Maite estava bem acompanhada e eu não queria atrapalhar, então me ofereci para te levar – a boca de Dulce se abriu em incredulidade.
– Christopher, você já pensou que a Maite pode querer me fazer um interrogatório depois? Ela é minha secretária, merda – grunhiu. Os lábios de Christopher se apertaram e tomou algumas respirações profundas.
– Eu já disse que você é quadrada? Meu Deus, pare de se preocupar com coisas tão pequenas.
– Christopher, você brigar com alguém por minha causa não parece ser algo exatamente “pequeno”. Já pensou nisso?
– O que importa o que os outros pensam, Dulce? – ele rosnou, deixando a taça na mesinha de centro.
Dulce se levantou, largando a taça ao lado da dele. Esfregou os olhos e tentou ao máximo conter a impaciência. Soltou uma risada sem humor, pensando na última frase dele. Claro, tudo era fácil para Christopher Uckermann. Nunca precisou lutar para conquistar nada. Absolutamente nada. Pegou as chaves do carro que Dakota havia colocado perto da porta e se virou para ele.
– Para mim importa o que os outros pensam, Christopher. Diferente de você, eu não vim em berço de ouro, então precisei muito me basear no que os outros pensavam. Nem todo mundo tem a vida fácil – resmungou com desdém e saiu da casa, ignorando os protestos de Christopher do ladro de dentro.
Comentem!
Prévia do próximo capítulo
Assim que Dulce chegou em casa, deparou-se com Anahí aos prantos, esparramada em seu sofá. Revirou os olhos, fechando a porta e largando as chaves. Foi até a cozinha e pegou duas garrafas de água, voltando ao encontro da patética amiga que soluçava. Entregou uma garrafa para ela e se sentou no tapete, colocando uma música no a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA