Fanfics Brasil - Capítulo 24 - parte 5 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24 - parte 5

29 visualizações Denunciar


Assim que Dulce chegou em casa, deparou-se com Anahí aos prantos, esparramada em seu sofá. Revirou os olhos, fechando a porta e largando as chaves. Foi até a cozinha e pegou duas garrafas de água, voltando ao encontro da patética amiga que soluçava. Entregou uma garrafa para ela e se sentou no tapete, colocando uma música no aparelho de som. Acabou optando por um disco de um cantor brasileiro que Maite adorava, e por mais que Dulce não entendesse a letra, a melodia era encantadora. Rubel começou a tocar e Dulce esperou que a amiga se acalmasse, se debruçando no tapete e fechando os olhos.


 


Somente na terceira ou quarta música Dulce ouviu Anahí fungando. Sinal de que estava se acalmando. Ótimo. Fez uma prece silenciosa para Alfonso não aparecer ali. Não sabia o motivo, mas tinha a sensação de que ele tinha dedo nesse choro da loira.


– Ele estava se engolindo com a Scarlett – Anahí soluçou. Dulce abriu os olhos e olhou para a amiga com o cenho franzido. Anahí tomou quase metade da sua água e respirou fundo. – Alfonso estava se engolindo com a Scarlett no Joe’s.


Alfonso. Sempre Alfonso. Dulce se endireitou no tapete e ficou de frente com Anahí, esperando que ela falasse tudo o que tinha para falar.


– O seu irmão e eu... Hum... Bom, a gente saiu algumas vezes desde que ele voltou – murmurou num fio de voz, parecendo verdadeiramente envergonhada. Dulce engasgou com a água que estava tomando. Anahí franziu o cenho e bateu nas costas da ruiva, ajudando-a a se recompor.


– Deus, o que vocês têm para me dar essas informações quando eu estou com algo na boca? Querem que eu morra engasgada? – Dulce resmungou. Primeiro, Nicole e toda aquela besteira sobre Christopher e agora Anahí transando com Alfonso.


– Do que você está falando? – Anahí piscou, confusa.


– Nada –desviou o olhar e mordeu o lábio, tensa.


– Ah, Dulce, o seu irmão é muito babaca. Eu achei que a gente estava numa boa, sabe? Ele está lá com a maldita branquela.


Dulce precisou dar tudo de si para não dar uma risadinha. Scarlett era o casinho de Alfonso antes de ele começar a namorar Anahí, então a loira ficava louca sempre que a branquela respirava o mesmo ar que Alfonso. Na verdade, chegava a ser assustador. Anahí se transformava quando estava com ciúmes. Dulce escutou e escutou as lamentações da amiga, mas não havia o que dizer. Os dois não haviam voltado oficialmente, então Anahí não podia querer cobrar algo de Alfonso. Mas guardou isso para si. Teria essa conversa com Alfonso em outra ocasião.


 


O interfone de Dulce tocou, salvando-a da catástrofe Anahí. Considerando que eram quase onze da noite, considerou ser alguém conhecido. Como havia imaginado, era Maite. Permitiu a subida dela e assim que a morena entrou no elevador privativo, fez uma careta ao ver uma Anahí com o rosto vermelho e olhos inchados. Lamentável.


– Oi, Annie – Maite murmurou docemente antes de se virar para Dulce com uma carranca. – Posso falar com você? É sobre o trabalho e é urgente.


– Claro. Annie, vou até o escritório com a Maite... Por que não pega um sorvete lá na geladeira?


Sem esperar resposta, guiou Maite até o escritório. Ambas entraram e Dulce não se preocupou em fechar a porta. Sem hesitar, Maite foi até o laptop e o ligou, logando o seu e-mail em seguida. Logo, pediu para Dulce se sentar com uma cara de poucos amigos.


– Espero que você tenha um motivo bom para merda para não ter me contado da maldita viagem – a morena murmurou enquanto a chefe se sentava em frente ao laptop, olhando o e-mail.


Dulce franziu o cenho ao ler que havia uma conversa desde a noite anterior entre Christopher e alguns investidores gregos. Christopher estava confirmando a presença dele... E de Dulce para uma viagem na segunda-feira para conversarem sobre os projetos futuros, além da presença dos secretários executivos de cada um, ou seja: Maite e Christian. Que diabos?


– A gente vai para a Grécia e você não ia me falar? Que diabos você tem na cabeça, Dulce? Quando ia me contar? Amanhã? Na própria segunda? Você sabe que eu perder uma viagem desses pode ferrar com o meu projeto. É o meu projeto, esqueceu? – Maite ralhou, furiosa, andando de um lado para o outro na frente da mesa de Dulce.


– Maite, eu não sei que significa isso – Dulce se encolheu. Christopher não havia comentado nada sobre essa viagem.


– Como não? O senhor Uckermann está falando aí que conversou com você e que tudo ficou combinado – acusou.


– Mas não falou, inferno! – digitou furiosa o seu e-mail da empresa, procurando alguma coisa que pudesse ajudá-la. – Touché! – gritou. Maite se pôs ao lado dela e leu o e-mail. A conversa fora encaminhada para ela com um lembrete no final.


De: Christopher Alexander Luís Cassilas Von Uckermann


Para: Dulce María Espiñóza Saviñón


 


Dulce,


 


Vamos à Grécia. Essa viagem é extremamente importante. Encaminhei a mensagem para a senhorita Perroni e o senhor Chávez. Soube que uma das contas que iremos tratar está na responsabilidade da sua secretária, então é bom que ela vá. Pode ajudá-la na apresentação. A viagem foi marcada de última hora, então preferi simplesmente tomar as rédeas e confirmar a presença de vocês.


 


Christopher V. Uckermann


CEO, Uckermann & Smith Enterprises.


 


Dulce respirou fundo, procurando não surtar. Não na frente de Maite. Graças a Deus ele fora extritamente profissional no maldito e-mail.


– Nós vamos à Grécia – Maite comemorou. Pelo jeito o humor dela havia melhorado.


– Oba – murmurou falsamente.


Tudo o que não precisava era uma viagem para um lugar incrível com Christopher. Nem a trabalho, nem para assuntos pessoais. Merda! Ela não iria conseguir fugir dele com tantas coisas a jogando para ele.


 


 


Lindas, vou começar a responder os comentários de vocês nos próprios comentários, tá? Fim de semestre, estou com o tempo meio apertado. Espero que entendam. 


Volto com mais comentários.


Beijo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou ao aeroporto numa pilha de nervos. Christopher havia reservado o jato dos Uckermann para eles, o que a deixou imensamente desconfortável, mas preferiu não interferir. Seriam dez horas de viagem e ela estava grata por poder ter paz no jato.                 E para piorar, Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais