Fanfics Brasil - Capítulo 25 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25 - parte 1

1311 visualizações Denunciar


Dulce chegou ao aeroporto numa pilha de nervos. Christopher havia reservado o jato dos Uckermann para eles, o que a deixou imensamente desconfortável, mas preferiu não interferir. Seriam dez horas de viagem e ela estava grata por poder ter paz no jato.


                E para piorar, Maite e Christian estavam atrasados. Ótimo, tudo o que Dulce precisava era mesmo ficar sozinha com Christopher. Ela se sentia estúpida por ter sido tão grossa com ele, mas, meu Deus, era mais forte que ela. Ele atiçava o pior dentro dela – não que ela se orgulhasse disso, claro.


– Bom dia, Dulce – ele murmurou do lado de fora do jato, com os braços cruzados e um sorriso torto. Graças aos óculos que ele usava, era incapaz de dizer se ele estava sendo sarcástico com ela.


– Bom dia – ela respondeu sem ânimo.


                Os dois ficaram em silêncio e ela se pôs ao lado dele. Pelo canto do olho teve certeza que ele ficava cada dia mais gostoso. Usava calça e camisa social. Sem gravata. Sem colete. Sem terno. E ainda assim elegante. E gostoso. Ah, sim, principalmente gostoso. Ela sabia que ele a observava. Era como se somente o olhar dele fosse uma carícia. Mas ela não cederia mais a ele. Não mesmo. Aquilo não aconteceria. Por isso, ela colocou os óculos e pegou o celular e ligou para Maite. Precisava acabar com aquela tortura. E o fato de ele abrir um sorriso arrogante mostrando que sabia exatamente o que Dulce estava pensando, quase a fez entrar em parafuso.


– Dulce, desculpa – Maite atendeu com a voz ofegante. – Já estamos chegando.


– Christian está com você? – Dulce perguntou com a voz severa.


– Sim. A gente combinou de se encontrar na empresa para pegar alguns documentos, já que a viagem foi de última hora e nenhum funcionário entra sem a permissão dos chefes – ironizou.


– Onde vocês estão?


– Na frente do aeroporto. Vamos só fazer o check-in. É no jato dos Uckermann mesmo? – a morena perguntou com a voz cheia de expectativa.


Dulce olhou para Christopher, que falava com alguém no celular a uma distância segura. Estava com o rosto vermelho, como se estivesse estressado. Fosse quem fosse, estava tirando o bom humor dele.


– Vem logo – finalizou a ligação.


Dulce permaneceu distante. De jeito nenhum ficaria perto dele. E se ele sorrisse? Parecia ironia o fato de um cara tão arrogante conseguir se enfiar entre as pernas dela com tanta facilidade. Onde ela estava com a cabeça quando cedeu tão fácil logo de cara? No mínimo ele devia achá-la ridiculamente fácil.


                Maite apareceu correndo com Christian logo atrás. Assim que chegou perto do jato, diminuiu os passos até caminhar normalmente, tentando arrumar os cabelos que bagunçaram pela corrida. Christopher desligou o celular e Dulce percebeu que ele havia assumido a postura CEO. O mesmo semblante impassível de sempre. Ela revirou os olhos, grata por estar de óculos.


– Bom dia, senhorita Saviñón. Senhor Uckermann – Christian apressou-se em cumprimentá-los.


– Bom dia, Christian – Dulce e Christopher disseram em uníssono e Dulce franziu o cenho.


– Senhor Uckermann. Dulce – Maite os cumprimentou. – Desculpem o atraso. Tive que passar na empresa para pegar alguns documentos dos investidores da Consolidated Contractors Company.


– Sem problemas – Christopher murmurou.


Os quatro entraram em silêncio, e assim permaneceram até o avião taxiar. Logo a aeromoça serviu champanhe para eles, dando uma atenção especial para Christopher. Dulce ficou assistindo a cena enquanto a linda loira num coque elegantíssimo, olhos verdes tão vibrantes e uniforme perfeitamente alinhado, flertando com ele tão abertamente que Christian, que estava ao lado dele, foi para a mesa alegando precisar revisar os contratos.


– Meu Deus, olha o desespero da mulher – Maite sussurrou de forma que só Dulce escutasse. – Ainda bem que nunca precisamos disso.


Dulce concordou com a cabeça, incapaz de desviar o olhar daquela cena tão patética. Ele não parecia satisfeito com a mulher tão perto dele, mas não fez nada para afastá-la, o que frustrou Dulce de várias formas. Não que ela se sentisse no direito, mas não queria outra mulher dando em cima do seu homem.


Meu homem? Você é realmente patética, Dulce. Enquanto você está num maldito momento de possessão, ele está se degustando com a loira gostosa praticamente esfregando os seios na cara dele.


– Acho melhor vocês irem dormir – Christopher murmurou enquanto abria o laptop. – Quando chegarmos lá vai ser dia. Fuso horário.


– E o senhor? – Maite perguntou.


– Vou logo. Têm três quatros naquele corredor – apontou a um corredor.


– Eu vou – Maite levantou rapidamente.


– Melhor eu descansar também. Dormi mal essa noite – Christian levantou da cadeira onde estava sentado, fechando a pasta que lia.


– Você vem, Dulce? Qualquer coisa, dormimos no mesmo quarto para dar espaço ao senhor Uckermann – Maite virou para a ruiva.


– Na verdade, preciso tratar de alguns assuntos com ela, Maite – Christopher sorriu. E que sorriso. Dulce prendeu a respiração. – Sobre a viagem. Podem ir se ajeitando no quarto. Quando ela terminar, se quiser, pode ir.


Maite olhou para Dulce, esperando a confirmação da mesma. Dulce se remexeu na poltrona. Christopher permanecia sério, mas o olhar dele era... Desconcertante. Perigoso. Dulce sentiu vontade de correr. Para cima dele, de preferência. Assentiu para Maite, indicando que estava tudo bem. Assim que os secretários saíram, Christopher sorriu. Mas não foi aquele sorriso profissional que ele lançara para Maite. Ah, não. Foi um sorriso que teve como resultado a calcinha de Dulce ficando molhada.


E foi naquele exato momento que ela desejou ter ido com Maite para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se sentia intimidada pela forma como Christopher a estudava. Era tão intenso. Seus olhos brilharam enquanto ele percorria todo o corpo dela. Era como se ele pudesse despi-la apenas com o olhar. – Então, Uckermann – Dulce pigarreou. – Do que exatamente você quer falar comigo? Ele continuou olhando-a alguns instantes e então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais