Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce se sentia intimidada pela forma como Christopher a estudava. Era tão intenso. Seus olhos brilharam enquanto ele percorria todo o corpo dela. Era como se ele pudesse despi-la apenas com o olhar.
– Então, Uckermann – Dulce pigarreou. – Do que exatamente você quer falar comigo?
Ele continuou olhando-a alguns instantes e então chamou Melissa. Ah, então era Melissa o nome da aeromoça oferecida. Prontamente ela apareceu com um balde com gelo com uma garrafa de champanhe dentro e duas taças. Que diabos ele queria? Dispensando a aeromoça, abriu ele mesmo a garrafa e os serviu. Dulce limitou-se apenas a encará-lo interrogativamente, esperando qualquer sugestão do que ele queria.
Como se ela não soubesse o que ele queria. Pior, como se ela não quisesse também. Eles brindaram e ele voltou a abrir aquele sorriso arrogante enquanto a encarava. Ela percebeu que Melissa havia se trancado na cozinha e o pulso de Dulce imediatamente acelerou.
– Por que essa cara de pânico, Dulce? – ele perguntou num tom divertido.
– Que assunto você precisa tratar comigo? Por que não me falou no sábado sobre essa viagem? Ficou maluco? – ela ralhou. Ele suspirou.
– Eu já disse, foi de última hora. Não podemos perder esses investidores. Eu viria sozinho, mas o fato de a conta da Maite ser justamente essa, precisamos dela lá. O que torna necessário a sua presença também. E bom – bebericou a sua bebida. – Você me pegou de surpresa no sábado. E não foi embora de uma maneira muito amigável – ironizou, arqueando uma sobrancelha.
– Tire esse maldito sorriso arrogante da cara – bufou. Cristo, ele tinha o poder de fazê-la se sentir tão infantil. Ela respirou fundo, procurando se acalmar, ou iria dar uma cena. Uma cena completamente desnecessária, ela sabia disso. – Uckermann, o que você quer falar comigo?
– Imagino que você sabe do que se trata a Consolidated Contractors, certo?
– Claro, idiota – resmungou. – Esqueceu que Maite está trabalhando com eles?
– Certo. Parece que eles detectaram alguma fraude dentro da empresa deles e como somos quem trabalha com as finanças deles, querem a nossa ajuda para repor o que perderam. Claro que vai levar tempo, porque vai influenciar não só a sede, mas todas as filiais deles, principalmente as do Oriente Médio.
– Como assim fraude? – Dulce perguntou confusa.
Christopher sorriu. Percebeu que conseguira a atenção de Dulce. Consolidated Contractors Company era uma empresa de grande porte, com várias filiais ao redor do mundo que realizava atividades de construção, engenharia, compras, desenvolvimento e investimentos. Para convocarem uma reunião de emergência, com certeza algo grave havia acontecido.
Ele continuou dando algumas instruções sobre a viagem, e Dulce ficou surpresa quando ele disse que não ficariam hospedados num hotel, e sim numa casa. Qual era o problema com hotéis? Casa dava uma sensação muito íntima e ela não tinha certeza se queria isso.
– Não vai beber? – Christopher perguntou. Dulce olhou para a sua taça e viu que estava intocada. Ela franziu o cenho, indecisa. Era óbvio que coisas aconteciam toda vez que ela bebia perto dele. Ele riu. – Relaxa, Dulce. Você sabe que eu não faço nada sem o seu consentimento – piscou, virando de uma vez o seu champanhe. – Beba – ordenou.
Dulce não entendia como ele conseguia, mas ele tinha uma voz de comando em que tudo o que ela conseguia fazer era obedecer. Sem hesitar, tomou de uma vez a sua bebida, sentindo o nariz coçar em seguida.
– Boa garota – ele sorriu satisfeito, enchendo até a metade a taça dele e completamente a dela.
– Você quer me embebedar? – Dulce estreitou os olhos, encarando a taça. Ele riu novamente.
– Você precisa tirar essa tensão do seu corpo.
– E bebendo você acha que eu vou relaxar? – ela ironizou, bebericando a sua bebida.
– Você precisa relaxar para o que eu quero fazer com você em seguida – ele murmurou com a voz rouca, os olhos faiscando. Dulce arregalou os olhos. Ah, não!
Parece que Christopher tem planos pra esse voo (hehehe).
Volto com mais comentários, lindezas. Beijos!
Prévia do próximo capítulo
A garrafa já havia terminado e Dulce se sentia deliciosamente relaxada. Ela e Christopher conversavam sobre tantas coisas e ela pôde perceber mais uma vez o quanto tinha em comum com ele. E agora que estava parcialmente – ou bastante – alcoolizada, se perguntou por que os dois não podiam se dar uma chance. Mas ambos nunca haviam conversado sob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA