Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
A garrafa já havia terminado e Dulce se sentia deliciosamente relaxada. Ela e Christopher conversavam sobre tantas coisas e ela pôde perceber mais uma vez o quanto tinha em comum com ele. E agora que estava parcialmente – ou bastante – alcoolizada, se perguntou por que os dois não podiam se dar uma chance. Mas ambos nunca haviam conversado sobre isso, então ela simplesmente jogou o assunto de lado. Nem se ela quisesse poderia aprofundar nesse assunto.
– Dulce, você me ouviu? – a voz de Christopher estava rouca. Dulce o encarou e os olhos dele estavam divertidos. – No que estava pensando?
– Hãm – ela balançou a cabeça, tentando clarear as ideias. – Não lembro – mentiu. – O que você tinha dito?
– Perguntei se você ainda precisa de alguma coisa.
De você.
Ela balançou a cabeça e ele abriu aquele sorriso arrogante. Dulce sabia o que aquilo significava. Ah, sabia, sim. Christopher se levantou e sem dizer nada, estendeu a mão a ela. Assim que ela segurou, ele entrelaçou seus dedos e um choque percorreu todo o corpo de Dulce. Deus, as mãos deles se encaixavam tão bem. Ele a guiou até o corredor dos quartos e Dulce balançou a cabeça mais uma vez, tentando deixar de lado esses aqueles pensamentos românticos. Maldito champanhe. Ele fechou a porta e a prensou contra a parede, espalmando as mãos ao redor de Dulce.
– Estou mesmo tentando não ser um maluco quando estou com você, Dulce – ele resmungou, trilhando beijos úmidos pelo pescoço dela. Dulce arqueou as costas, sentindo uma parte específica do corpo reagindo àquele toque. – Mas, cacete, eu não consigo. Não consigo ir devagar, por/ra.
– Então não vá – ela sussurrou, sentindo-se mais ousada do que o seu habitual.
Christopher ergueu a cabeça e a encarou com um sorriso malicioso e as pupilas completamente dilatadas. Era como se ela tivesse dito o que ele precisava ouvir. Dulce não teve tempo de reagir, pois, com uma força exagerada, Christopher a jogou na cama se posicionando acima dela. Sua mão segurava as dela acima de sua cabeça e a outra tapava a boca. Ela se assustou, mas assim que olhou nos olhos dele, relaxou.
–Não grite – alertou-a. – Temos companhia lá fora.
Christopher a segurou com força e abriu espaço entre suas pernas posicionando-se entre elas. A saia de Dulce resistiu dificultando a sua manobra. O CEO sorriu demoníaco. Pu/ta merda, e que sorriso lindo!
– Dul – Christopher puxou o ar com força e colou sua testa à dela. – Eu sou louco por você, Dulce.
Ah, definitivamente ela não estava preparada. Ele a desarmou completamente. Pu/ta merda!
– Christopher... – ele a beijou. Um beijo doce que foi ganhando força aos poucos, fazendo Dulce ceder aos seus encantos.
Beijava-a de maneira fracionada. Seus lábios se juntavam aos dela e depois se afastavam, voltavam para ela outra vez e então partia. Seus dedos acariciavam a nuca dela fazendo-a relaxar.
– Não, Christopher – murmurou com a voz fraca. – Não aqui. Maite e Chávez estão aqui perto – mas ele a beijava ainda e suas mãos acariciavam o corpo dela por cima da roupa. Carícias firmes e leves. Dulce ansiava por mais.
– Eu quero você, Dulce! Não apenas hoje, nem da forma como você acredita, eu só... – Ele hesitou sem poder dizer o que pretendia. O tom de sua voz na pele dela deixou-a totalmente arrepiada e ofegante. – Quero você toda para mim.
Como dizer não quando seus lábios estavam na pele dela descendo rapidamente por seu busto enquanto sua mão desabotoava os botões da camisa dela? Christopher cercou o seio com sua mão capturando-o, sua boca se apossou dele e seus dentes pressionaram o bico com a pressão na medida certa, fazendo-a quase entrar em combustão.
Ele deslizou sua mão por dentro da saia de Dulce chegando até a calcinha, ultrapassando a barreira e tocando-a com bastante intimidade. Ela já estava completamente entregue. Seus dedos acariciaram o sexo dela, espalhando a umidade e se deliciando nela. O toque era sensual e torturante. Ela o queria dentro dela. Com urgência.
– Deus! – ela gemeu quando sentiu os dedos de Christopher em sua entrada.
– Shhhhh! Se fizer silêncio eles não vão perceber nada.
Ele afundou ainda mais seus dedos e Dulce apertou os lábios para não gemer alto. No entanto Christopher não deixaria de castigá-la e logo seus dedos estavam fora, apenas acariciando a parte externa de sua feminilidade. Dulce respirou fundo, recuperando o fôlego.
– É perigoso - murmurou num gemido lento.
Christopher, é claro, não levou em consideração o protesto, se bem que pareciam mais incentivos do que qualquer outra coisa. Rapidamente terminou de levantar a saia dela e se posicionou entre suas pernas, puxando-a de encontro a ele pelos quadris.
– Não posso esperar. Preciso estar dentro de você, Dul. Preciso te comer e vê-la go/zar. E preciso fazer isso agora.
No mesmo instante seu membro a invadiu, abrindo espaço dentro dela. Christopher entrou da forma como ele era, sem pedir permissão e preenchendo-a completamente. Rapidamente todo o corpo dela já lhe pertencia. Gemeram juntos. Lentamente ele começou sua dança sensual, saindo dela para logo em seguida investir com mais força. Este seria o ritmo. Dulce estava adorando.
Dulce forçou o corpo contra o dele para que pudesse se aprofundar cada vez mais e rebolou luxuriosamente. Ele mordeu o ombro dela numa tentativa frustrada para conter seus gemidos. Suas mãos desceram explorando cada pedaço do corpo dela e quando chegaram às coxas, puxou as pernas dela para que ficassem presas em seu quadril. Ela cruzou-as em sua cintura dando-lhe maior mobilidade. Ele avançou como um selvagem deixando-a a sua mercê, completamente exposta aos seus desejos, reivindicando-a.
Seus movimentos foram ficando mais intensos. Uma parte pela urgência, pois podiam ser surpreendidos, e a outra, pelo prazer que dava saber que estavam numa situação de risco e, apesar disso, era o que mais queriam.
Beijaram-se num desejo avassalador enquanto os corpos se enroscavam e se apertavam freneticamente. A saia de Dulce estava presa à cintura e ele permanecia totalmente vestido, apenas com as calças abertas para liberar seu membro e, este, lutava contra a calcinha, que foi apenas afastada para o lado, para lhe dar passagem. Era a fantasia de qualquer mulher, e ela estava enlouquecida por poder realizá-la.
Christopher a puxava pelos quadris enquanto entrava com mais força e ela rebolava forçando-o a roçar ainda mais as paredes dela. Estavam chegando lá e ela podia senti-lo tentando controlar o seu momento.
- Agora, Dul, go/ze para mim, linda! – ordenou, e, como sempre acontecia, algo dentro dela disparou, proporcionando um prazer inenarrável.
Segurou-se a ele com força trincando os dentes para que o grito de prazer preso na garganta não escapasse. Christopher sufocou o seu no pescoço e nos cabelos de Dulce deixando seu corpo tremendo sobre o dela. Ficou agarrada a ele mantendo os corpos juntos o máximo de tempo possível.
Quando começou a relaxar levantou-se um pouco se apoiando no cotovelo e a beijou nos lábios com doçura. Foi o beijo mais doce e gentil que ele já havia lhe dado. O coração dela derreteu. Ela estava sóbria.
– Eu adoro você! – ele afastou-se um pouco, arrumando as próprias roupas. – Durma. A viagem será longa – sorriu, deitando ao lado dela e a puxando-a contra si.
É, se a viagem toda for que nem esse voo, acho que teremos boas novas chegando, hahaha.
Volto com mais comentários, mores!
Beijo.
Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou com o corpo dolorido e percebeu que estava sozinha. O outro lado da cama estava frio, indicando que ela estava sozinha há um bom tempo. Sentou-se rapidamente, flashes do que acontecera passando por sua cabeça. – Meu Deus, Dulce. Controle-se perto desse homem – murmurou para si mesma. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA