Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce acordou com o corpo dolorido e percebeu que estava sozinha. O outro lado da cama estava frio, indicando que ela estava sozinha há um bom tempo. Sentou-se rapidamente, flashes do que acontecera passando por sua cabeça.
– Meu Deus, Dulce. Controle-se perto desse homem – murmurou para si mesma.
Levantou-se, ajeitou a roupa e entrou no banheiro do quarto e acendeu a luz. Cristo, tudo naquele jato era grande. Balançou a cabeça olhando-se no espelho. Os cabelos estavam desgrenhados e o rosto corado. Bufou, tentando arrumar os cabelos e lavou o rosto em seguida. Quando chegasse à Grécia tomaria uma ducha e arrumaria a maquiagem. Pelo menos não tinha marcas no pescoço.
Graças a Deus.
Assim que saiu do quarto se deparou com Maite e Christian na mesa, vasculhando alguns papeis e Christopher mexendo em seu laptop com o cenho franzido. Como se sentindo a presença dela, ergueu a cabeça e seus olhares se encontraram. Oh, droga, ele tinha mesmo feito com que ela ficasse molhada com uma maldita olhada? Ela deve ter feito uma cara patética, porque um sorriso quase imperceptível brotou em seus lábios.
– Dulce – Maite sorriu. – Até que enfim acordou, garota. Eu pensei em te acordar para você comer alguma coisa, mas o senhor Uckermann disse que você tinha reclamado que estava exausta.
Christopher pigarreou e Dulce viu que ele tentava esconder a risada. Ah, claro. Por que ela ficava dolorida e ele continuava malditamente bonito?
– Claro – Dulce concordou com um sorriso fraco. – Quanto tempo ainda temos de viagem?
– Três horas – Christopher respondeu. – Você precisa comer.
– Três horas? Eu dormi tanto assim? – Dulce arregalou os olhos.
– Não exatamente. Nós tratamos de assuntos por quase cinco horas – Christopher abriu um sorriso presunçoso. Assuntos, sim.
A aeromoça apareceu com um sorriso falso no rosto com o carrinho. Dulce se sentou e percebeu que a moça parecia furiosa, lançando-lhe um olhar mortal. Serviu-a de má vontade e antes de se voltar a Christopher e os outros dois, congelou o mesmo maldito sorriso no rosto. Claro, tudo o que Dulce precisava era de uma maluca ciumenta. Dando de ombros, ela tomou o seu suco e comeu as torradas, mas ainda estava com fome. Precisava de algo gorduroso, e não algumas torradas.
Olhou para Christopher e viu que ele a observava atentamente. Ele realmente precisava parar de olhar para ela daquele jeito, ou não aguentaria ficar longe dele. E definitivamente ela precisava ficar longe. Precisava mesmo? Ele umedeceu os olhos e ela se remexeu inquieta. Quanto tempo eles haviam passado juntos? E por que o seu ventre formigava, pedindo por mais? Ela tentou olhar para qualquer outra coisa, mas os olhos castanhos dele estavam brilhando tão ferozmente que ela não conseguiu.
– Dulce, você me ajudar com esse contrato, por favor? – Maite a chamou, fazendo-a ter um sobressalto. – Tudo bem?
– C-claro – abriu um sorriso torto, levantando-se o mais rápido que pôde. Sentou ao lado de Maite. Christian estava usando fones de ouvido, com a testa enrugada enquanto estudava os contratos. Christopher voltou a mexer em seu laptop, mas parecia mais relaxado.
– Dulce, pelo amor de Deus, o que está rolando? – Maite sussurrou no ouvido da ruiva. Dulce a olhou interrogativamente. Maite revirou os olhos. – Você e o senhor Uckermann estão praticamente se engolindo, caramba. Não vai me dizer que foi você quem fez aquelas atrocidades no pescoço dele – riu baixinho. O sangue de Dulce drenou do rosto e ela engasgou, fazendo os homens olharem para as duas.
– Tudo bem, senhorita Saviñón? – Christian perguntou, tirando um fone.
– Sim, sim. Foi a água – Dulce respondeu, colocando a mão no peito. Os secretários enrugaram a testa. Ela não estava bebendo água. Christopher pediu licença, foi até a cozinha e se trancou lá. Melissa, a aeromoça estava lá. Droga. Dulce ficou séria e o corpo tenso. Não queria outra mulher tocando em seu homem.
Dulce, você realmente precisa parar de achar que Christopher é seu. Sua grande idiota!
Christian voltou a colocar o fone e estudar os papeis.
– Dulce, quer me explicar o motivo de você sempre engasgar quando eu falo do senhor Uckermann? – Maite resmungou entre dentes. Dulce não conseguia se concentrar. Olhava para a cozinha o tempo inteiro. Melissa saiu com a cara emburrada, mas Christopher permaneceu lá. Bom, menos mal. A aeromoça sumiu na cabine dos pilotos, mas não sem antes lançar um olhar assassino para Dulce. – Dulce, merda! – rosnou. Dulce a encarou. – Você e o chefe transaram?
– O quê? – Dulce berrou. Maite descobriu? Como? Quem havia dito? Claro que eles não estavam disfarçando muito, mas mesmo assim...
– Meu Deus – a morena sorriu maliciosamente. – Vocês estão transando, não estão? – ao ver que Dulce não conseguia formular uma resposta, pediu licença para Christian e foi para o quarto onde Maite havia descansado. A morena trancou a porta e tirou os saltos. Colocou as mãos na cintura e encarou Dulce com os olhos estreitos. – Quanto tempo?
– Quanto tempo o quê? – fez-se de desentendida. Sabia que não era o melhor caminho, mas não estava mesmo conseguir pensar direito. A ideia de ter sido descoberta era horrível.
– Você, Christopher, sexo. Fui clara o suficiente? – cruzou os braços. A típica pose de Maite que indicava que ela não deixaria o assunto de lado.
– Hãm... Bom... Então... – balbuciou, olhando o teto. Era melhor despejar tudo de vez logo. Maite era de confiança. – Desde antes do natal – ruborizou. Parecia ainda pior quando falado em voz alta.
– Que vaca – Maite gargalhou, se jogando na cama. – Nem vou te criticar por não me dizer nada antes... sei que você é antiquada sobre ficar com gente da empresa. Ele deve ser bom para merda de cama. Ele é? – olhou-a com expectativa.
– Maite Perroni Beorlegui – rosnou.
– Qual é – revirou os olhos. – Você precisa assumir que ele é muito, muito gostoso, e agora que vocês estão transando, torna impossível qualquer chance que eu tenha com ele. Então me dê alguma coisa para imaginar. Ele é bem equipado?
– Ah meu Deus – Dulce não conseguiu conter a risada e se sentou na cama ao lado da amiga. – Ele é ótimo de cama. E sim, ele é bem equipado. Muito, por sinal. Sabe o que fazer exatamente – mordeu o lábio inferior, sentindo o corpo se arrepiar.
– Meu Deus – Maite se abanou. – Vou me afastar com Christian para vocês aproveitarem a Grécia também. Imagina que romântico.
– O quê? – arregalou os olhos. – Não, Maite, isso precisa acabar.
– Linda – Maite suspirou. – É hora de você aproveitar a vida. Aproveite então o bonitão. Pelo menos na Grécia. Não é todo dia que você tem essa chance. Quando voltarmos para casa você se martiriza à vontade. Aqui, não.
– Estamos aqui à trabalho.
– Você não trabalha o tempo inteiro. E nem ele. Então aproveita. Vai dar, Dulce – resmungou. – Aproveita que o cara é bom de cama. Ninguém merecia aqueles caras que você estava arrumando semestre passado. Eu vou me certificar que essa viagem você vai transar. Para caramba. Deixa comigo - piscou.
Dulce suspirou resignada. Merda.
Prévia do próximo capítulo
Dulce não esconder a surpresa quando desembarcaram no aeroporto de Atenas. Ela nunca precisou visitar a Grécia, pois Robert sempre tratava desse contrato em especial pessoalmente, e ela acabava viajando na maioria das vezes para a casa dos pais. Ninel podia ser um pesadelo às vezes. Desde a hora do desembarque, Dulce ficou surpresa, devido à movi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA