Fanfics Brasil - Capítulo 25 - parte 5 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25 - parte 5

1275 visualizações Denunciar


Dulce não esconder a surpresa quando desembarcaram no aeroporto de Atenas. Ela nunca precisou visitar a Grécia, pois Robert sempre tratava desse contrato em especial pessoalmente, e ela acabava viajando na maioria das vezes para a casa dos pais. Ninel podia ser um pesadelo às vezes.


Desde a hora do desembarque, Dulce ficou surpresa, devido à movimentação. Ainda mais quando saíram do aeroporto. Uma infinidade de táxis aguardava por passageiros e outra se aglomerava na rua tornando o tráfego lento e confuso.


– Minha nossa, se não fosse pela paisagem eu acreditaria que estávamos em Nova Iorque. Que confusão.


Christopher deu um pequeno riso antes de cumprimentar um rapaz baixinho, barrigudo, com cabelos demais nas laterais e de menos na parte de cima. As malas dos quatro foram colocadas em um carro de luxo, logo em seguida foram conduzidos para o seu interior. Dulce notou que Christopher estava muito atencioso em seus gestos com ela. Não que ela não gostasse, mas Maite e Christian estavam ali também, e ela não queria chamar atenção.


– Você fala grego? – ele perguntou.


– Não, Christopher. E por que está tão perto de mim? Caramba – se abanou, tensa.


– Só checando, Dulce. Não precisa desse medo todo – ele piscou e depois voltou a sua atenção para o caos que se instalava lá fora. Conferiu o horário em seu relógio de pulso e logo depois ajustou as horas.


– Desta forma vamos acabar nos atrasando para pegar a lancha.


– Lancha? Vamos fazer uma parte da viagem pelo mar? – Maite se aproximou, arregalando os olhos. Claro. Maite tinha pavor de água. Pânico, na verdade.


– Sim. Isso é ruim? – Christopher ficou intrigado com a reação dela.


Dulce não tinha nada contra barcos nem mar, no entanto costumava enjoar todas as vezes que entrava em um. Ficar enjoada na frente do CEO seria a vergonha do século.


– Não. Pensei que seria de uma forma mais fácil, apenas isso – Maite sorriu forçado.


Ah, merda! Dulce ia ficar enjoada, ela tinha certeza.


– Vamos pelo Mar Egeu. Será uma linda viagem. Vocês vão gostar.


Os dedos dele tocaram os cabelos de Dulce brincando com uma mecha, segurando em sua ponta e enrolando-a em seu dedo. O corpo inteiro dela enrijeceu e Maite a olhou com um sorriso malicioso, e Christian surpreso, mas ninguém ousou questionar a atitude. Nem mesmo Dulce.


À medida que avançavam e se livravam do trânsito caótico, conseguiam se aproximar do centro de Atenas. A ideia que Dulce tinha de uma cidade rica em história e beleza se confirmava a cada instante. As cores claras de seus prédios baixos, o traçado das ruas, tudo era um espetáculo à parte. Estava fascinada. Christopher a observava sem nada dizer, mas havia um brilho em seus olhos que a deixava ora constrangida ora acalentada.


Avançaram para o litoral e a viagem foi ficando ainda mais interessante. As casas brancas, que pareciam sair de dentro das montanhas, chamavam a atenção. Era tudo de uma beleza única, extraordinária. Depois o mar. Lindo e soberano, se impondo aos pés da cidade. Tudo era digno de admiração. Maite foi ficando cada vez mais tensa e Dulce apertou a mão dela em um sinal de conforto.


– Eu não vou conseguir, Dulce – ela sussurrou.


– Vai sim, querida. Vou ficar ao seu lado.


– De jeito nenhum – rosnou entre dentes. – Christian fica comigo e você vai dar para o senhor todo poderoso Uckermann.


                Dulce revirou os olhos e bufou. Pararam no cais e todas as malas foram levadas pelo motorista do carro e o rapaz que os recebeu no aeroporto. Desceram em uma lancha grande. Christopher deixou que as malas fossem levadas para o compartimento inferior, enquanto conduzia todos para a proa. O sol da manhã inundava a praia fazendo Dulce sentir uma imensa necessidade de permitir que aquecesse a pele. Retirou o casaco que tinha utilizado durante a viagem e o depositou em um dos bancos que circundavam a embarcação.


– Lindo, não é? – Christopher estava muito próximo. Dulce não conseguiu decidir se ficava irritada pela proximidade toda ou se deliciava com ela.


– É sim. Já esteve aqui antes? – não sabia por que fizera a pergunta, uma vez que para ela era óbvio. Ele pareceu ficar um pouco constrangido.


– Algumas vezes. Mas sempre me surpreendo.


O rapaz baixinho se aproximou fazendo com que o Christopher saísse do lado dela. Conversaram um pouco no cais e logo depois ele voltou à lancha. Ele foi em direção à cabine para pilotar a embarcação. Dulce ficou apavorada.


– Você sabe pilotar? – caminhou atrás dele. Ele se virou rapidamente a surpreendendo. Sorriu e depois, sem dizer nada, continuou a andar.


– Você se surpreenderia com a quantidade de coisas que sei fazer, Dulce.


Pu/ta merda! Foi como um choque de 5000 watts. Ela já conseguia imaginar diversas coisas que ele poderia fazer. Mordeu os lábios em reprimenda. Sentou ao seu lado na cabine e logo Maite apareceu com um sorriso malicioso e Christian permaneceu no lado de dentro. Logo estavam deslizando sobre as águas do Mar Egeu. Maite ficou verde.


– É bom você e o senhor Uckermann transarem muito por estarem me fazendo passar por isso. Eu vou arrumar um grego – Maite colocou a mão no estômago, sussurrando no ouvido de Dulce para que não precisasse gritar, fazendo Christopher ouvir.


– Calada. Estamos aqui para trabalhar! – agarrou uma mão de Maite para ajudá-la.


– Você vai transar. Deus me livre você sem sexo. Fica um saco – falou mais alto do que com certeza queria. Christopher a olhou de soslaio e sorriu malicioso, voltando a atenção ao mar.


Oh, merda!


 


Ê, manas, tá chegando momentão, hein?! Umas bombas aqui, outras conversas ali. Só queria dar esse spoiler mesmo, kkkk.


Volto com mais comentários, mores.


Beijo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce passou maior parte do tempo tentando conter o seu enjoo e fazendo Maite se distrair com qualquer outra coisa que não tivesse ligação com água. Já estava perdendo ideias quando a lancha, aos poucos, perdia velocidade à medida que se aproximava de um pequeno cais. Um barco rústico ocupava um espaço ali. Atracaram. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais