Fanfics Brasil - Capítulo 26 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26 - parte 1

1244 visualizações Denunciar


Dulce passou maior parte do tempo tentando conter o seu enjoo e fazendo Maite se distrair com qualquer outra coisa que não tivesse ligação com água. Já estava perdendo ideias quando a lancha, aos poucos, perdia velocidade à medida que se aproximava de um pequeno cais. Um barco rústico ocupava um espaço ali. Atracaram. Dulce aguardou sem saber o que deveria fazer. A água, extremamente azul, lambia a areia branca em uma carícia mais do que sensual. Christian apareceu.


– Vamos? – franziu o cenho ao ver Maite quase desmaiada. – Maite, você está péssima. Cristo – apressou-se em pegá-la. – Vem, vou te tirar daqui.


                Christian a tirou da lancha e Dulce se levantou, fechando os olhos. Ela estava mesmo enjoada. Fez uma careta, tentando ao menos melhorar a respiração.


– Está tudo bem, Dulce? – Christopher apareceu com um semblante preocupado.


– Estou – murmurou. – Vamos sair.


Saíram e Dulce olhou para a casa, vendo duas figuras indo em direção ao cais. Um homem e uma mulher, pelo que deu para enxergar devido a distancia em que se encontravam. Seriam participantes da reunião?


– São os empregados. Vão cuidar das malas.


Christopher passou à frente descendo duas malas e voltando logo em seguida para pegar a que restava. Ela olhou para a altura em que estavam verificando se conseguiria ou não descer sozinha. Não. Então procurou por uma escada ou uma rampa que a ajudasse a chegar até o cais. Os saltos não ajudavam. Quando os escolhera, pela manhã, não tinha imaginado que ficariam hospedados numa praia. Tirou os sapatos e observou Christopher pular para depois lhe oferecer a mão.


– Bom dia, Christopher – o homem, que aparentava ter mais ou menos quarenta e cinco anos, com os traços típicos de um grego e a pele bronzeada pelo sol, os cumprimentou com seu sotaque carregado. Os cabelos castanhos e lisos desciam até os ombros fortes. Dulce estranhou o fato de o homem ter tanta proximidade com Christopher a ponto de chamá-lo pelo primeiro nome.


– Yorgo – Christopher o abraçou forte, rindo descontraidamente. – Quanto tempo, meu velho – soltou-o e se virou para Dulce. – Esta é a senhorita Saviñón, vice-presidente da Uckermann & Smith.


– Muito prazer, senhorita – Yorgo segurou a mão dela e a beijou, abrindo um sorriso genuíno.


– Menino – a senhora que Dulce vira ainda na lancha correu até Christopher, abraçando-o e falando em grego. Pela empolgação, Dulce pôde ver que ela o adorava.


– Nia, esta é a Dulce Saviñón, minha parceira de negócios.


A mulher abraçou Dulce tão apertado que quase roubou o ar da ruiva. Dulce riu nervosa com todo aquele carinho, mas os gregos, assim como os mexicanos, adoravam contato físico.


– Senhorita Saviñón, é um prazer. Desculpe todo esse carinho. Menino Christopher passou tanto tempo longe que não consegui me conter – Nia sorriu, afastando-se da ruiva.


– Por favor, me chamem de Dulce – sorriu. – Nada de formalidades aqui, certo?


– Certo – o casal respondeu em uníssono, pegando as malas e as levando para dentro. Dulce virou-se e ficou observando o mar. O lugar era incrível. Ela realmente estava perdendo muito indo visitar somente os pais sempre. Aquele mar tão azul, o céu sem nuvens, a brisa que bagunçava os cabelos. O lugar era absurdamente incrível.


– Gostou? – Christopher sussurrou em seu ouvido bem atrás dela, colando o corpo ao dela e passando os dedos por suas costas antes de agarrar a nuca. Ela fechou os olhos com força, deliciada com aquele toda que arrepiava toda a sua pele.


– O que você está fazendo?


– Estamos a mais de sete mil quilômetros de distância das nossas casas, Dulce – beijou o pescoço dela. – Relaxe, querida.


Havia alguma coisa quando ele a tratava carinhosamente que fazia faíscas percorrerem todo o seu corpo. E o fato de estarem em um local tão romântico a fez perder o fôlego e inclinar o pescoço para dar mais acesso para os beijos dele. Christopher a puxou mais ainda contra si, puxando seus cabelos, mordendo o lóbulo da orelha dela, traçando beijos molhados pelo pescoço.


– Pu/ta que pa/riu – ele rosnou e ela abriu os olhos imediatamente. – Vou te apresentar a casa – entrelaçou as suas mãos, a mesma sensação de familiaridade percorreu o seu corpo. – Vem, você vai adorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                De fato Dulce havia adorado a casa. Era simplesmente incrível. A entrada se misturava a areia, onde um muro baixo com vidros quase que imperceptíveis, a cercava. Do lado de dentro, pedras cobriam o chão formando uma passarela rústica que contornava uma imens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar