Fanfics Brasil - Capítulo 26 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26 - parte 1

1225 visualizações Denunciar


Dulce passou maior parte do tempo tentando conter o seu enjoo e fazendo Maite se distrair com qualquer outra coisa que não tivesse ligação com água. Já estava perdendo ideias quando a lancha, aos poucos, perdia velocidade à medida que se aproximava de um pequeno cais. Um barco rústico ocupava um espaço ali. Atracaram. Dulce aguardou sem saber o que deveria fazer. A água, extremamente azul, lambia a areia branca em uma carícia mais do que sensual. Christian apareceu.


– Vamos? – franziu o cenho ao ver Maite quase desmaiada. – Maite, você está péssima. Cristo – apressou-se em pegá-la. – Vem, vou te tirar daqui.


                Christian a tirou da lancha e Dulce se levantou, fechando os olhos. Ela estava mesmo enjoada. Fez uma careta, tentando ao menos melhorar a respiração.


– Está tudo bem, Dulce? – Christopher apareceu com um semblante preocupado.


– Estou – murmurou. – Vamos sair.


Saíram e Dulce olhou para a casa, vendo duas figuras indo em direção ao cais. Um homem e uma mulher, pelo que deu para enxergar devido a distancia em que se encontravam. Seriam participantes da reunião?


– São os empregados. Vão cuidar das malas.


Christopher passou à frente descendo duas malas e voltando logo em seguida para pegar a que restava. Ela olhou para a altura em que estavam verificando se conseguiria ou não descer sozinha. Não. Então procurou por uma escada ou uma rampa que a ajudasse a chegar até o cais. Os saltos não ajudavam. Quando os escolhera, pela manhã, não tinha imaginado que ficariam hospedados numa praia. Tirou os sapatos e observou Christopher pular para depois lhe oferecer a mão.


– Bom dia, Christopher – o homem, que aparentava ter mais ou menos quarenta e cinco anos, com os traços típicos de um grego e a pele bronzeada pelo sol, os cumprimentou com seu sotaque carregado. Os cabelos castanhos e lisos desciam até os ombros fortes. Dulce estranhou o fato de o homem ter tanta proximidade com Christopher a ponto de chamá-lo pelo primeiro nome.


– Yorgo – Christopher o abraçou forte, rindo descontraidamente. – Quanto tempo, meu velho – soltou-o e se virou para Dulce. – Esta é a senhorita Saviñón, vice-presidente da Uckermann & Smith.


– Muito prazer, senhorita – Yorgo segurou a mão dela e a beijou, abrindo um sorriso genuíno.


– Menino – a senhora que Dulce vira ainda na lancha correu até Christopher, abraçando-o e falando em grego. Pela empolgação, Dulce pôde ver que ela o adorava.


– Nia, esta é a Dulce Saviñón, minha parceira de negócios.


A mulher abraçou Dulce tão apertado que quase roubou o ar da ruiva. Dulce riu nervosa com todo aquele carinho, mas os gregos, assim como os mexicanos, adoravam contato físico.


– Senhorita Saviñón, é um prazer. Desculpe todo esse carinho. Menino Christopher passou tanto tempo longe que não consegui me conter – Nia sorriu, afastando-se da ruiva.


– Por favor, me chamem de Dulce – sorriu. – Nada de formalidades aqui, certo?


– Certo – o casal respondeu em uníssono, pegando as malas e as levando para dentro. Dulce virou-se e ficou observando o mar. O lugar era incrível. Ela realmente estava perdendo muito indo visitar somente os pais sempre. Aquele mar tão azul, o céu sem nuvens, a brisa que bagunçava os cabelos. O lugar era absurdamente incrível.


– Gostou? – Christopher sussurrou em seu ouvido bem atrás dela, colando o corpo ao dela e passando os dedos por suas costas antes de agarrar a nuca. Ela fechou os olhos com força, deliciada com aquele toda que arrepiava toda a sua pele.


– O que você está fazendo?


– Estamos a mais de sete mil quilômetros de distância das nossas casas, Dulce – beijou o pescoço dela. – Relaxe, querida.


Havia alguma coisa quando ele a tratava carinhosamente que fazia faíscas percorrerem todo o seu corpo. E o fato de estarem em um local tão romântico a fez perder o fôlego e inclinar o pescoço para dar mais acesso para os beijos dele. Christopher a puxou mais ainda contra si, puxando seus cabelos, mordendo o lóbulo da orelha dela, traçando beijos molhados pelo pescoço.


– Pu/ta que pa/riu – ele rosnou e ela abriu os olhos imediatamente. – Vou te apresentar a casa – entrelaçou as suas mãos, a mesma sensação de familiaridade percorreu o seu corpo. – Vem, você vai adorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                De fato Dulce havia adorado a casa. Era simplesmente incrível. A entrada se misturava a areia, onde um muro baixo com vidros quase que imperceptíveis, a cercava. Do lado de dentro, pedras cobriam o chão formando uma passarela rústica que contornava uma imens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais