Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
De fato Dulce havia adorado a casa. Era simplesmente incrível. A entrada se misturava a areia, onde um muro baixo com vidros quase que imperceptíveis, a cercava. Do lado de dentro, pedras cobriam o chão formando uma passarela rústica que contornava uma imensa piscina azul escuro, sem bordas, que parecia brotar do chão. Uma extensão do mar. Linda e convidativa.
Também se projetava pelos lados e ao fundo da piscina, que parecia ser o cenário central, e se estendia até o seu interior onde era abrigada por uma parte coberta da casa. Do seu lado direito havia um jardim com a vegetação local que combinava perfeitamente com o ambiente e algumas espreguiçadeiras que mais pareciam camas de casal, devido ao seu tamanho. As almofadas brancas estavam posicionadas em direção ao sol, num convite claro para o relaxamento.
Havia três mesas de madeira clara, com tampo de vidro, que estavam intercaladas entre cadeiras de braços, acolchoadas também com tecido branco. Dulce viu que ao redor da piscina existiam luminárias que estavam apagadas e imaginou como elas ficariam ao anoitecer.
Tudo na casa era uma promessa de amor intenso. O romantismo que ela transmitia chegava ser contagiante. Surpreendeu-se imaginando as coisas maravilhosas que poderiam ser vividas por um casal apaixonado naquele ambiente sedutor.
Que todos os santos e deuses a ajudassem a não ultrapassar os limites permitidos entre um CEO e uma vice-presidente. De novo!
Do lado esquerdo tinha uma varanda extensa recoberta por madeira e cortinas brancas presas em suas bases, o que, imaginou, permitia aos seus ocupantes, maior privacidade quando necessário. Como estavam recolhidas, revelavam o seu interior, exibindo a existência de um ambiente reservado.
Pôde visualizar mais luminárias e almofadas brancas e azuis, porém, o que a chamou mais atenção foi o móvel sobre o qual se encontravam todas estas coisas. Não era uma cama, até porque nele caberiam cinco pessoas confortavelmente. Também não era um sofá. Parecia um ninho. Um imenso ninho redondo, inteiramente formado por tiras de madeira entrelaçadas e trabalhadas magnificamente que adornavam não apenas o suporte, para o que parecia ser um grosso colchão de espuma macia. Contudo este subia pelas laterais do móvel, como dois braços que protegiam seus ocupantes. Eles se encontravam logo acima se entrecruzando. Era lindo e tipicamente romântico.
Bem próximo a este ambiente estava uma pequena projeção da piscina, separada por bordas visíveis, também com algumas luminárias, só que menores, que davam ao local, uma aparência mais reservada. Era uma hidromassagem.
– Dulce? – Christopher conseguiu romper a bolha em que ela estava. – Não vai entrar?
Depois de tudo o que tinha visto naquele lugar onde parecia que o amor e o prazer habitavam em uma perfeita convivência harmônica, ouvir a sua voz para logo depois encarar seus olhos tão expressivos e penetrantes era quase como um convite à perdição.
– Nia vai te levar até o quarto. O senhor Chávez e a senhorita Perroni já estão estabilizados – Yorgo indicou o caminho com a mão.
A única reação de Dulce foi seguir Nia até o local onde seria o quarto. A casa inteira seguia o mesmo padrão de luxo que havia do lado de fora. Sem contar que era ampla e clara. Os quartos ficavam no segundo andar. O que ela ocuparia tinha uma varanda imensa com vista para o mar e consequentemente, para a área da piscina.
O quarto era muito grande e os móveis brancos com detalhes em azul não a deixariam esquecer que estava na Grécia. No paraíso e ao lado de Christopher. Seriam quatro dias difíceis. Ao menos para ela.
– A senhorita precisa de alguma coisa? – Nia perguntou após deixar as malas de Dulce no canto. Dulce sorriu amavelmente. A senhora tinha um ar tão maternal que ela sentiu uma vontade imensa de abraçá-la, mas se conteve.
– Você pode me chamar só de Dulce? Eu não aguento mais tantas formalidades, quem sabe aqui eu consigo um pouco de vida normal.
Nia riu.
– Claro, Dulce – piscou. – O menino Christopher também é desse jeito. Aqui ele só quer ser ele. Ainda bem que ele consegue, não é? – abriu um sorriso triste, despertando a curiosidade de Dulce.
– Me diga, Nia – sentou-se na cama. Tão macia. – Você adora o Christopher, não é?
– Ah, sim. Christopher é como um filho para mim. De todos os filhos do senhor Robert, ele é o que eu mais adoro. Como não sou a mãe, posso ter um favorito – riu. – Ele sempre passava as férias aqui quando era pequeno até a vida adulta. Só deixou de vir depois do menino dele falecer.
– Como é? – Dulce enrijeceu imediatamente, o rosto perdendo a cor. Como assim? Christopher tinha um filho? Era com Elizabeth? Por isso eles haviam terminado? Por que o filho dele faleceu? Meu Deus, Christopher era pai. Pu/ta merda, a história só piorava. Nia arregalou os olhos, espantada.
– Ah, meu Deus – tapou a boca com as mãos. Sentou-se ao lado de Dulce e segurou as mãos dela, o rosto pálido. – Dulce, por favor, não conte nada ao meu menino. Ele não vai ficar nada feliz e esse é um assunto muito delicado para ele. Por favor, não comente com ele nem com ninguém! Por favor! – implorou, em pânico.
– Fica tranquila, Nia – forçou um sorriso e tinha certeza que havia falhado miseravelmente. – Não vou contar nada a ele. Esse assunto está esquecido.
Nia soltou a respiração, aliviada. Sorriu, beijou a bochecha de Dulce e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si. Dulce não podia acreditar. Christopher era pai. E o garoto havia falecido. E Dakota havia dito que Elizabeth o fez sofrer absurdamente. Será que ela tinha alguma coisa a ver com isso tudo? Soltou um gemido frustrado, se jogando na cama. Encarou o teto pensando em quantos sofrimentos Christopher estava suportando.
Ê, babado, as revelações começaram a surgir. Será que a Dulce vai querer continuar com o Christopher? Eita!
Manas, comecei outra fic, que, como eu tinha dito antes, vou explorar mais a linguagen hot do que nessa (acreditem se quiser kkkk). Vou deixar o link pra vocês. Deem uma passadinha lá depois, deixem essa pobre autora feliz, hahaha.
www.fanfics.com.br/fanfic/57387/funcao-ceo-vondy-hot-vondy-hot
Volto com mais comentários, mores.
Beijos!
Prévia do próximo capítulo
Dulce tomou um banho rápido, deixando para curtir a banheira em outro momento. Colocou um vestido azul, comprido até os joelhos e justo ao corpo apenas até a cintura, onde a saia abria em leque. Tinha decote quadrado e alças largas. Ao olhar no espelho se sentiu uma peça da casa. Tudo azul e branco. Começou a caminhar pela casa obse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA