Fanfics Brasil - Capítulo 26 - parte 3 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26 - parte 3

30 visualizações Denunciar


Dulce tomou um banho rápido, deixando para curtir a banheira em outro momento. Colocou um vestido azul, comprido até os joelhos e justo ao corpo apenas até a cintura, onde a saia abria em leque. Tinha decote quadrado e alças largas. Ao olhar no espelho se sentiu uma peça da casa. Tudo azul e branco.


Começou a caminhar pela casa observando cada detalhe azul e branco que havia nela. Com certeza em menos de duas horas não conseguiria mais aguentar estas cores e quando dormisse teria pesadelo onde existiria apenas um mundo azul e branco. Por que ela estava tão irritada?


Encontrou Christopher na varanda, observando a vista. Usava uma camisa de linho azul e calça jeans. Não estava casual, mas também não estava vestido para uma reunião. E aquela cor... Parecia brincadeira.


– Senhorita Saviñón – Christian a chamou, fazendo-a dar um salto, virando para onde ele estava. – Está tudo bem? – perguntou com a testa enrugada.


– Tudo. O que houve, Christian? – Dulce alisou o vestido, tensa.


– A Maite pediu para falar que vai ficar no quarto dormindo um pouco, e como só teremos reuniões a partir de amanhã, decidi andar um pouco pela cidade.


– Mas aqui é isolado.


– O senhor Uckermann me mostrou uma trilha que dá acesso a Atenas – sorriu. – Como meus avós são gregos, conheço Grécia perfeitamente.


– Por favor, esteja aqui no almoço, senhor Chávez – Christopher falou atrás dela. Muito perto. Dulce sentiu o corpo arrepiar e ela tinha certeza que ele sabia disso.


– Sim, senhor – sorriu educadamente e saiu. Dulce permaneceu imóvel, com medo das pernas cederem se ela fizesse um movimento brusco.


– Está tudo bem, Dulce? – Christopher perguntou com a voz divertida. Ainda muito perto. Ele percorreu o pelo braço dela. – Parece nervosa.


– Eu gostaria de saber um pouco mais da reunião com o pessoal de hoje à tarde, Christopher – conseguiu balbuciar.


– Hummm, você tem certeza? – ele agarrou os cabelos dela, puxando-a para si. Dulce apertou os lábios para não ser traída pelo próprio corpo. – A gente pode fazer outra coisa, você não acha?


– Christopher, por favor. Me solta – sussurrou.


– Quero você – seus os dedos hábeis roçavam carinhosamente pele do pescoço de Dulce, descendo de maneira lenta até tocar no volume dos seios que se destacava no decote do vestido. Ela ofegou. Sem contato visual não podia prever o que ele pretendia, no entanto, seus dedos acariciaram suavemente as curvas de seus seios e desceram até a barriga ainda por cima do vestido. Era uma longa e deliciosa tortura. Apesar do corpo de Dulce estar queimando de desejo, ela não queria ceder tão facilmente. Respirou fundo e se afastou.


– Christopher, estou praticamente às cegas sobre essa reunião. Você pode ter ocupado o cargo do seu pai, mas eu continuo sendo vice-presidente e essa conta é importante para Maite. Fraude é algo que pode acabar com os planos dela, então, por favor, vamos respeitar os nossos cargos e trabalhar – falou mais firme do que se sentia por dentro, e se sentiu imediatamente grata por isso. Ele pareceu surpreso, mas empurrou qualquer vestígio rapidamente, o semblante impassível dando lugar ao homem que antes estava tentando transar com ela.


– Como quiser – enfiou as mãos nos bolsos. – Vamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a reunião acabou, Christopher e Christian foram para o escritório e Maite e Dulce pegaram duas taças, uma garrafa de vinho e fora para a área da piscina. Era como ela imaginava. À noite, com as luminárias acesas, era um espetáculo. Digno de filme romântico, só faltava o par. Dulce afastou esse pensamento ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais