Fanfics Brasil - Maratonei - Capítulo 4, parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Maratonei - Capítulo 4, parte 1

27 visualizações Denunciar


Creep da Radiohead preenchia o silêncio quase constrangedor até a Upper East Side. Dulce estava atordoada com o carro terrivelmente opulento de Christopher.  Materiais autênticos como madeiras naturais e couros nos acentos de bom gosto para uma sensação rica e elevada. A cabine generosa se expandia no conforto pessoal. Os assentos aquecidos e refrigerados da frente e os assentos traseiros aquecidos. Expandia as possibilidades com portas maiores e espaço para as pernas adicionais para acomodar confortavelmente até oito passageiros. A área de assento da terceira fila possuía uma tela digital completa de nove polegadas de diagonal e assentos dobráveis ​​que desapareciam rapidamente. O carro era tão bonito que Dulce teve vontade de chorar.



– Me conta sobre você. Você não é americana, certo? – a voz de Christopher a tirou do transe que Dulce estava ao observar o carro.



– Ah, não. Cidade do México – sorriu orgulhosa. – Nascida e criada.



– E o que te trouxe aos Estados Unidos? Parece uma bela mudança, não?



Dulce estreitou os olhos, evitando o desconforto em falar da sua vida pessoal a alguém que não conhecia há muito.



– Não tinha faculdades que me interessavam lá. Existem algumas referências lá, mas não podemos comparar com Harvard ou Oxford, certo? – riu, gesticulando uma balança com as mãos.



– Certo – ele riu. – E por que ficou?



– Consegui um estágio na U&S no quarto semestre da graduação. Sendo uma empresa renomada, eu seria muito lerda se deixasse a oportunidade passar.



– Meu pai sempre disse que você é uma ótima profissional. Você é formada em Relações Internacionais, certo? –Dulce assentiu com a cabeça. – Você é bastante eficiente, Dulce. Meu pai não costuma dar esse tipo de proximidade aos funcionários. A ninguém, na verdade.



                Dulce sentiu um tom de amargura na voz na voz dele. Robert Uckermann, de fato, era um homem frio sobre sentimentos, mas sempre era presente na família, com suas reuniões e festas. Colocou o pensamento de lado. Seja qual fosse o problema, não era da conta dela.



Christopher estacionou em frente ao prédio de Dulce. Um silêncio constrangedor surgiu quando a música acabou, e Dulce pigarreou, estendendo a mão para ele.



– Obrigada, Christopher. Foi muito gentil da sua parte me trazer aqui – sorriu e ele apertou a mão dela. - Até o Natal, então – tentou soltar a mão, mas ele não permitiu.



– Não vou te morder, Dulce. Não precisa ficar toda tensa comigo – sorriu. – Quero me desculpar pelo meu comportamento. Não é do meu feitio causar uma impressão tão ruim logo de primeira – riu, desconfortável com a situação.



– Fica tranquilo, Uckermann – ela consolou, tentando ignorar as ondas elétricas que o contato das mãos estava transmitindo nela. – Só espero que não tenhamos problemas profissionais. Esse trabalho significa muito para mim.



Ele sorriu, e com a mão livre colocou uma mecha rebelde dela atrás da orelha, acariciando o rosto em seguida.



– Não vai atrapalhar – ele sussurrou. – Nós somos adultos, Dulce – ele se aproximou, fazendo o pulso dela acelerar. – Sabemos como lidar com essas coisas, certo? – ele olhou os lábios dela e umedeceu os seus em resposta. Um gemido escapou dos lábios dela antes que ela pudesse ajudar. Ele abriu um sorriso malicioso, agarrando gentilmente os cabelos dela. – Você não está nos ajudando, gata.



Christopher a beijou com seus lábios macios e tentadores. Uau. Definitivamente, uau! Era um beijo confiante e habilidoso, com a quantidade ideal de agressividade. Dulce mal registrou o momento em que levantou as mãos para agarrar os cabelos macios e sedosos dele. Ele gemeu, tornando o beijo ainda mais profundo, atacando a língua de Dulce com movimentos lascivos. Dulce sentiu seus batimentos descontrolados contra peito.



– Me deixa entrar – ele sussurrou no ouvido dela, lambendo o lóbulo de sua orelha em seguida. Uma mão dele desceu até o final do vestido, subindo-o lentamente e passando a mão pela borda da calcinha dela. – Vamos subir, Dulce – ele a encarou, o cheiro do vinho atingindo em cheio as narinas dela, fazendo-a fechar os olhos e apertar a nuca dele.



Sem pensar duas vezes, ela o encarou e abriu um sorriso malicioso. Que mal faria só uma noite, afinal? A relação profissional ainda não estava selada, então era uma oportunidade única.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Ao subirem ao apartamento, Dulce ficou grata por Anahí não estar lá. O pensamento de abrir a porta e encontrar uma loira em seu sofá. Estremeceu com a ideia.                 Assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais