Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Quando a reunião acabou, Christopher e Christian foram para o escritório e Maite e Dulce pegaram duas taças, uma garrafa de vinho e fora para a área da piscina. Era como ela imaginava. À noite, com as luminárias acesas, era um espetáculo. Digno de filme romântico, só faltava o par. Dulce afastou esse pensamento ridículo e se deitou na espreguiçadeira. Maite serviu o vinho e se deitou também. Brindaram e ficaram observando as ondas quebrando e aproveitando a brisa fresca. Dulce sabia que Maite estava preocupada com a conta. Se o problema não fosse resolvido, ela poderia ser prejudicada e perder o MBA.
– Dulce, eu estou definitivamente na merda – Maite murmurou com os olhos fechados.
– A gente vai resolver, Mai. Fica tranquila.
– Temos dois meses, Dulce. Sinceramente não sei como fui tão burra e deixei passar esse roubo estrondoso. Que droga – a voz ficou embargada.
– Ninguém percebeu, Maite. Fica tranquila – bebericou o vinho.
– Merda – sussurrou com os olhos marejados. – Conversei com os meus pais. Eles querem que eu volte para casa.
Dulce arregalou os olhos e se sentou virada para a amiga.
– Meu Deus, Maite, nem pense nisso. Jesus – virou o vinho de uma vez. – Eu sei que as coisas complicaram um pouco, mas a gente vai resolver. Confia em mim. Você sabe que essas coisas podem acontecer.
– Não sei, Dulce. Nunca vi uma perda tão grande como essa. Não na nossa empresa – suspirou. –Eu não tenho mais condições disso. Preciso dar um up nessa vida ou vou acabar me matando. Estou sozinha, com tantas contas que mal consigo comer em casa.
– O quê? – Dulce berrou. Maite era a secretária com o maior salário ali. Na realidade, o salário dela estava bem acima da média, então como ela estava mal desse jeito?
– Papai está doente – Maite murmurou secamente. – E eu estou ajudando. Ele é aposentado e a mamãe dona de casa. Sou filha única, então preciso ajudar. Meu salário está indo praticamente todo para eles.
A cabeça de Dulce girava. Maite não havia lhe dito nada daquilo. Provavelmente porque ela aumentaria o salário da amiga, e a morena odiava se sentir nas graças dos chefes.
– Maite, você não vai embora – Dulce rosnou. – Nem pense nisso. Nós vamos dar um jeito nisso. Para tudo tem um jeito.
– Inclusive você e o CEO? – sorriu maliciosa. Dulce sabia que era uma forma que Maite tinha de esconder os seus problemas, mas era mesmo necessário trazer mais uma vez o assunto “Christopher” na vida delas?
– Precisamos mesmo falar disso? – Dulce resmungou, colocando mais vinho em sua taça.
– É claro – riu. – Dulce, como você conseguiu um homem desses na sua cama? Meu Deus, eu tenho dedo podre para homem. O Will é o melhor que consegui, mas por/ra, ele viaja tanto que eu até desanimo.
– Will parece ser um cara legal – Dulce sorriu, tentando focar nele.
– E é. Mas se o Christopher me quisesse, com certeza eu ficaria com ele. Sem. Pensar. Duas vezes – sorriu maliciosa. O corpo de Dulce enrijeceu. Aquela conversa não estava tomando um rumo bom. Ela se deitou na espreguiçadeira, bebericando o vinho. – De verdade, Dulce, o Christopher é o cara mais gostoso que os meus lindos olhos já viram.
– Não o idolatre tanto. Ele é muito arrogante – bufou, revirando os olhos.
– Ah, mas eu aceitaria esse arrogante dentro de mim. Era só ele dar mole. Ele deve ter um p/au enorme. – tomou o seu vinho.
– As senhoritas estão satisfeitas conversando sobre meus atributos sexuais? – a voz tensa de Christopher atingiu os ouvidos de Dulce, fazendo-a levantar. – Christopher?
– Pu/ta que o pa/riu – Maite gritou, largando a taça, que quebrou, mas ela parecia mais chocada com o CEO a sua frente. – Senhor Uckermann, desculpa... Perdão... Ah, meu Deus – balbuciou, tremendo.
Christopher estava imóvel na porta, com as mãos enfiadas nos bolsos da calça, o maxilar tenso, mas seus olhos demonstravam diversão. Óbvio que ele estava adorando aquela situação. Dulce revirou os olhos e cruzou os braços.
– Maite, fica tranquila. Precisamos arrumar essa bagunça. A taça quebrou.
– Senhor Uckermann, desculpa mesmo. Eu... Eu não sei o que me deu – Maite a ignorou, praticamente chorando.
– Maite... – Dulce chamou-a.
– Deixe isso aí, Dulce – Christopher olhou-a. – Nia vai arrumar depois do jantar. E fique tranquila, senhorita Perroni – permaneceu sério. –Dulce é quem tem o poder de te demitir. Contanto que esse assunto não chegue na empresa, não teremos problemas. O jantar está servido. Estamos esperando vocês na sala de jantar – saiu.
Silêncio.
Silêncio.
Mais silêncio.
– Cacete – Maite murchou na espreguiçadeira. – Esse homem não dá mesmo liberdade para a gente brincar – murmurou, escondendo o rosto.
Meninas, que falta de fé na Dulce é essa? Por que vocês acham que ela não vai conseguir ficar de boca fechada? Coitada kkkkkk.
Maite deu uma bola fora. Coitada, que mancada falar do chefe e ele escutar logo a pior parte, hehehe.
Tem momento bonito chegando!
Volto com mais comentários, mores.
Beijo!
Prévia do próximo capítulo
Dulce se deitou na cama, destruída. O jantar fora um verdadeiro desastre. Maite mal comeu de tão tensa em ficar perto de Christopher e Christian mal abria a boca. Parecia que Christopher era uma visão intimadora. A única coisa que a surpreendeu foi o fato de Christopher pedir para todos se chamarem pelo primeiro nome enquanto estivessem na Gr&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA