Fanfics Brasil - Capítulo 26 - parte 5 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26 - parte 5

1207 visualizações Denunciar


Dulce se deitou na cama, destruída. O jantar fora um verdadeiro desastre. Maite mal comeu de tão tensa em ficar perto de Christopher e Christian mal abria a boca. Parecia que Christopher era uma visão intimadora. A única coisa que a surpreendeu foi o fato de Christopher pedir para todos se chamarem pelo primeiro nome enquanto estivessem na Grécia e fora das reuniões. A casa era o seu santuário e ele não via necessidade de formalidades fora da empresa.


Disposta a dormir, vestiu uma camisola e apagou as luzes, se jogando na cama.


Eu aceitaria esse arrogante dentro de mim. Era só ele dar mole.


O cara, definitivamente, é gato para caramba! Se ele quiser alguém para se divertir, indique a sua amiga.


Não pode fugir do gato que vai ser o futuro CEO da empresa, meu amor. Ele é um deus!       


Os elogios de Maite e Anahí ecoavam na sua cabeça, tirando o seu sono. Olhou para o relógio no celular e praguejou. Eram quase três e meia e ela ainda não conseguira dormir. Maldito fuso horário. Ou maldito Uckermann que tirava o seu sono. Sempre ele. Inferno. Vestiu um robe e saiu do quarto. Caminhou pelos corredores e decidiu ir para a área da piscina novamente. Quando estava chegando ouviu a voz de Frank Sinatra cantando Fly me to the moon. Incapaz de resistir à curiosidade, foi seguiu o som, deparando-se com Christopher na hidromassagem, de costas para ela, os braços apoiados nas bordas, uma segurando uma taça de vinho e a outra tamborilando a música. Ele parecia relaxado e Dulce ficou encantada ao ouvi-lo cantando junto com Sinatra.


Encha meu coração com música e


Deixe-me cantar sempre mais,


Você é tudo que almejo


Tudo que eu venero e adoro


Em outras palavras, por favor, seja sincera


Em outras palavras


Em outras palavras


Eu, eu amo, eu amo você.


 


Quando a música acabou, Dulce já estava completamente deliciada pela voz dele.


– Não para de cantar – ela pediu e os ombros dele se retesaram. Ele se apoiou do outro lado da hidromassagem, ficando de frente para ela, e com um sorriso travesso no rosto.


– Me espionando, Dulce? – Christopher murmurou com a voz rouca, percorrendo o corpo dela com os olhos.


– O quê? – balançou a cabeça. – Não. Estou sem sono. Deve ser o fuso horário.


– Entendi – ele tomou um gole de seu vinho e a encarou novamente. – Quer entrar? A água está ótima.


Dulce sentiu o rosto em chamas e se encolheu, odiando ter aquela reação com quase trinta anos.


– Saviñón, por Deus, relaxa. Não vou fazer nada que você não queira – piscou. É disso que eu tenho medo. – Pega uma taça para você e vem. Podemos terminar essa garrafa.


Dulce hesitou alguns segundos, mas acabou decidindo ceder. Ela estava num lugar lindo, com um homem incrível. Por que não aproveitar? Foi até a taça e colocou um biquíni. Agradeceu aos deuses gregos por Anahí tê-la forçado a colocar três peças de biquíni. Aquilo, pelo jeito, a salvaria. Colocou uma saída de praia leve, já que só usaria até a hidromassagem e depois quando saísse. Pegou uma taça e foi até a hidromassagem. Ainda era Sinatra quem cantava, mas agora era Killing me softly. Christopher estava com os olhos fechados cantarolando a música. Cantava-a com tanto emoção que ela teve vontade de chorar. Ele abriu os olhos e quando a viu, parou de cantar.


– Não vai entrar? – tomou o resto do vinho que tinha em sua taça. Ela continuou parada. – Vamos, Dulce. Não vou te morder se você não quiser.


Dulce estreitou os olhos e um sorriso malicioso brotou nos lábios dele. Deus do céu, ele iria matá-la. Ela tirou a saída lentamente, provocando-o. E conseguiu. Ele a engolia com os olhos, como se pudesse imaginá-la nua. Entrou na hidromassagem, sentindo o coração na garganta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou calado e encheu as duas taças com vinho. Brindaram e Dulce arregalou os olhos. – Você está nu? – ela levantou a voz, incrédula. Ele sorriu malicioso e tomou um gole de seu vinho. – Eu não sabia que alguém estava acordada me espionando – deu de ombros. – Eu não estava... – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais