Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Christopher ficou calado e encheu as duas taças com vinho. Brindaram e Dulce arregalou os olhos.
– Você está nu? – ela levantou a voz, incrédula. Ele sorriu malicioso e tomou um gole de seu vinho.
– Eu não sabia que alguém estava acordada me espionando – deu de ombros.
– Eu não estava... – parou, sabendo que precisava abaixar o tom de voz. – Eu não estava te espionando. Estava sem sono, eu já disse – resmungou.
– Cristo, bebe logo esse vinho e relaxa. Eu não vou me sentir mal por estar sem roupa num horário que eu costumo estar sozinho e ainda mais no meu santuário – piscou, fechando os olhos.
Dulce pensou em retrucar, mas ele já estava absorto ao som de Kovacs, cantando My Love. Ela seria capaz de ter um orgasmo só de pensar no quanto o gosto musical dos dois era parecido. Ela nunca encontrara alguém com gostos tão parecidos. Nem Tom. Ela bebericou o seu vinho, fechando os olhos e se permitindo mergulhar na música. Ela não gostava de comparações, mas era impossível quando se tratava de Christopher e Tom. E Christopher parecia tão relaxado naquele momento. Ele tinha mesmo um filho? Será que era de Elizabeth? Cristo, o peito dela apertou só de imaginar outra mulher carregando em seu ventre um filho dele.
Não que ela quisesse isso um dia. Qualquer sonho sobre casamento e filhos ficou enterrado no dia do seu quase casamento.
Tom era tão descontraído, com o sorriso fácil, despreocupado com a vida. Christopher já era centrado, sempre de olho em tudo e em todos e definitivamente não era um cara fácil de sorrir. Ao contrário, tinha uma mania de manter-se impassível, que o deixava mais sexy. Mas que também a deixava insanamente irritada.
– Você tem uma voz linda – ele murmurou, fazendo-a abrir os olhos, enrugando a testa. – Sua voz. Eu estava ouvindo a sua voz.
– Eu não estava cantando. Para de me enrolar – bufou uma risada, bebericando o seu vinho. Delicioso.
– Você estava cantando, sim. E por/ra, você tem a voz linda. Tão doce – sorriu. Dulce corou. – E você fica adorável quando cora.
Dulce ficou calada, estudando o rosto dele. Não parecia estar brincando. Ela sorriu timidamente e ele pegou a taça dela gentilmente, colocando as duas numa mesinha ao lado da hidromassagem. Com movimentos gentis ele a puxou para si, acariciando as costas dela.
– Você me encanta, Dulce. Sabe disso, não sabe? – Christopher murmurou roçando os lábios nos dela.
Dulce evitou um gemido de satisfação quando ele desamarrou os nós da parte de cima do biquíni, se permitindo apenas envolver o pescoço dele com braços e encará-lo. O membro dele pulsava em seu sexo, fazendo o ventre de Dulce se contrair. Se não estivesse na água, Dulce estaria completamente molhada.
– Por que está me olhando assim? – ele beijou o pescoço dela.
– Estou louco para te comer. Mas por/ra, preciso saber que você não vai surtar depois.
– Do que você está falando? – ela franziu o cenho. Ele sorriu e agarrou um dos seios, passando o polegar no mamilo endurecido. Ela agarrou os cabelos dele e se remexeu. Ambos gemeram. – Christopher...
– Preciso saber que você não vai me culpar pelo que pode eu quero que aconteça aqui. Somos adultos, Dulce. Não é um problema termos uma vida sexual ativa. A gente se atrai – lambeu o pescoço dela. Ela apertou os olhos. – Deixe o resto de lado.
Ela o encarou. Ele sorriu e Dulce arregalou os olhos, sabendo exatamente o que ele ia fazer. Então seus lábios abocanharam o mamilo dela e o sugaram e uma mão brincava com o mamilo que estava sobrando. A outra mão estava no meio das pernas dela. Agarrou o sexo de Dulce, deslizando o dedo para dentro da calcinha e a colocando de lado, brincando com o clitóris. Sua língua brincava com mamilo, deixando-o duro e pontudo, e ele cravava de leve os dentes na carne sensível.
– Diga que me quer, Dulce. É só isso que eu preciso ouvir – sussurrou no ouvido dela.
– Eu quero você dentro de mim, Christopher – pediu sem pensar duas vezes. – Agora!
Prévia do próximo capítulo
Christopher sorriu malicioso e lambeu os lábios de Dulce ao mesmo tempo em que a penetrou, fazendo-a gemer alto. A sensação de preenchimento era simplesmente incrível. Christopher atingia um ponto que só ele fora capaz de chegar. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA