Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Christopher sorriu malicioso e lambeu os lábios de Dulce ao mesmo tempo em que a penetrou, fazendo-a gemer alto. A sensação de preenchimento era simplesmente incrível. Christopher atingia um ponto que só ele fora capaz de chegar.
Dulce agarrou o rosto de Christopher com as mãos, inclinou a cabeça até o ângulo perfeito e juntou os lábios aos dele. Começou bem devagar, com sucções leves. Mordeu sem muita força seu lábio inferior, depois se entregou ao beijo para que todos os problemas e medos se esvaíssem ao contato das suas línguas.
Ela acariciou com as mãos seu peito largo e feriu a pele dele com as unhas. Christopher não se limitava a pôr o p/au para fora e enfiar numa mulher. Ele sabia usá-lo por inteiro, explorando a sensação de atrito, experimentando diferentes ângulos, alternando a profundidade da penetração. E Deus, agora ele estava experimentando com ela, e ela nem queria imaginar como seria quando essa brincadeira acabasse.
– Pare de pensar, cacete – ele grunhiu, apertando os quadris dela. Ela o encarou atônita e ele sorriu. – Você fica com o corpo tenso quando pensa demais, Dulce. Está dificultando um pouco a nossa vida.
Dulce sorriu e procurou relaxar. Ela não precisava se desesperar pelo que aconteceria depois. Ela se ergueu, o p/au dele deslizando para fora. Ele agarrou os quadris dela, querendo abaixá-la de novo, mas ela segurou o queixo dele.
– Fique quieto, Uckermann. Eu mando – deixou que a pontinha de seu p/au escorregasse para dentro dela, abrindo caminho. Depois deixou os quadris desabarem sobre ele, soltando um grito ao sentir que tinha penetrado profundamente nela, alargando seu ventre a uma extensão quase insuportável.
– Ca/ralho – ele resmungou, trêmulo. – Pu/ta que o pa/riu.
A reação incontida dele a estimulou. Posicionou as mãos uma de um lado do seu corpo e se ergueu, tirando-o dela, expondo o sexo trêmulo. Depois desceu de novo, deslizando mais facilmente. Quando suas nádegas se encontraram com as coxas dele, ele estremeceu e soltou um gemido torturado, soltando palavrões.
Subiu de novo, devagar, fazendo com que sentissem a intensidade daquela fricção deliciosa. Quando desceu mais uma vez, a sensação de preenchimento, de intimidade acalorada, era boa demais para ser contida. Soltou um gemido, e ele começou a se mover inquietamente, remexendo os quadris em movimentos circulares sem nem se dar conta disso.
– Você é tão gostoso – Dulce sussurrou, esfregando em seu p/au com seu sexo faminto. Subindo e descendo.
Dulce envolveu os quadris de Christopher com as pernas, convidando-o a entrar mais fundo, sentindo seus glúteos se flexionarem e relaxarem contra suas panturrilhas enquanto ele demonstrava para o corpo dela que ia penetrar até o fim. Ele a beijou na boca e começou a se mover, entrando e saindo com uma habilidade enlouquecedora, num ritmo preciso e incansável, apesar de tranquilo e sem pressa. Dulce sentia cada centímetro do seu membro duro, sentia que ele tomaria posse de cada pedacinho de seu corpo. Ele reiterou a mensagem sem parar até ela ficar sem fôlego beijando sua boca, movendo-se sem parar ao seu encontro, arranhando-o como uma felina.
Christopher soltava palavras elogiosas e excitantes, dizendo o quanto ela era linda...
O quanto ela era perfeita para ele... que ele não ia parar... não conseguia parar. Dulce go/zou com um grito agudo de alívio, sentindo o corpo vibrar de êxtase, e ele também estava quase lá. Acelerou o ritmo em várias estocadas arrebatadoras, e depois chegou ao clímax sussurrando o nome dela, go/zando dentro dela.
Dulce relaxou nos braços dele, sentindo-se sem forças, suada, molhada e totalmente preenchida. Ele saiu da hidromassagem e colocou a toalha em volta da cintura. Em seguida a tirou de dentro e arrumou o biquíni dela, pegando-a no colo. Ela sentia-se tão cansada que sequer tinha chances de protestar.
– Relaxa, Dulce. Vou cuidar de você. Você vai dormir comigo hoje.
O corpo de Dulce se retesou e ele riu baixinho, beijando o topo da cabeça dela. Ela se aninhou mais no peito dele, fechando os olhos.
Que fofo. Será que a Dulce surta de novo no dia seguinte?
Meu, vocês me matam com os comentários, hahahaha. Adoro vocês, af.
Volto com mais comentários, mores.
Beijos!
Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou com os primeiros raios de sol atingindo as suas pálpebras fechadas. Ela sorriu e se remexeu, mas congelou no mesmo lugar ao sentir um corpo duro ao seu lado e a sua virilha estava deliciosamente dolorida. Ela abriu os olhos, toda a sonolência indo embora à medida que flashes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA