Fanfics Brasil - Capítulo 27 - parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27 - parte 2

1267 visualizações Denunciar


            Christopher sorriu malicioso e lambeu os lábios de Dulce ao mesmo tempo em que a penetrou, fazendo-a gemer alto. A sensação de preenchimento era simplesmente incrível. Christopher atingia um ponto que só ele fora capaz de chegar.


                Dulce agarrou o rosto de Christopher com as mãos, inclinou a cabeça até o ângulo perfeito e juntou os lábios aos dele. Começou bem devagar, com sucções leves. Mordeu sem muita força seu lábio inferior, depois se entregou ao beijo para que todos os problemas e medos se esvaíssem ao contato das suas línguas.


            Ela acariciou com as mãos seu peito largo e feriu a pele dele com as unhas. Christopher não se limitava a pôr o p/au para fora e enfiar numa mulher. Ele sabia usá-lo por inteiro, explorando a sensação de atrito, experimentando diferentes ângulos, alternando a profundidade da penetração. E Deus, agora ele estava experimentando com ela, e ela nem queria imaginar como seria quando essa brincadeira acabasse.


– Pare de pensar, cacete – ele grunhiu, apertando os quadris dela. Ela o encarou atônita e ele sorriu. – Você fica com o corpo tenso quando pensa demais, Dulce. Está dificultando um pouco a nossa vida.


Dulce sorriu e procurou relaxar. Ela não precisava se desesperar pelo que aconteceria depois. Ela se ergueu, o p/au dele deslizando para fora. Ele agarrou os quadris dela, querendo abaixá-la de novo, mas ela segurou o queixo dele.


– Fique quieto, Uckermann. Eu mando – deixou que a pontinha de seu p/au escorregasse para dentro dela, abrindo caminho. Depois deixou os quadris desabarem sobre ele, soltando um grito ao sentir que tinha penetrado profundamente nela, alargando seu ventre a uma extensão quase insuportável.


– Ca/ralho – ele resmungou, trêmulo. – Pu/ta que o pa/riu.


A reação incontida dele a estimulou. Posicionou as mãos uma de um lado do seu corpo e se ergueu, tirando-o dela, expondo o sexo trêmulo. Depois desceu de novo, deslizando mais facilmente. Quando suas nádegas se encontraram com as coxas dele, ele estremeceu e soltou um gemido torturado, soltando palavrões.


Subiu de novo, devagar, fazendo com que sentissem a intensidade daquela fricção deliciosa. Quando desceu mais uma vez, a sensação de preenchimento, de intimidade acalorada, era boa demais para ser contida. Soltou um gemido, e ele começou a se mover inquietamente, remexendo os quadris em movimentos circulares sem nem se dar conta disso.


– Você é tão gostoso – Dulce sussurrou, esfregando em seu p/au com seu sexo faminto. Subindo e descendo.


Dulce envolveu os quadris de Christopher com as pernas, convidando-o a entrar mais fundo, sentindo seus glúteos se flexionarem e relaxarem contra suas panturrilhas enquanto ele demonstrava para o corpo dela que ia penetrar até o fim. Ele a beijou na boca e começou a se mover, entrando e saindo com uma habilidade enlouquecedora, num ritmo preciso e incansável, apesar de tranquilo e sem pressa. Dulce sentia cada centímetro do seu membro duro, sentia que ele tomaria posse de cada pedacinho de seu corpo. Ele reiterou a mensagem sem parar até ela ficar sem fôlego beijando sua boca, movendo-se sem parar ao seu encontro, arranhando-o como uma felina.


Christopher soltava palavras elogiosas e excitantes, dizendo o quanto ela era linda...


O quanto ela era perfeita para ele... que ele não ia parar... não conseguia parar. Dulce go/zou com um grito agudo de alívio, sentindo o corpo vibrar de êxtase, e ele também estava quase lá. Acelerou o ritmo em várias estocadas arrebatadoras, e depois chegou ao clímax sussurrando o nome dela, go/zando dentro dela.


Dulce relaxou nos braços dele, sentindo-se sem forças, suada, molhada e totalmente preenchida. Ele saiu da hidromassagem e colocou a toalha em volta da cintura. Em seguida a tirou de dentro e arrumou o biquíni dela, pegando-a no colo. Ela sentia-se tão cansada que sequer tinha chances de protestar.


– Relaxa, Dulce. Vou cuidar de você. Você vai dormir comigo hoje.


O corpo de Dulce se retesou e ele riu baixinho, beijando o topo da cabeça dela. Ela se aninhou mais no peito dele, fechando os olhos.


 


Que fofo. Será que a Dulce surta de novo no dia seguinte?


Meu, vocês me matam com os comentários, hahahaha. Adoro vocês, af.


Volto com mais comentários, mores.


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dulce acordou com os primeiros raios de sol atingindo as suas pálpebras fechadas. Ela sorriu e se remexeu, mas congelou no mesmo lugar ao sentir um corpo duro ao seu lado e a sua virilha estava deliciosamente dolorida. Ela abriu os olhos, toda a sonolência indo embora à medida que flashes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais