Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce acordou com os primeiros raios de sol atingindo as suas pálpebras fechadas. Ela sorriu e se remexeu, mas congelou no mesmo lugar ao sentir um corpo duro ao seu lado e a sua virilha estava deliciosamente dolorida. Ela abriu os olhos, toda a sonolência indo embora à medida que flashes da madrugada passavam por sua cabeça. Sexo na hidromassagem? Que original.
Ela virou-se e encontrou Christopher dormindo tranquilamente. Tão vulnerável. Nada como aquele predador sexual ou o CEO intimidador. Parecia muito mais jovem sem as preocupações em seu semblante e então surgiu a dúvida: quantos anos ele tinha? Ele não podia ter mais que uns trinta e dois anos.
Resistiu à vontade de acariciar o rosto dele. Ele poderia acordar e ela não queria dar esse gostinho a ele. Não que isso importasse, já que ela sempre acabava fazendo o que ele queria. Fez menção de se levantar, mas ele a agarrou mais firme. Ela mordeu as bochechas para evitar o sorriso. Tinha que ir para o seu quarto. Não queria Yorgo, Nia ou Maite e Christian vendo os dois saindo do mesmo quarto. Tentou mais uma vez, de forma mais sutil e quando estava quase saindo, ele xingou e a agarrou, apertando-a contra si.
– Nem pense nisso, senhorita Saviñón – ele resmungou com os olhos fechados.
– Preciso ir para o meu quarto, Christopher – tentou tirar os braços dele.
– Não!
– Uckermann – resmungou. – Caramba, podem nos pegar.
– Que se danem – deu de ombros, agarrando-a.
– Pu/ta que o pa/riu.
– Que boquinha mais atrevida – ele riu, deixando-a de costas e ficando por cima dela, segurando as mãos dela acima da cabeça. Ele estava atento e Dulce sentiu algo duro em sua barriga. Ela demorou um pouco para entender, mas quando por fim sacou, arregalou os olhos. Ele sorriu malicioso e lambeu os lábios dela. – Deliciosa.
Christopher forçou uma perna abrindo espaço entre as dela e se posicionou mais perfeitamente entre elas. Dulce sentia sua excitação se misturando à dela. Podia senti-lo. Foi rápido demais não deixando margens para que ela reagisse.
– Christopher, precisamos ir. Temos uma reunião e...
Antes de conseguir terminar de falar, os lábios dele já estavam nos dela. Eram macios, doces, suaves e ao mesmo tempo, eram exigentes, fortes e ambiciosos. Tudo nele participava daquele momento. O movimento do seu corpo, de suas mãos e de sua língua, exigindo passagem e se apossando dela. Era inacreditável, mas Dulce poderia facilmente ter um orgasmo apenas com aquele beijo. Já se sentia completamente preparada para isso. Com uma facilidade monstruosa, ele a penetrou.
Dulce sentiu o corpo sendo invadido e preenchido de maneira única. Foi um movimento solitário, que forçou caminho até não encontrar mais espaço dentro dela. Gemeu num misto de prazer e protesto, mas Christopher a segurou pelos quadris impedindo que ela fizesse de qualquer outra forma. Ele mordeu os lábios e fechou os olhos, jogando a cabeça para trás, saboreando o prazer em estar, mais uma vez, dentro dela. Ela deixou as mãos se apoiassem em seu peitoral, sentindo seu coração acelerado. Quando Christopher abriu os olhos, estes estavam escuros, repletos de um desejo avassalador. Era escandalosa e absurdamente excitante.
O orgasmo não demorou a domina-los e logo estavam ofegantes, largados no colchão. Ele manteve o padrão de acariciar as costas dela enquanto reorganizava as ideias. Dulce, mesmo sem querer, recebia de volta todo o conflito que tinha se formado antes em sua cabeça.
Que casalzão mais hot, né? Kkkk, postei hoje porque saí mais cedo da orquestra e fiquei à toa. êêê.
Volto com mais comentários, mores.
Beijos.
Prévia do próximo capítulo
– Vai me falar sobre o que está pensando? – Christopher perguntou após um longo tempo em silêncio. Dulce ficou de frente para ele e o encarou. Ele retribuiu o olhar com um sorriso encantador. Droga, ela queria ficar com ele. De verdade. As palavras de Alfonso. Não sei que merda está rolando entre vocês, mas se res ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA