Fanfics Brasil - Capítulo 27 - parte 5 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27 - parte 5

1378 visualizações Denunciar


O corpo inteiro de Dulce doía. Uma perfeita lembrança da noite anterior. E do voo. E de todas as vezes que ela ficava com Christopher. Era incrível como o corpo respondia a ele, e como ficava marcado após cada momento que passavam juntos.


Ela se sentia esperançosa sobre a conversa que combinaram no horário de almoço. Afinal, eles estavam na Grécia, por que não tentar resolver a situação deles de uma vez?


E Tom?


Ela lidaria com ele depois.


– E então, não vai me dizer como foi a sua noite? – Maite sussurrou enquanto as duas observavam o mar. Era incrível. Tão imenso. Tão azul. Como o céu. – Você está com uma cara de quem passou a noite inteira transando – riu.


– Você é muito depravada – Dulce gargalhou. – E qual o seu lance com o Christian?


– Christian? – franziu o cenho.


– Vocês estão muito próximos.


– Meu Deus – Maite gargalhou. – Nem tenta, gata. Christian é gay. Muito gay.


– Gay – repetiu, confusa. Dulce nunca havia conversado diretamente com Chávez, então sequer conseguiu conter a surpresa.


– Madames – Christopher apareceu magnífico com uma camisa de linho azul e calça jeans. Não estava casual, mas também não estava vestido para uma reunião. – Podemos ir? O pessoal da CCC já chegou.


Maite enrijeceu e Dulce sorriu para a amiga para encorajá-la. Ela sabia o que uma fraude tão grande poderia significar para o projeto de MBA da morena, mas estava contando com a sorte.


Entraram na casa e cumprimentaram os gregos. Todos com a pele bronzeada, sorrisos simpáticos e vestidos socialmente.


A reunião foi longa, cansativa e Dulce achou o problema mais grave do que imaginava. Aquele rombo com certeza poderia provocar a falência da CCC. Maite com certeza sabia da gravidade, por isso não conseguiu se concentrar na reunião. Christopher falava com carisma, ajudando-os a manter a calma e procurar uma solução.


Depois de quase quatro horas de reunião, os investidores foram embora e Dulce estava suando. Tudo o que queria era trocar de roupa. Por isso mesmo, sem esperar pelo que fariam, foi para o quarto colocar um vestido floral longo com frente única e uma fenda até a metade da coxa.


Ao voltar para a sala, Christian, Christopher e Maite estavam revisando alguns papeis.


– Ei, linda – Christopher sorriu radiante assim que a viu. Dulce pigarreou tensa. – Pronta para irmos?


– Hãm... Não acha melhor ficarmos para resolver esse problema logo? Afinal, nós viemos para isso.


– Ah não – Maite balançou a cabeça freneticamente. – Quero você fora daqui. Preciso trabalhar sozinha com o Christian. Não é, Chris? – olhou para o amigo.


Christian enrugou a testa em clara confusão. Dulce mordeu as bochechas para não rir. Seria constrangedor. Maite cutucou o amigo.


– Claro – Christian concordou por fim.


– Ótimo – Christopher se levantou. – Nia já preparou o almoço, mas se vocês quiserem sair, tem uma trilha em que vocês encontrarão a cidade. Christian conhece o caminho - estendeu a mão para Dulce. - Vamos?


Dulce olhou para Maite, que estava com um sorriso malicioso e Christian que parecia perdido. Até mesmo ela se sentia perdida, mas por que não tentar? Pensando nisso, segurou a mão dele, entrelaçando seus dedos e a mesma sensação boa de que as mãos se encaixavam a invadiu.


– Não vou deixar você escapar de mim, Dulce – ele sussurrou em seu ouvido, fazendo-a sorrir.


 


 


Grécia fazendo milagres na cabeça e no coração da Dulce, hehe.


Volto com mais comentários, bebês. Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegaram ao Aleria e Dulce não conseguiu conter o encantamento. O espaço era lindo, completamente aberto e com vista para o mar. As mesas com panos de linho fino, o ar sofisticado. Era tudo o tipo de lugar que ela batalhara para frequentar sem precisar do colo dos pais. Foram levados a uma mesa no espaço aberto, com uma vista magnífica para o mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais