Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Chegaram ao Aleria e Dulce não conseguiu conter o encantamento. O espaço era lindo, completamente aberto e com vista para o mar. As mesas com panos de linho fino, o ar sofisticado. Era tudo o tipo de lugar que ela batalhara para frequentar sem precisar do colo dos pais.
Foram levados a uma mesa no espaço aberto, com uma vista magnífica para o mar. Dulce olhou para Christopher e não pôde evitar um suspiro. Ele era tão absolutamente bonito, mesmo mordendo seu polegar, enquanto examinava o cardápio. Fizeram os pedidos e um silêncio quase constrangedor reinou, somente o barulho das ondas e dos pássaros ecoando.
– Então, Christopher... – Dulce começou, sem saber ao certo como conversar sobre o assunto. Ele a observou atentamente. – Caramba, não sei como conversar sobre isso – deu uma risada nervosa, esfregando os olhos.
– Eu quero você, Dulce – ele declarou firmemente. – Desde o começo tenho procurado formas de fazer você se abrir comigo, ou cogitar a possibilidade de me dar uma chance. Eu sei que você pode pensar que... Ah, eu não sei, que você pode estar se aproveitando do meu sobrenome ou de olho no meu cargo, mas sejamos francos – abriu um sorriso galanteador. – Você conquistou o cargo de vice-presidente sozinha, entende? Eu nem estava aqui, e sequer ocupava um cargo na empresa quando você conquistou isso.
Dulce prestava atenção em cada palavra dele. Por mais que ela tivesse dificuldade em aceitar, sabia que ele estava certo. Ela conquistou o cargo por mérito próprio. Sozinha. Ouvindo aquilo por outra pessoa a deixava mais aliviada.
– Pouco me importa o que os outros pensam – ele continuou. – E você não tem que se importar também, querida – segurou a mão dela por cima da mesa, acariciando-a. – Você lutou para chegar a esse cargo, e conseguiu. Relaxe um pouco. Deixa eu fazer você feliz. Você merece. Eu também mereço – abriu um sorriso triste.
Aquelas palavras. Era como se tivesse algo por trás delas. Lembrou-se do que Nia havia dito sobre ele ter tido um filho, e ele ter falecido. Aquilo era sério? Por quantas decepções Christopher já havia passado? E se ele nunca se abrisse com ela em relação àquilo? Estremeceu.
– Eu não quero que me esconda as coisas, Christopher – sondou. Quem sabe falando aquilo ele não abriria o jogo? – Tom me escondeu e graças a isso não estou casada.
Ele sorriu.
– Preciso mesmo agradecer ao Tom por isso. Você é a luz da minha vida – sorriu, beijando a mão da ruiva. Ela sorriu. Ele sabia mesmo o que dizer. – Tenho que te contar uma coisa antes.
O garçom chegou com os pedidos e nesse tempo, Christopher enrijeceu. Era como se estivesse desconfortável com o que viria a seguir. Brindaram com o vinho e comeram um pouco em silêncio. Dulce decidiu esperar pelo que ele diria. Uma hora ele falaria.
– O que você diria se eu te dissesse que tenho um filho? – perguntou receoso. Sua postura não era mais a de um CEO imbatível, e sim de um homem que carregava muitos sofrimentos nas costas. Sozinho. Dulce suspirou. Droga, ela não queria vê-lo triste.
– Nada mudaria, Christopher – apertou a mão dele, passando a segurança necessária. – Não podemos mudar o passado, não é? – sorriu tristemente. – Eu só não quero segredos entre nós caso... – pigarreou. – Caso a gente decida tentar alguma coisa.
Ele a encarou alguns instantes e sorriu em seguida.
– Você quer tentar algo comigo?
Prévia do próximo capítulo
Dulce revirou os olhos. Foi mais forte que ela. Christopher conseguia deixar o assunto mais leve num piscar de olhos, era só abrir aquele sorriso arrogante e o cérebro da ruiva virava gelatina. Estava sempre em desvantagem com ele. – Não revire os olhos para mim – Christopher riu relaxado. – Ou então...? – desafiou-o. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA