Fanfics Brasil - Capítulo 28 - parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28 - parte 2

1598 visualizações Denunciar


Dulce revirou os olhos. Foi mais forte que ela. Christopher conseguia deixar o assunto mais leve num piscar de olhos, era só abrir aquele sorriso arrogante e o cérebro da ruiva virava gelatina. Estava sempre em desvantagem com ele.


– Não revire os olhos para mim – Christopher riu relaxado.


– Ou então...? – desafiou-o.


– Estou louco para dar um tapa nessa sua bun/da incrível – sussurrou, piscando em seguida. Dulce gargalhou sentindo meu ventre formigar de ansiedade. – Não me desafie, Srta. Saviñón – sorriu malicioso.


– Essa não é a minha intenção – bebericou o seu vinho, encarando-o. Ele se remexeu na cadeira, ajeitando as calças.


– Puta merda, Dulce! Você é a visão mais excitante que meus olhos já viram em toda a minha vida.


Continuaram com o assunto leve durante todo o almoço. Dulce preferiu não entrar no assunto “filho” novamente. Como Nia havia dito, era um assunto delicado para ele, e ela preferiu não forçar a barra. Quando ele se sentisse preparado, ela estaria lá para escutá-lo.


Entraram no carro e Christopher ligou para alguém, avisando que eles não voltariam mais para casa, visto que a reunião seria apenas no dia seguinte. Ele estava louco? Dulce bateu em seu braço, negando com a cabeça que não concordava com aquilo, mas ele só ria e ignorava os protestos silenciosos dela. Filho da pu/ta!


– Nós vamos voltar para casa, sim, Christopher – protestou assim que ele desligou o telefone. – Pirou? Precisamos resolver a questão da CCC.


– Amor, relaxa. Maite e Christian são profissionais competentes. O que eles não conseguirem resolver, nós resolvemos amanhã – sorriu e os dois desceram do carro. Ele a prensou no automóvel e lhe deu um beijo cheio de luxúria que a fez entrar em parafuso.


Amor.


Ele a chamou de “amor”.


O cérebro dela virou gelatina, e diante daquela fala mansa e o apelido carinhoso, ela simplesmente não conseguiu argumentar.


– Bem melhor – colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. – Agora nós vamos turistar na Grécia, apenas avistar alguns lugares e conhecer umas praias?


– Quem seria o nosso guia? – ele sorriu amplamente e abriu os braços. – Esquece.


– Devia confiar mais em mim, Dulce. Posso levá-la a lugares nunca antes imaginados – a duplicidade existente em suas palavras a deixou desconcertada.


– Adoraria conhecer os lugares históricos, Sr. Uckermann. Mas não acredito que este seja o seu plano – sorriu, beijando o pescoço dela.


– Tem razão. No entanto posso fazer um pequeno esforço para agradá-la – ela revirou os olhos voltando a atenção a praia à sua frente. Parecia tão plana que imediatamente despertou sua atenção. Era diferente das demais ilhas. – Estamos em frente a ilha de Delos, se quer um pouco de história grega, este é o local perfeito para descer.


– Não vou forçá-lo a este sacrifício – ele riu e se aproximou ainda mais dela.


– Eu conheço a ilha. É quente, desértica e rochosa. Se descermos, vamos enfrentar algumas horas de sol na pele, o tempo todo. É isso o que deseja?


Dulce pensou. Amava a história grega e adoraria conhecer qualquer coisa relacionada a ela, mas será que ser tostada ao sol estava mesmo em seus planos? Não. Definitivamente ficaria para outra oportunidade.


– Não. O que sugere?


– Podemos visitar algumas ilhas, fazer compras ou apenas ficar aqui, curtindo um ao outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher colocou algumas peças sobre a chapa que chiou e deixou um cheiro maravilhoso no ar. O assunto perdeu força. Comeram em silêncio, mas dividindo o mesmo prato, com ele colocando comida na boca dela e fazendo piadinhas românticas. Beberam mais uma garrafa de vinho e Dulce resolveu que seria bom andar antes de fazerem qualquer merda que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais