Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Ao subirem ao apartamento, Dulce ficou grata por Anahí não estar lá. O pensamento de abrir a porta e encontrar uma loira em seu sofá. Estremeceu com a ideia.
Assim que conseguiu trancar a porta, mãos fortes envolveram a cintura dela, pressionando-a contra a porta.
– O que está fazendo, Uckermann? – Dulce perguntou, contendo o riso.
– Você é a mulher mais bonita que já conheci – ele inclinou a cabeça dela, traçando beijos pelo pescoço dela, fazendo-a estremecer. – Isso não é normal – sussurrou com a voz torturada.
Christopher a virou e se afastou da porta. Agarrando a nuca e a bun/da, ele a levantou do chão. Ela estava inteiramente grudada nele, sentindo cada pedacinho do seu corpo. Ela o beijava como se fosse comê-lo vivo. Como se fosse oportunidade única. A pele dela estava úmida e hipersensível, os seios pareciam mais pesados e receptivos ao toque. O clitóris implorava por atenção, pulsando ao ritmo da respiração acelerada. Sem que ela se desse conta, já estava deitada no sofá. Christopher estava inclinado sobre ela, com um dos joelhos apoiado no estofamento e o outro pé no chão. O peso da parte superior de seu corpo estava apoiado sobre seu braço esquerdo, enquanto ele agarrava a parte de trás do joelho de Dulce com a mão direita, subindo para a coxa em uma carícia firme e possessiva. Ele expirou com força quando chegou ao ponto em que a cinta-liga que ela usava se prendia à parte de cima da meia de seda. Ele desviou o olhar dela e o direcionou para baixo levantando o vestido para tirá-la.
– Eu já disse o quanto eu adoro cinta-liga? – ele perguntou. Um gemido grave reverberou em seu peito, uma emissão sonora primitiva que fez a pele inteira de Dulce se arrepiar.
– Acho que não – ela respondeu num tom brincalhão, mas o peito subia e descia rapidamente pela excitação. – Sabe, eu não te conhecia antes – sugou o lábio inferior dele.
– Bom ponto – ele gargalhou, terminando de tirar a cinta. – Você é gostosa para caramba! Com todo o respeito – seus olhos estavam zombeteiros.
– Acho bom você me compensar por dizer isso a uma mulher que acabou de conhecer – riu, tentando tirar a tensão do corpo.
– Shh – Ele sugou o lábio inferior de Dulce, enquanto seus dedos beliscavam os mamilos sensíveis por cima do vestido. – Você fala demais. E está vestida demais – rapidamente tirou o vestido dela – Sem sutiã – as pupilas dele dilataram, deixando os olhos completamente escuros. – Meu Deus, você é uma visão e tanto – umedeceu os lábios.
Christopher abocanhou um dos seios de Dulce, produzindo uma onda de calor que fez a pele transpirar dela.
– Pu/ta merda – ela gemeu, agarrando os cabelos dele.
Uma de suas mãos abriu caminho até o meio das pernas dela. Elas se abriram sem o menor pudor. O corpo de Dulce estava todo excitado, ela estava toda vermelha, quase febril. Sua outra mão continuou massageando os seios dela, deixando-os insuportavelmente sensíveis ao toque.
– Você percebeu que está molhada? – ele sussurrou no ouvido dela. – Está imaginando como é ter o meu p/au enterrado em você?
Dulce só conseguiu gemer. Sem hesitar, ele rasgou a calcinha dela e a jogou de lado. Se ela não estivesse tão excitada, estaria transtornada por ter sua Intimissimi rasgada sem consideração.
– Desculpe – ele fez uma trilha de beijos pela clavícula dela. – Parecia ser fina, mas não teria paciência para tirar – sorriu, seguindo com os olhos até onde estavam seus dedos. – Você é linda aqui embaixo também – murmurou, acariciando o clitóris dela. – Tão macia. – Cuidadosamente, ele enfiou um dedo nela – Tão molhada – gemeu. – Meu Deus, Dulce – o peito dele subia e descia com dificuldade, como se estivesse perdendo o controle da situação.
O dedo de Christopher entrava e saía suavemente de Dulce. As costas dela se curvaram, e as pernas o abraçaram com vontade.
– Por favor – ela implorou num gemido.
– Tão gulosa – murmurou, enfiando mais um dedo dentro dela. – Tão apertada – fechou os olhos com força, beijando-a.
Dulce não conseguiu conter um gemido de prazer quando ele começou a fo/dê-la com os dedos. Ela estava ofegante, girando os quadris sem nenhuma vergonha ao ritmo dos dedos dele, sentindo que ia explodir se ele não a fizesse go/zar. Estava absolutamente dominada pela necessidade de ter um org-asmo.
A respiração dele também estava acelerada. Seu rosto estava todo vermelho de desejo. A mão que estava nos seios dela passou pelo rosto.
– Você está vermelha.
– Christopher... Por favor – implorou, incapaz de ter algum pudor com ele. – Preciso go/zar.
Seu sorriso era o de alguém ao mesmo tempo perverso e deliciado, e a fez perder o fôlego. Seus dedos produziam ondas dentro dela. Ele começou a esfregar o clitóris com o dedão, em movimentos circulares. Dulce arqueou as costas, fechando os olhos com força, deliciando-se com a sensação das mãos de Christopher a acariciando.
– Olhe para mim! Quero ver seus olhos quando go/zar – ordenou.
Ela obedeceu automaticamente, incapaz de não ceder a ele.
– Go/ze para mim, querida – pediu.
Dulce chegou ao orgasmo com um grito abafado, agarrando as bordas do sofá até os dedos ficarem sem cor, remexendo os quadris nas mãos dele, esquecendo completamente qualquer vergonha ou timidez. Seus olhos estavam grudados nos dele, incapazes de se desviar, hipnotizados pelo triunfo masculino que brilhava em seus olhos.
Um prazer avassalador tomava conta dela. Com o sangue pulsando nas orelhas, ouviu-o dizer alguma coisa, mas não conseguiu identificar as palavras quando ele apoiou uma das pernas dela no encosto do sofá e cobriu o sexo dela com a boca.
– Oh meu Deus – ela gritou.
Céus, ela havia morrido e ido ao céu. Ou ao inferno. Tudo o que havia pensado desde que o vira por fotos, fora naquela boca maravilhosa no meio das coxas dela. Exatamente aonde estavam agora.
Ela estava inchada demais, sensível demais. Quando sua língua tocou clitóris dela e começou a passear por ele, a vontade voltou com toda a força. Com mais intensidade do que antes. Ele percorreu tudo, provocando, tentando com a promessa de outro orgasmo que ela sabia que não conseguiria ter tão cedo.
Foi quando sua língua entrou nela, e ela teve que morder os lábios para não gritar. Go/zou pela segunda vez, e seu corpo se sacudiu violentamente, com os músculos mais tenros se enrijecendo desesperadamente ao toque da língua. O urro que ele soltou reverberou através dela. Não teve forças para afastá-lo quando ele voltou ao clitóris e o chu/pou suavemente... incansavelmente... até ela go/zar de novo, sussurrando seu nome.
Maratona de orgasmos.
Prévia do próximo capítulo
Dulce estava se sentindo toda mole quando Christopher endireitou a perna dela, e ainda não tinha recuperado o fôlego quando ele começou a beijar sua barriga e meus seios. Ele lambeu os mamilos e a enlaçou com seus braços. – Você acha que ainda consegue transar hoje? – Christopher riu. Sim! Sim! Sim! – Talvez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA