Fanfics Brasil - Capítulo 28 - parte 4 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28 - parte 4

22 visualizações Denunciar


Christopher colocou algumas peças sobre a chapa que chiou e deixou um cheiro maravilhoso no ar. O assunto perdeu força. Comeram em silêncio, mas dividindo o mesmo prato, com ele colocando comida na boca dela e fazendo piadinhas românticas.


Beberam mais uma garrafa de vinho e Dulce resolveu que seria bom andar antes de fazerem qualquer merda que ele tivesse em mente. Estava frio e ela estava com um vestido de alças finas. Estremeceu. Percebendo isso, Christopher passou os braços em seus ombros, tentando aquecê-la.


Havia lojinhas interessantes onde ela poderia encontrar algumas lembranças. Anahí a mataria se ela não levasse nada. Aproveitou para comprar um casaco.


- Vamos tomar banho – segurou a mão dela, levando-a até a praia.


Dulce ficou confusa, mas já tinha tido uma amostra significativa do seu gênio para convencê-la, então simplesmente deixou-se levar.


Christopher a conduziu até a beira do mar e voltou-se para ela. Seus olhos estavam amenos e seus gestos tranquilos.


Muito carinhosamente buscou os lábios de Dulce, que não tentou desviar. Seu beijo foi lento e gentil e o toque quente e suave. Logo ela correspondia na mesma intensidade. Os dedos dele brincaram com as alças do vestido dela deixando que caíssem pelos ombros e com isso, a roupa deslizou pelo corpo até cair na areia.


Ficou imensamente grata por estar de biquíni.


Ele a olhou, observando cada detalhe, o que era embaraçoso, mas estava escuro, por isso tratou de relaxar.


– Vamos entrar no mar? Ainda não aproveitamos a praia e a água está quente – sua voz estava doce.


Dulce concordou com a cabeça. Ele retirou a camisa e a bermuda deixando-as na areia, ficando apenas de cueca. Seu corpo era lindo mesmo no escuro e ele estava excitado. Tal realidade fez com que as milhares de borboletas que habitavam no estômago de Dulce levantassem voo, todas de uma só vez.


Christopher a puxou para um beijo romântico, leve e carinhoso, que ferveu no sangue dela. Levou-a até a água, que estava mesmo quente. Pararam quando o mar alcançava a cintura dele, e ficaram abraçados, se beijando longamente. Ele a mantinha firme em seus braços, porém suas mãos estavam espalmadas na pele dela, cercando-a como um todo e fazendo movimentos circulares que tinham o poder de confundir a mente dela.


Os pés de Dulce foram retirados do chão nivelando os corpos. Instintivamente cruzou as pernas na cintura dele, prendendo-se a ele, fez o mesmo passando os braços em torno do seu pescoço ganhando mais firmeza.


Imediatamente as mãos dele correram livres pelo corpo de Dulce, se prolongando nas pernas e bun/da. A posição em que se encontravam permitia maior contato entre os sexos. Era excitante.


Ele não tinha pressa e aquilo a atordoava, porque ela estava no limite e não queria correr o risco de serem interrompidos no momento errado. Ele percebeu a apreensão dela.


– Com calma, Dul – sua voz estava rouca, cheia de tesão, e quase a fez vibrar em resposta.


Ela se afastou deixando que o corpo voltasse a temperatura normal. Droga, ela estava exageradamente excitada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher respeitou o momento de Dulce, mas não por muito tempo. Pouco depois ela estava outra vez grudada a ele, sentindo todas as emoções anteriores. Apesar de estar completamente perdida em seus toques e beijos, ela percebeu que se movimentavam em direção a areia. Os pés dela não tocavam o chão nem mesmo quando sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais