Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Christopher respeitou o momento de Dulce, mas não por muito tempo. Pouco depois ela estava outra vez grudada a ele, sentindo todas as emoções anteriores.
Apesar de estar completamente perdida em seus toques e beijos, ela percebeu que se movimentavam em direção a areia. Os pés dela não tocavam o chão nem mesmo quando saíram da água e caminharam pelo cascalho.
Dulce pensou que iriam para casa, porque não seria nada confortável deitarem sobre a areia cortante, mas pegaram outra direção. Seus olhos demoraram a entender o que fariam. A escuridão só era amenizada pela luz da lua, mesmo assim era complicado tentar enxergar qualquer coisa além de um metro deles, por isso só viu o que ele tinha preparado quando já estavam muito perto.
Em meio ao negrume havia algo grande que se movimentava de acordo com o vento frio, e só tomou forma quando já estavam quase lá. Na praia, uma enorme cama de dossel, ou algo muito parecido com isso, aguardava por eles. Tudo branco e parecia brilhar sob a luz do luar.
Ele caminhou até lá e a colocou sobre a cama com muito cuidado. Acendeu cada vela precisamente colocada dentro de buracos feitos na areia, que as protegia do vento, e retirou o champanhe do balde que estava posicionado ao lado da cama, servindo as taças.
Era para ela estar sentindo frio. Ventava. No entanto, seu corpo estava completamente aquecido. Ele ainda fechou cada uma das cortinas antes de se juntar a ela, tornando o momento ainda mais privado. Beberam, admirando o sabor da bebida.
O contato visual era tão intenso quanto seria o toque. Sem voltar a beijá-la, Christopher tirou a parte de cima do biquíni de Dulce, apreciando a imagem por algum tempo, depois tocou os seios, como se fosse a primeira vez.
Ele a olhava como se estivesse a contemplando.
O toque era calmo, mas seu olhar era quente. Uma verdadeira labareda de fogo. Colocando-a de joelhos sobre a cama, desfez o laço do biquíni, deixando-o cair por entre as pernas. Mais uma vez, demorou um tempo a contemplando antes de tocá-la verdadeiramente.
Dulce pensou que derreteria quando seus dedos quentes penetraram da maneira mais íntima. Foi no exato momento em que seus lábios se encontraram.
Ela entregou-se ao prazer proporcionado pelas suas carícias. A língua invadia a boca dela enquanto os dedos a exploravam completamente. Era angustiante e estonteante. Ele dizia coisas em seu ouvido, contudo ela nada conseguia entender, apenas sabia que não tinha mais escapatória. Era tudo perfeito demais para ser errado ou impróprio.
Não havia vice-presidente. Não havia CEO. Apenas dois amantes que se desejavam com uma intensidade avassalarora.
Christopher levantou, livrando-se da cueca. Deitaram e logo estava dentro dela, a possuindo de uma maneira única. Seu corpo a exigia a tal ponto que ela sentia como se não pudesse ser de outra forma. Estava completamente perdida nele.
Não foi a única vez que se entregaram ao prazer naquela noite. Ele a exigiu inúmeras vezes e, mesmo sem acreditar que eram capazes de tanto, e ela sempre rendia aos seus apelos. Também beberam, comeram e conversaram durante a noite.
Prévia do próximo capítulo
A verdade era que, durante a noite inteira, ficaram entregues um ao outro. – Abra os olhos. Você não pode perder a melhor parte do dia – Christopher sussurrou em seu ouvido. Christopher, com um único movimento, a colocou de joelhos na cama. O corpo dela lutava para se entregar à letargia, mas ele a colocou entre as suas pernas. Ele es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA