Fanfics Brasil - Capítulo 29 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29 - parte 1

1470 visualizações Denunciar


A verdade era que, durante a noite inteira, ficaram entregues um ao outro.


– Abra os olhos. Você não pode perder a melhor parte do dia – Christopher sussurrou em seu ouvido.


Christopher, com um único movimento, a colocou de joelhos na cama. O corpo dela lutava para se entregar à letargia, mas ele a colocou entre as suas pernas. Ele estava sentado sobre os calcanhares e a deixou na mesma posição.


Seu peitoral forte estava colado às costas dela e a bun/da encostada em seu membro. Dulce lutou contra a força do sono tentando entender o que ele queria.


– O sol está nascendo – sussurrou em seu ouvido. – Abra os olhos.


Suas mãos seguravam o corpo dela contra o dele. Ela forçou a vista e viu pequenos raios se projetando no céu escuro, deixando-o rosado em poucos pontos. Com a cortina aberta à frente podíamos ver a praia, além de ouvir o som das ondas que os embalaram durante toda a noite.


– Está vendo? – seus lábios tocaram o pescoço de Dulce causando choques em sua pele.


Merda! Como ela ainda conseguia reagir a ele?


– Sim. É lindo demais. Único! – os raios aos poucos se projetavam no céu a frente.


– Não, Dul. Linda e única é você.


Ele a puxou um pouco mais para o seu corpo e... Pu/ta que pa/riu! Como podia estar outra vez excitado? Como conseguia estar dentro dela quase a noite toda e ainda demonstrar mais disposição?


– Já fez amor assistindo ao nascer do sol? – seus lábios tocaram a orelha dela, deixando sua pele arrepiada e o sexo úmido.


– Não.


– Imaginei – suas mãos já percorriam o corpo de Dulce como cobras se apossando da presa. Os toques eram firmes e lentos. O sol invadia o céu e Christopher a olhava com verdadeira devoção, penetrando-a.


Involuntariamente. Dulce começou a se movimentar de maneira a permitir que ele se apossasse ainda mais dela.


Ele a possuía lentamente, como se tivessem todo o tempo do mundo. Sua mão tocava ora os seios, ora puxando os quadris de Dulce ao seu encontro. Quando o familiar formigamento iniciou no ventre de Dulce, ela sabia que não suportaria por muito mais tempo.


– Christopher...


– Eu sei, linda. Posso sentir seu sexo pulsando.


Seus movimentos se intensificaram. Dulce gemeu, aceitando que ele conseguisse o que quisesse dela.


Mal começou a se recuperar, dolorida pela extensa sessão de sexo, Christopher levantou o corpo dela aprofundando mais os movimentos.


Ele se movimentou forçando-a a acompanhá-lo. Foi com imensa satisfação que ela percebeu que suas atitudes o levaram ao êxtase. Christopher se entregou ao momento como se o restante do mundo tivesse deixado de existir, e, apesar de acreditar que era impossível, o corpo de Dulce outra vez formigou, pulsou e esquentou, liberando mais um orgasmo quase ao mesmo tempo em que Christopher se entregava ao dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Querida, acorde. Você precisa comer – a voz sussurrada de Christopher fez a pele de Dulce se arrepiar. Ela se espreguiçou e gemeu de dor. Merda, merda! O corpo inteiro estava dolorido. Destruído para ser mais exato. Ele riu baixinho. – Amor, você precisa mesmo comer. Dulce abriu os olhos e viu que as cortinas estavam fechadas. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Nossas redes sociais