Fanfics Brasil - Capítulo 29 - parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29 - parte 2

1706 visualizações Denunciar


– Querida, acorde. Você precisa comer – a voz sussurrada de Christopher fez a pele de Dulce se arrepiar. Ela se espreguiçou e gemeu de dor. Merda, merda! O corpo inteiro estava dolorido. Destruído para ser mais exato. Ele riu baixinho. – Amor, você precisa mesmo comer.


Dulce abriu os olhos e viu que as cortinas estavam fechadas. Considerando que ela não se lembrava de como foi parar no quarto de Christopher, permitiu-se entrar em pânico. Sentou-se na cama e viu percebeu que usava uma camisa dele. Estreitou os olhos ao encará-lo, esperando uma explicação. Ele riu novamente.


– Você apagou, Dulce. Acho que eu te cansei – encolheu os ombros e colocou a bandeja no colo da ruiva. – Coma!


– Você me apagou? Caramba, você é uma máquina, Christopher. Eu estou destruída – resmungou, tomando o seu suco.


– Você é muito exagerada. Eu só queria que você visse o nascer do sol. É a coisa que eu mais gosto daqui. A vista é de tirar o fôlego. E com você do meu lado, foi incrível – beijou castamente a testa dela.


O coração de Dulce aqueceu depois daquelas palavras. O cara sabia mesmo o que dizer para domar uma mulher. Ele entrou no coração dela de uma forma tão devastadora que ela sequer teve a chance de protestar.


– Está tudo bem?


Dulce balançou a cabeça, saindo dos seus devaneios e o encarou com um sorriso tímido. Ele estava lindo. Cabelos bagunçados, a barba aparada, calça jeans e camisa social com as mangas enroladas nos cotovelos. Uma visão incrível.


– Está sim – suspirou.


Ela continuou comendo em silêncio, grata por ele ter pensado na alimentação dela. Flashes da sessão intensa de sexo passou por sua cabeça, e ela sorriu sozinha. Ele a encarou com um sorriso questionador, mas ela preferiu não falar mencionar o rumo que seus pensamentos haviam ido.


– Maite e Christian? – Dulce perguntou tomando o último gole do suco.


– Foram até a cidade. Maite queria comprar algo para alguém que não lembro o nome e Christian pediu para ir com ela – deu de ombros.


– E a reunião? – arregalou os olhos. Droga, a reunião. Ficou tão absorta. Os membros poderiam chegar a qualquer momento e ela pensando em sexo.


– Calma, Dul – ele segurou as mãos dela, impedindo-a de levantar. – A reunião já aconteceu.


O quê?


– Do que está falando? Quantas horas?


– Hummm – olhou o relógio em seu pulso. – Cinco e dezessete.


– Pu/ta que pa/riu – berrou. – Não acredito nisso, Christopher – levantou-se rapidamente, ignorando as dores. – Você sabe como essa conta é importante para a Maite.


– Ela estava lá, Dulce – permaneceu tranquilo, o que a deixou mais furiosa. – E mandou muito bem. Foi segura e encontrou soluções incríveis para o problema.


– Por isso você não me deixou dormir? Para ficar sozinho na reunião? O que você quer? Me desmoralizar? – rosnou.


Christopher estreitou os olhos, levantou e cruzou os braços, encarando-a ferozmente.


– Você está maluca? – grunhiu. – Por que está agindo desse jeito? Você estava cansada, eu preferi deixar você dormir. Por/ra, para de esquentar a cabeça por nada, Dulce.


Dulce o fuzilou com os olhos. Claro, ele só podia ter feito aquilo de propósito para mostrar aos investidores que ela não era suficientemente boa para uma reunião. Reunião que fora o motivo da viagem. Pu/ta merda.


– Vá se foder, Uckermann – berrou, saindo do quarto.


 


 


Genteeeee, alguns capítulos bugaram, bugaram mesmo, que desespero! Então postei o último de ontem e o cap. de hoje pra ver se arruma.


Pelo amor de Afrodite, se der algum problema me avisem, porque eu sou muito desligada kkkkk


Então, Dulce surtou de novo. Adoro Dulce surtada, gente, desculpa kkkkkk mas logo isso vai acabar, posso garantir pras madames que leem a fanfic (vocês são foda, adoro vocês, inclusive).


Volto com mais comentários, mores.


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava na espreguiçadeira perto da piscina. Não sabia ao certo quanto tempo tinha passado, mas considerando que a lua cheia já havia aparecido e o céu estava escuro, devia ser muito. Suspirou. Sabia que Christopher não havia agido por maldade, mas a ideia de ter um homem em sua vida de novo a deixava em pânico. O medo de ser ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Nossas redes sociais