Fanfics Brasil - Capítulo 29 - parte 3 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29 - parte 3

21 visualizações Denunciar


Dulce estava na espreguiçadeira perto da piscina. Não sabia ao certo quanto tempo tinha passado, mas considerando que a lua cheia já havia aparecido e o céu estava escuro, devia ser muito. Suspirou.


Sabia que Christopher não havia agido por maldade, mas a ideia de ter um homem em sua vida de novo a deixava em pânico. O medo de ser abandonada novamente era o que a deixava mais temerosa.


– Dulce? – Maite a chamou e se sentou ao lado dela, entregando-a uma garrafa de cerveja. – O que foi dessa vez?


Dulce suspirou lamuriante e apertou os olhos. Nem ela sabia dizer o que estava acontecendo, mas sabia que estava sendo irracional.


– Certo – Maite suspirou. – Tem a ver com o Christopher?


– Ai, Mai – Dulce lamentou. – Que droga. Eu estou apavorada. Queria saber lidar com tudo isso, mas ontem... – soluçou, escondendo o rosto com as mãos.


Maite permaneceu em silêncio, esperando pacientemente que a amiga tentasse verbalizar o que estava sentindo. Dulce deixou algumas lágrimas caírem. Droga, ela estava uma pilha de nervos e o corpo estava dolorido.


– Merda, ontem foi tão especial – suspirou. – Passamos tanto tempo juntos, e a forma como me tocou quando fizemos amor – fez uma careta ao definir aquele momento. A coisa estava mesmo séria. Ela odiava o termo “fazer amor”. Era tão piegas. – Foi incrível. A gente se amou vendo o nascer do sol – sorriu, fechando os olhos e lembrando de cada palavra dele. – Foi incrível.


Linda e única é você.


Você é a luz da minha vida.


A forma como ele a olhava em cada um desses momentos era como um jato de água morna em seu corpo. Droga, ela já o queria, mas se alguém a abraçasse mais forte, ela podia jurar que desmontaria.


– Dulce, por que exatamente você está chateada? – Maite perguntou genuinamente curiosa. Como sempre. – Porque até agora, tudo o que eu vi foi um casal apaixonado tentando se afastar. Menos hoje. Hoje o Christopher estava um doce só de ouvir o seu nome.


Dulce olhou para a amiga e fungou. Oh, ela devia estar patética.


– Verdade?


– Verdade – sorriu, tomando um gole da sua cerveja. – Os olhos dele estavam brilhando. Ele parecia feliz. Feliz de verdade, entende? Sem falar naquele suspiro que todo apaixonado dá quando lembra do amado.


Dulce riu e fungou mais uma vez. O coração se sentia mais leve. Levantou-se e percebeu que sua cerveja estava intocada.


– Acho que vou falar com ele. Você sabe onde ele está?


– O Christian disse que ele estava do outro lado da praia. Perto de onde está o barco.


Dulce beijou a bochecha da amiga, verdadeiramente agradecida. Por mais que soubesse desde o começo que estava errada, não tinha coragem o suficiente para assumir o que estava acontecendo. O que estava sentindo.


Ela estava apaixonada.


Irrevogavelmente apaixonada por Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À medida em que Dulce caminhava, uma sensação esquisita surgia no seu estômago. Ela não sabia dizer exatamente se era uma coisa boa, mas tudo o que ela queria era acertar as contas com ele. Quando o viu de longe, suspirou. Ele estava falando no celular de costas para ela. Suas costas estavam tensas. Ela se aproximou silenciosamente. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais