Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
À medida em que Dulce caminhava, uma sensação esquisita surgia no seu estômago. Ela não sabia dizer exatamente se era uma coisa boa, mas tudo o que ela queria era acertar as contas com ele. Quando o viu de longe, suspirou. Ele estava falando no celular de costas para ela. Suas costas estavam tensas. Ela se aproximou silenciosamente.
– Eu sei, Dak – ele suspirou. – Vou conversar com a Dulce. Eu gosto mesmo dela, não quero ferrar com tudo – ela sorriu, aguardando pelo que viria a seguir. – Vou falar com ela, mas não prometo nada, tudo bem? Também te amo – desligou. Dulce aproveitou a brecha para abraçá-lo por trás. O corpo dele relaxou imediatamente, e ela ficou satisfeita por ter esse efeito sobre ele.
Christopher se virou, encarando-a com um sorriso triste. Dulce franziu o nariz.
– Está tudo bem?
Christopher deu-lhe beijo molhado e luxurioso. Sua língua se movia devagar, fazendo com que ela esquecesse a dor que seu corpo sentia, desejando que ele movesse a língua do mesmo jeito no meio de suas pernas. As mãos de Dulce foram diretamente para seus cabelos, passeando por eles, agarrando com força. Quando lançou os braços em torno de dela, Dulce arqueou o corpo, curvando-se sob suas mãos.
Ele suspirou e colou suas testas, sem abrir os olhos.
– Eu sempre fico bem como você – ele sorriu, e daquela vez, o sorriso foi verdadeiro. – Mas nós precisamos conversar. Não posso continuar adiando algumas coisas do meu passado que... – passou as mãos pelos cabelos, baguçando-os. – Que ainda me atormentam, Dulce. Eu preciso que você saiba de uma vez, e se você ainda me quiser, nós ficamos juntos.
Dulce engoliu em seco. O que poderia ser tão grave que poderia separá-los? Assentiu sutilmente com a cabeça. Estava pronta para lidar com o passado dele. E lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.
E isso era algo que ela não queria.
Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher se sentaram no fim do cais e a ruiva colocou os pés na água. Quente, assim como no dia anterior. Sorriu com as lembranças e se repreendeu por ter pensamentos pecaminosos quando entraria num ponto decisivo com Christopher. Ficaram em silêncio por Dulce não sabia quanto tempo. Ficaram apenas observando o céu e ouvin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA