Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce e Christopher se sentaram no fim do cais e a ruiva colocou os pés na água. Quente, assim como no dia anterior. Sorriu com as lembranças e se repreendeu por ter pensamentos pecaminosos quando entraria num ponto decisivo com Christopher.
Ficaram em silêncio por Dulce não sabia quanto tempo. Ficaram apenas observando o céu e ouvindo a brisa do mar.
– Você deve saber que eu já fui noivo – ele murmurou num fio de voz. Dulce concordou com a cabeça, prendendo a respiração. Teve medo de um único movimento brusco fazê-lo perder a coragem. Segurou a mão dele para encorajá-lo. – Eu cheguei a me casar, Dulce. Eu era jovem e inconsequente – riu sem humor. – Ela engravidou, então nós nos casamos. Meu pai ficou pu/to, então deixamos os meus irmãos fora desse assunto. Não mencione isso com Dakota. Ela sabe do filho, mas não sabe do casamento – Dulce concordou com a cabeça novamente.
Droga, estavam entrando num assunto delicado. Dulce não sabia se queria ouvir aquela história. O fato de outra mulher ter feito parte da vida Christopher e o machucado fazia com que um ódio inexplicável brotasse em seu peito.
– Elizabeth é finlandesa – suspirou. – Nos divorciamos antes mesmo do pequeno Liam nascer. A gente não deu certo – sorriu com tristeza. – Ela foi morar com os pais, mas vinha trazer o meu filho às vezes, ou eu ia para o país dela. Numa das viagens em que ela estava vindo, o jato teve um problema e caiu. Elizabeth ficou em coma por um semestre quase inteiro, mas sobreviveu e hoje está bem – Dulce já imaginou o final e se chutou internamente por ter entrado num assunto tão delicado.
Christopher tirou uma imagem do bolso e entregou à Dulce.
O garoto era lindo. Tinha os olhos e cabelos idênticos aos de Nicole. Ou Elizabeth, Dulce não sabia, já que nunca a tinha visto.
– Ele tinha cinco anos, Dulce – seus olhos brilhavam com a umidade. – Ele ia vir passar uma temporada comigo na Alemanha.
Dulce sentia sua enorme tristeza, além da respiração forçada. Sua mão tocou a fotografia com carinho e saudade e finalmente explodiu em choro. Derramava lágrimas que a destruíam. Não suportava vê-lo tão despedaçado, carregando uma dor tão grande. Sua única vontade era confortá-lo. Abraçá-lo e dizer que tudo ficaria bem, mas não conseguia se mover, e então sentiu lágrimas em seu rosto, e percebeu que estava chorando também.
Ficaram assim, somente compartilhando aquele momento por Dulce nem sabia quanto tempo.
Quando seus soluços diminuíram e a respiração foi normalizando, Dulce se sentiu um pouco mais leve. Christopher pegou a mão dela e a pressionou em seus lábios, fechando os olhos. Era a única maneira de assegurá-lo, naquele momento, que estava ali por ele. Aquela imagem nunca teria passado pela. Christopher Uckermann, CEO, tão frágil e destruído.
– Ele era lindo! A criança mais bonita que já conheci – falava como se pudesse sentir e rever as imagens da sua vida ao lado do filho. – Gostava de correr pela casa. Era uma loucura – riu um pouco. – Quando eu chegava... – o sorriso morreu. – Ele parecia conhecer o barulho do meu carro. Corria em direção à porta e ficava me esperando. Quando eu entrava, ele se atirava em minhas pernas e pedia para voar. Sempre fazia isso quando queria que eu o carregasse por cima dos ombros para fingir que ele estava voando. Adorava ouvir seu riso quando brincávamos. Todos os dias me esforço muito para não me esquecer de nada. Não posso jamais esquecer do seu riso, nem da sua voz de anjo chamando “papai” – nova pausa para as lágrimas.
Foi o suficiente para Dulce. Ela aproximou os lábios nos dele e o beijou suavemente, mostrando que aquilo não a afastaria. Para que se afastar? Estava cansada de lutar contra ele. Queria paz. E queria ser a paz dele. Ele pareceu surpreso com o gesto, e a olhou com estranheza em seguida.
– Está tudo bem?
– Sim – ela sorriu.
– Você... Você vai ficar comigo? – perguntou receoso. – Achei que não ficaria comigo por eu ter um filho.
Ela sorriu e acariciou o rosto dele, admirando cada detalhe de sua face. Ele se inclinou contra a mão dela e fechou os olhos.
– Nada vai mudar entre a gente, a não ser que você queira. Não tenho motivos para ficar longe de você. Se você ainda me quiser, Christopher, eu estou aqui. Eu sou sua.
O sorriso que Christopher abriu teria sido o suficiente para Dulce ter a resposta, mas então ele lhe deu um beijo profundo, sanando todas as dúvidas que ela ainda podia ter.
E ela não tinha.
Ê, casalzão se ajeitou. Vamos aplaudir a Dulce que agiu de forma racional.
E jogar umas reza pra nada mais acontecer, hahaha.
Respondendo o face:
Alicia Mariana: continuei, gatíssima. E agora as coisas parece que se ajeitaram entre eles, né?
Volto com mais comentários, mores.
Beijo!
Prévia do próximo capítulo
O terceiro e o quarto dia foram exaustivos. Dulce e Maite conversaram com os integrantes do CCC e encontraram a solução que não era das melhores, mas que era o mais cabível naquele momento. Durante o tempo livre, Dulce e Christopher ficando juntos, fazendo o que eram melhores: sexo. Na areia, no mar, na piscina, na cama, na cozinha, na banheira, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA