Fanfics Brasil - Capítulo 30 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30 - parte 1

1497 visualizações Denunciar


O terceiro e o quarto dia foram exaustivos. Dulce e Maite conversaram com os integrantes do CCC e encontraram a solução que não era das melhores, mas que era o mais cabível naquele momento. Durante o tempo livre, Dulce e Christopher ficando juntos, fazendo o que eram melhores: sexo.


Na areia, no mar, na piscina, na cama, na cozinha, na banheira, no corredor. Em qualquer lugar em que sentissem vontade.


– Amor, está pronta? – Christopher entrou no quarto de Dulce, sorrindo amplamente. Parou assim que a viu.


– Quase – terminou de colocar os brincos e se olhou no espelho. – Eu já teria terminado se você tivesse me dito para onde vamos. Essa coisa de não saber me deixa em dúvida sobre que roupa usar.


– Você está gostosa – murmurou com um sorriso malicioso, aproximando-se dela.


Dulce gargalhou. Usava um vestido vermelho de seda, com alças finas e fenda nas duas pernas. Os cabelos estavam num coque francês e a maquiagem leve. Saltos Louis Vuitton, pulseiras e brincos complementavam o visual.


– E você não está nada mal – piscou, dando-lhe um beijo casto. – Fique longe. Não quero que meu batom saia agora.


Ele tirou as mãos das costas, mostrando uma caixa de veludo. Dulce estreitou os olhos e o encarou. Christopher abriu a caixa, revelando um colar de diamante em ouro amarelo, com uma pedra solitária embelezando ainda mais o acessório. Dulce o encarou com os olhos arregalados, atônita. Christopher sorriu e tirou o colar, estendendo-o a ela.


– O que é isso? – Dulce perguntou num fio de voz.


– Um colar – riu. – Vira, deixa eu colocar em você.


Incapaz de reagir, simplesmente virou e aguardou que ele colocasse. Segurou a delicada pedra, em choque. Ele beijou o pescoço dela, fazendo-a estremecer. Acariciou os braços dela gentilmente. Dulce se arrepiou.


– Acho melhor a gente ir – sussurrou no ouvido dela. – Ou eu vou rasgar esse vestido antes da hora.


Dulce se afastou rapidamente. Ela não havia morrido para conseguir fazer aquele coque para os dois acabarem cedendo aos desejos da carne.


– Vamos logo – ela sorriu docemente, saindo quase correndo do quarto. Não queria correr o risco.


Ainda ouviu a risada dele atrás de si.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Aqui é lindo, Chris – Dulce sorriu encantada. Christopher a havia levado para Atitamos, um restaurante tão sofisticado quanto o Aleria, mas ainda com o toque mais romântico. – Animada para uma noite inesquecível? – ele perguntou assim que se sentaram e fizeram seus pedidos. – Bom, a nossa noite inesquecível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Nossas redes sociais