Fanfics Brasil - Capítulo 30 - parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30 - parte 2

23 visualizações Denunciar


– Aqui é lindo, Chris – Dulce sorriu encantada.


Christopher a havia levado para Atitamos, um restaurante tão sofisticado quanto o Aleria, mas ainda com o toque mais romântico.


– Animada para uma noite inesquecível? – ele perguntou assim que se sentaram e fizeram seus pedidos.


– Bom, a nossa noite inesquecível foi há algumas noites, quando você me comeu até eu perder a consciência.


Christopher jogou a cabeça para trás e riu profundamente, o som como uma brisa de onda fresca, enviando arrepios por todo o corpo de Dulce. Ele continuou com um sorriso travesso quando pegou as mãos de Dulce, beijando-as suavemente.


– Querida, quero te dar todos os motivos para você ficar comigo.


Dulce sorriu como uma perfeita adolescente apaixonada, admirada com a facilidade que ele tinha em deixá-la cada vez mais presa a ele.


O jantar seguiu tranquilo, com assuntos leves e flertes perigosos.


– Pronta para continuarmos a noite? – Christopher murmurou após a sobremesa.


Dulce olhou o relógio em seu pulso e olhou sugestivamente para o homem a sua frente.


– São dez horas. Todos estão acordados em casa... Não vamos poder usar a hidromassagem.


Christopher riu.


– Eu criei um monstro – ele piscou.


Pagaram a conta e Christopher a guiou a pé pelas ruas de Atenas enquanto conversavam sobre tudo e nada. O assunto fluía facilmente, e Dulce não podia estar mais satisfeita.


Entraram num bar chamado Baba au Rum. Dulce franziu o cenho.


– O que foi? – Christopher a encarou.


– Um bar? Quer me embebedar, Sr. Uckermann? – esboçou um sorriso malicioso.


– Adoraria – Christopher agarrou a cintura de Dulce, beijando-a. – Mas preciso fazer uma coisa antes – abriu a porta para ela, e entraram no bar.


O local era espaçoso e barulhento. As pessoas praticamente gritavam e gargalhavam e tinha... Um karaokê, com alguém tentando cantar Demis Roussos, um músico grego. Sentaram-se numa poltrona perto do palco do karaokê e pediram duas cervejas.


– Você está aprontando alguma coisa, não está? – Dulce perguntou, tomando a sua cerveja.


Christopher a olhou com os olhos brilhando.


– Você não faz ideia, querida – beijou a testa dela.


Um arrepio percorreu a coluna de Dulce com as possibilidades.


 


 


Spoiler: quem já é apaixonada pelo Christopher, vai ficar mais ainda. Só tenho isso a declarar, hahaha.


Respondendo o face: 


Alicia Mariana: postei, lindona. Gostou? Vem coisa aí.


Volto com mais comentários, mores. Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi obrigada a escutar várias pessoas cantando diversas músicas, e infelizmente, a maioria do pessoal estava bêbado, o que os fazia mais berrar ao microfone do que cantar. – Chris, você quer que eu perca o tesão? – sussurrou no ouvido dele. Ele a encarou escandalizado. – Eu estou perdendo a audição com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais