Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce estava se sentindo toda mole quando Christopher endireitou a perna dela, e ainda não tinha recuperado o fôlego quando ele começou a beijar sua barriga e meus seios. Ele lambeu os mamilos e a enlaçou com seus braços.
– Você acha que ainda consegue transar hoje? – Christopher riu.
Sim! Sim! Sim!
– Talvez – ela murmurou, fazendo um beicinho para não rir.
– Agarre as pernas na minha cintura – Ele ordenou, e quando ela o fez, ele caminhou pela casa, e seguindo as instruções dela, encontrou o quarto. – Alguém pode vir aqui e eu preciso fechar a porta?
Dulce negou com a cabeça, e com um sorriso lascivo ele a deitou na cama, tirando a roupa lentamente. Assim que ele se posicionou em cima dela, ela o virou rapidamente, montando nele, fazendo-o arregalar os olhos.
– Minha vez de fazer alguma coisa – explicou com um sorriso malicioso.
Dulce se ajoelhou diante dele, maravilhada com o p/au que pulsava pela excitação. Grande. Grosso. Ela lambeu o líquido que comprovava sua excitação, admirando seu controle. Seus olhos estavam fixos nos dele quando abocanhou a cabeça macia do seu p/au.
– Cacete – ele grunhiu.
Dulce tentou enfiar o máximo possível na boca. Percorreu toda a extensão dele com os lábios, sugando-o de levinho. Como se o idolatrasse.
Com a ponta da língua, Dulce acompanhou uma veia pulsante que ia até a cabeça do p/au e o abocanhou de novo.
– Pu/ta merda. Que boca gostosa – ele gemeu com a voz rouca. – Vem aqui – ele a agarrou pelos quadris. – Quero ter a sensação do meu p/au dentro de você.
Sem hesitação, ele foi até a calça, tirou uma camisinha e a vestiu habilmente. Então, posicionou-se por cima dela. Dulce envolveu suas panturrilhas com as pernas e estendeu a mão para apertar sua bun/da firme e musculosa. Ela levantou a cabeça e cobriu sua boca com um beijo.
– Por favor – Dulce implorou, erguendo os quadris e agarrando a nuca dele, desesperada por um contato mais íntimo.
Ela sentiu a ereção quente e sólida dele contra os lábios do seu sexo. Ele apertou a bun/da com a mão e a suspendeu com um hábil movimento de quadris e a penetrou profundamente, arrancando gritos de ambos. Inclinando o corpo para frente, Dulce deu uma mordida em seu peito, bem onde ficava o coração Christopher sibilou e estremeceu.
– Você é gostosa demais. Sabe disso, não sabe? – cada palavra dele era uma estocada, controlada e ritmada, levando-a a loucura. – Tão quente, macia e apertada. Cacete!
Com o polegar, ele massageava deliciosamente o clitóris, enquanto aumentava o ritmo das estocadas, as bolas batendo contra a bun/da de Dulce. O prazer do seu toque se espalhou, fazendo a barriga dela se encolher e meus mamilos endurecerem num ponto doloroso, fazendo-a gritar, arranhando as costas de Christopher como uma selvagem. Em resposta, ele rosnou, agarrando os cabelos dela, inclinando a cabeça a traçando a língua pela região do pescoço, mandíbula e a beijando lascivamente.
Mesmo com a camisinha, Dulce sentiu o p/au dele inchando dentro dele, fazendo-o quebrar o beijo, encarando-a. As pupilas dele estavam completamente dilatadas, gotas de suor se formando em suas sobrancelhas, a respiração acelerada e as estocadas rápidas e desesperadoras. Dulce só podia responder àquele desespero levantando os quadris, fazendo-o ir mais e mais profundamente, até sentir as pernas estremecerem.
– Go/za para mi, Dulce. Agora! – ordenou, com a voz áspera.
O atrito do seu p/au grosso se esfregando e entrando e saindo sem parar foi demais para Dulce. Ela se contorceu violentamente e go/zou mais uma vez, cravando as unhas nas laterais do corpo de Christopher. Estremecendo, Christopher também go/zou e a abraçou com força até que ela mal conseguisse respirar. Sua respiração frenética junto ao rosto dela preenchia seus pulmões inflamados.
Lentamente ele saiu de dentro dela, livrando-se da camisinha e a abraçando por trás.
– Descanse um pouco, querida. Nós mal começamos – ele sussurrou no ouvido dela.
Ela estremeceu. Mas obedeceu. Estava exausta. As pálpebras estavam pesadas. E só uma coisa passava pela cabeça dela.
Isso não vai ser o suficiente.
Prévia do próximo capítulo
– Que furacão foi esse que passou no seu corpo, Dulce? – Anahí gritou, tirando os lençóis que cobriam o corpo de Dulce. – Do que está falando, caramba? – resmungou, cobrindo o rosto da claridade que entrava pelas janelas. – Algum vampiro te mordeu? Meu Deus, você sabe quantas horas são? Quem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA