Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Uma semana depois
– Dulce, tem um segundo? – Christopher pergunta com a cabeça no vão da porta, com um sorriso devasso no rosto.
– Sempre. O que houve?
Ele entrou e caminhou lentamente, ficando atrás da cadeira onde Dulce estava sentada. Começou a massagear suas costas, lentamente, como uma carícia. Dulce fechou os olhos e inclinou a cabeça, soltando um gemido de satisfação. Desde que haviam chegado de viagem, o trabalho estava intenso.
– Minha mãe está preparando um jantar para nós.
– Hum, e quando é isso? – Dulce sussurrou com os olhos ainda fechados.
– Amanhã. Sexta-feira. Você acha que tem tempo na sua agenda corrida?
Dulce sorriu. Ele estava usando o velho tom debochado, mas sabia que a pergunta era séria.
– Tenho sim. Mas vou precisar ser compensada por isso – Christopher apertou os ombros de Dulce, e ela sorriu satisfeita. – Sabe como é, nas sextas eu fico com o meu namorado no apê dele e nós transamos como loucos. Isso não vai rolar amanhã.
Christopher girou a cadeira, e com as mãos nos braços do móvel, abaixou-se com um sorriso malicioso, encarando Dulce. Seus olhos exalavam luxúria, e ela sorriu vitoriosa ao ver que conseguira o que queria. Ele começou a beijar o pescoço dela, acariciando seus seios, mas Dulce fez uma careta.
E o afastou rapidamente.
Correu até o banheiro de seu escritório e por pouco não conseguiu chegar ao vaso.
Adeus, almoço.
Em outros tempos, ela ficaria apavorada com a ideia de alguém compartilhando um momento tão constrangedor, mas quando Christopher ajoelhou-se ao seu lado, acariciando as suas costas e segurando seus cabelos, ela não poderia ficar melhor.
Quando Dulce colocou tudo para fora, encostou na parede. Christopher sentou ao seu lado e colocou a cabeça dela em seu peito, afagando os cabelos.
– E então, qual a desculpa agora? – Christopher murmurou após um tempo em silêncio.
Dulce se encolheu. Desde que chegaram da viagem, Dulce sentia um enjoo fora do normal, oscilações de humor e fadiga exagerada.
– Não é nada, Uckermann – forçou um sorriso. – Não precisa se preocupar, é só um mal estar.
– Um mal estar que está durando séculos. Dulce, você passa mal toda manhã, tem dormido mais que o normal, sente tontura, passa mal só de sentir o cheiro de café... E você adora café.
– Aonde você quer chegar com isso? – levantou a cabeça para encara-lo.
– Sem falar que você está num mau humor dos infernos – continuou. – Mais do que o normal, devo ressaltar.
Dulce beliscou o mamilo dele, fazendo-o gemer de dor.
– Eu não sou mal humorada, Christopher – grunhiu.
– Não? Dulce, você jogou frascos de perfume em mim porque eu não levei o sabor da pizza que você queria. Três frascos.
– Isso não quer dizer nada.
– Você disse que eu não me importo com seus sentimentos e me chamou de namorado de merda porque eu demorei dois minutos para acertar o fecho do colar que você queria usar ontem – sorriu. Dulce arregalou os olhos.
– Você demorou demais.
– E eu preciso lembrar que você me fez sair às três da madrugada porque você queria comer milho com chocolate? Preciso lembrar também que você odeia milho?
– Tá bem, tá bem – Dulce ergueu as mãos em sinal de rendição. – Eu estou estressada, Christopher. O que você quer de mim? – Christopher beijou a testa dela.
– Esteja pronta às cinco. Vamos ao hospital fazer um teste de gravidez.
Prévia do próximo capítulo
– Isso é ridículo, Uckermann. Eu não estou grávida – Dulce bufou com os braços cruzados. – Eu tomo remédio, esqueceu? Christopher riu e se sentou ao lado de Dulce, entregando a ela um copo com água. Dulce estremeceu. – Odeio hospitais – olhou ao redor. – Só pessoas doentes vêm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA