Fanfics Brasil - Capítulo 30 - parte 5 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30 - parte 5

1204 visualizações Denunciar


– Isso é ridículo, Uckermann. Eu não estou grávida – Dulce bufou com os braços cruzados. – Eu tomo remédio, esqueceu?


Christopher riu e se sentou ao lado de Dulce, entregando a ela um copo com água. Dulce estremeceu.


– Odeio hospitais – olhou ao redor. – Só pessoas doentes vêm aqui – bebericou a água.


– Ou futuras mães, querida. Deixe de frescura – sorriu, beijando a mão livre de Dulce.


– A gente nunca conversou sobre isso, Christopher – fungou.


– Eu quero isso, Dulce. Quero construir algo novo com você – pressionou a mão dela contra seus lábios, encarando-a.


Dulce concordou com a cabeça, mas seu estômago estava revirando. Depois de ver a forma como ele ficou ao falar de Liam, o medo de causar alguma dor a ele novamente, por menor que fosse, a apavorava.


Após tirar o sangue, sentaram-se e esperaram pelo resultado. Dulce estava suando e Christopher a encarando cheio de expectativa não ajudava.


Ela estava pronta para ser mãe?


Trocar fraldas, noites em claro (e não pelo sexo), nada de viagens espontâneas, engordar. Cristo, ela não iria aguentar.


– Amor? – Christopher estalou os dedos com o semblante preocupado. – Está tudo bem?


– C-c-c-claro – respirou fundo.


– Certo, você gaguejou – enrugou a testa, confuso. – O que está acontecendo?


Dulce o encarou e suspirou. Não adiantaria mentir para ele. Ele acabaria descobrindo de um jeito ou de outro.


Abriu a boca.


Fechou, sem saber o que falar.


Abriu novamente.


Fechou.


Abriu decidida a falar que não sabia se estava pronta, mas uma voz doce a chamou. Dulce olhou e viu uma médica com um sorriso gentil no rosto. Teve vontade de chorar.


– Vamos, amor – Christopher levantou e estendeu a mão para ela. – Vamos conversar sobre isso em casa. Confia em mim, vai ficar tudo bem.


Dulce olhou para ele e viu que ele estava sendo sincero. Juntos, entraram no consultório indicado.


– Sou a Dra. Johnson – apertou as mãos do casal e os três se sentaram. A doutora abriu um envelope e o olhou alguns instantes. Segundos depois, abriu um sorriso genuíno e olhou diretamente para Dulce. – Meus parabéns, você está grávida de cinco semanas.


O ar escapou dos pulmões de Dulce, fazendo-a ofegar. Ela se levantou para tentar se controlar, mas a visão ficou escura e o corpo virou gelatina.


– Dulce – ouviu Christopher gritar, seguido de um baque.


 


 


Bebê à bordo, aaaaaah! Pois é, parece que a falta de preservativo fez efeito, hahaha.


Mores do meu core, não vou conseguir postar no final de semana, porque estou indo viajar com o mozão, mas segunda-feira tô de volta, fechou? 


E já digo, estamos em reta final dessa fic, êêê.


Vi também que temos novas leitoras. Bem-vindas, gatíssimas, e espero que continuem acompanhando até o final dessa história! Vocês são maravilhosas.


Respondendo o face:


Alicia Mariana: olha aí, postei, hehe. Espero que goste, lindona. Beijos!


É isso!


Comentem, mores.


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ouviu uma voz que reconheceria em qualquer lugar e se esforçou para abrir os olhos, mas estava tão cansada. Abriu-os lentamente e encontrou Christopher perto da janela, de costas para ela. O corpo estava tenso e sua voz parecia preocupada. – Ela está bem – pausa. – Realmente não é necessário. – Sim, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais