Fanfics Brasil - Capítulo 31 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 31 - parte 1

1553 visualizações Denunciar


Dulce ouviu uma voz que reconheceria em qualquer lugar e se esforçou para abrir os olhos, mas estava tão cansada. Abriu-os lentamente e encontrou Christopher perto da janela, de costas para ela. O corpo estava tenso e sua voz parecia preocupada.


– Ela está bem – pausa. – Realmente não é necessário. – Sim, eu sei o que houve com Tom e... – pausa. – Eu amo a Dulce. Nunca faria nada para magoa-la – pausa. – Não sou como o Tom. Eu nunca vou machucar a Dulce. Vou cuidar dela – pausa. – Não é necessário vir, senhora Saviñón, a Dulce está bem – pausa. – Ela está se alimentando bem e... – pausa. – O bebê também – pausa e suspiro. – Tudo bem, eu aviso a ela. Tchau – desligou.


Ele disse que a amava?


Para a mãe dela?


Merda, e por que Ninel estava ligando?


– Christopher? – Dulce sussurrou e ele se virou imediatamente, o corpo inteiro relaxando ao vê-la acordada. Ele se sentou numa cadeira ao lado da cama e beijou as mãos de Dulce com devoção.


– Você quer me matar, Dulce? Por/ra – sorriu.


– Por que estava falando com minha mãe?


Christopher apertou um botão ao lado da cama e estudou as feições de Dulce.


– Ela ligou no seu celular. Quando eu vi de quem se tratava, não achei uma boa ideia deixar tocando. Eu garanti a ela que você está bem, mas ela disse que assim que César tiver uma folga no trabalho, virá nos visitar. Como está se sentindo?


Dulce respirou fundo e aquele cheiro horroroso exclusivo dos hospitais trouxa uma nova onda de enjoos. Christopher deve ter lido a expressão dela, porque pegou um balde e entregou a ela. Esperou pacientemente que ela terminasse e colocou o balde perto da porta, sentando-se novamente.


– Isso é sério mesmo? – Dulce fungou. – Eu estou grávida?


Christopher sorriu tímido e a porta foi aberta, Dra. Johnson aparecendo sorridente.


– Como está a nossa grávida? – aproximou-se.


– Enjoada – Dulce resmungou. – E indisposta.


– Isso é normal. Você deu um susto e tanto no pai preocupado – Dra. Johnson riu. – Preciso checar seus sinais para ver se você está bem – Dulce concordou e a Dra. Fez uma série de exames manuais. – Você está bem, Dulce. Sua pressão está normal, assim como os batimentos cardíacos e seus sinais vitais. Parece que foi só um choque pela notícia – murmurou enquanto anotava algo na prancheta. – Vou te dar alta e entregar alguns remédios para enjoo, além de vitaminas que vão precisar ser tomadas diariamente até o final da gestação, tudo bem? – entregou o papel a Dulce. – Mais uma vez, meus parabéns pelo bebê. Volte dentro de um mês para fazermos o primeiro ultrassom, certo?


Dulce apenas concordou com a cabeça enquanto olhava a lista de remédios. Jesus Cristo!


Voltaram para casa em completo silêncio. Desde que voltaram de viagem, Dulce passava mais tempo na casa de Christopher do que em seu apartamento. Entraram na casa em silêncio e Dulce se jogou no sofá, milhões de coisas passando por sua cabeça. Christopher sentou no chão, o rosto perto do dela. Ficaram em silêncio.


– Por que a minha mãe ligou?


– Queria falar com você, mas quando um homem atendeu, ela não ficou muito feliz – beijou a testa dela.


– Desculpe por isso – Dulce fechou os olhos.


– Ela só tem medo, amor. Isso é normal.


Dulce o encarou novamente. Droga, ele não podia ser menos encantador?


– Você está bem? – ele perguntou. Dulce hesitou.


– Estou com medo – murmurou, apertando os olhos. – Caramba, Christopher, eu mal cuido de mim... Agora tem uma criança. Uma criança, entende? – suspirou, sentindo-se cansada. Exausta. – Eu não sei se vou conseguir.


Christopher afagava os cabelos dela com tanta delicadeza que ela quase não sentia o toque.


– Amor, vai ficar tudo bem. Eu vou estar com você. Você não está sozinha. Eu amo você, Dulce, e essa criança é parte de nós, entendeu? Nós nunca conversamos sobre isso, mas eu sei que nós vamos conseguir. Você só precisa parar de fugir de mim e me deixar te provar que podemos dar certo.


Dulce abriu os olhos e o encarou. A honestidade em seus olhos foi o que deu certeza a ela. Certeza de que eles conseguiriam. Sem fugir.


Sutilmente, anuiu com a cabeça e abriu um sorriso fraco. Christopher abriu um sorriso amplo em resposta e se levantou.


– Vou pedir alguma coisa para comermos. Tome o remédio e fique quieta. Logo você vai estar saciada. Em vários sentidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Você está pálida, amor. Quer voltar para casa? – Christopher segurou a mão de Dulce, encarando-a com o olhar preocupado. Dulce forçou um sorriso. Estavam em frente à mansão Uckermann, para o jantar que Nicole os convidara. Não que Dulce estivesse nervosa, mas Christopher queria anunciar a gravidez da ruiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais