Fanfics Brasil - Capítulo 31 - parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 31 - parte 2

1611 visualizações Denunciar


– Você está pálida, amor. Quer voltar para casa? – Christopher segurou a mão de Dulce, encarando-a com o olhar preocupado.


Dulce forçou um sorriso. Estavam em frente à mansão Uckermann, para o jantar que Nicole os convidara. Não que Dulce estivesse nervosa, mas Christopher queria anunciar a gravidez da ruiva, e tudo o que ela queria era dormir, depois de um dia exaustivo de trabalho e enjoos insuportáveis.


E uma maldita sensação de desconforto se assolou em seu peito à medida em que se aproximavam da porta.


– Estou bem, Christopher. Mas não queria que demorássemos muito aqui. Estou morta.


Christopher assentiu com a cabeça e tocou a campainha. Não demorou muito para o mordomo abrir a porta e guia-los até a sala de estar, onde estavam Nicole e os filhos.


– Christopher – Nicole levantou da poltrona onde estava e abraçou o filho. – Meu Deus, por que você tem que sumir assim? Abandonando a própria mãe de novo – fungou e Christopher revirou os olhos.


– Por favor, mãe.


– Dulce, querida – abraçou-a e lançou-lhe um olhar cúmplice, dando apoio aos dois. Dulce sorriu. – Quanto tempo também.


– Dulce estava cuidando do mau humor do Christopher, mãe – Matt piscou sugestivamente.


– Meu Deus, isso é nojento – Angelique estremeceu. – Como você aguenta, Dulce?


– Então é verdade? – Robert apareceu com cara de poucos amigos. Dulce observou os lábios de Christopher numa linha fina, e todos ficaram em silêncio.


– Oi, pai – Christopher avançou hesitante. Estendeu a mão para Robert, que a apertou formalmente.


Certo. Tem alguma coisa errada aqui!


– O que você faz aqui com ela? – Robert resmungou.


Dulce gelou.


Mas que diabos era aquilo? Robert estava chapado? Bêbado? Alucinado?


Ele sempre a tratou bem, fora respeitável e agora isso?


– Robert – Nicole advertiu.


– Não me venha com "Robert", Nicole – Robert grunhiu. Dulce arregalou os olhos.


– Pai, não seja ridículo – Christopher grunhiu, carrancudo.


– Ridículo? – Robert arregalou os olhos, incrédulo. – Essa mulher chegou na minha empresa, entrou na minha casa e como ela me agradece? – Christopher apertou a mão de Dulce. –  Faz a minha filha caçula sair da faculdade, terminar o noivado e sair da minha casa.


– Você me expulsou – Dakota soluçou.


– Você foi imatura, Dakota – Robert rosnou sem tirar os olhos de Dulce. Seu olhar era frio e Dulce escutava incrédula as acusações contra ela. – Eu tinha planejado uma vida perfeita para você. Você jogou tudo fora. E agora – apontou para Dulce, furioso. – Agora você está querendo influenciar o meu filho também. Está se aproximando dele para atingir um nível mais alto da empresa. Para quê? Hein?!


– Cala a boca, Robert – Christopher gritou com o rosto vermelho e apertando as mãos de Dulce com tanta força que ela quase soltou um gemido de dor. – Controle essa maldita boca.


Robert encarou Christopher furioso. Eram como dois inimigos.


E isso não era o que Dulce queria.


– Você pode ficar com ela – Robert sussurrou, os olhos faiscando uma ira furiosa. – Não contem comigo para essa palhaçada – voltou a encarar Dulce. Seus olhos estavam duros, gélidos. – E você, garotinha. Não espere muito do Christopher. Ele tem um passado. Um passado que não foi capaz de superar – encarou a esposa e os filhos. Sem dizer uma palavra, saiu da casa.


Ficaram todos em silêncio. Dulce estava receosa de desabar a qualquer momento, e quando um soluço escapou de seus lábios, Christopher soltou um grunhido e a tirou da casa. Colocou-a no carro e sem pensar duas vezes, deu partida.


 


 


Rapaz, parece  que o bicho pegou. Robert ficou indignado. Christophr também. O que acontece agora?


Espero que tenham aproveitado o final de semana, mores!


Volto com mais comentários.


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Amor, está tudo bem? – Christopher abraçou Dulce por trás. Ela aninhou-se em seu peito. Estavam deitados na cama de Christopher, em silêncio. Dulce respirou fundo e se aconchegou mais em Christopher. Sentia-se segura com ele. – O seu pai me odeia, Christopher. Sabe o que isso significa? Silêncio. – As coisas v&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais