Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
– Amor, está tudo bem? – Christopher abraçou Dulce por trás. Ela aninhou-se em seu peito. Estavam deitados na cama de Christopher, em silêncio.
Dulce respirou fundo e se aconchegou mais em Christopher. Sentia-se segura com ele.
– O seu pai me odeia, Christopher. Sabe o que isso significa?
Silêncio.
– As coisas vão ficar difíceis, Uckermann. Vai ficar difícil... – suspirou sentindo os olhos pesados. Christopher apertou-a ainda mais contra si.
– Isso é ridículo, Dulce – Christopher bufou. – Quem está com você sou eu. Eu sou um homem independente e você também. Nós somos adultos, sabemos o que estamos fazendo. Não fica remoendo isso. Robert só está chateado por causa da situação com a Dakota.
Dulce se virou para ele, encarando-o com os olhos úmidos.
– Seja sincero, Christopher – respirou fundo. – Eu tive culpa em alguma coisa? Você acha que as pessoas vão pensar que eu só estou com você por causa do seu cargo?
Christopher praguejou baixinho e distribuiu beijos castos por todo o rosto de Dulce.
– Para de besteira, amor. Dakota já te falou e eu preciso reforçar: Robert é um cara difícil de lidar. É impulsivo. Você ajudou a Dakota, Dul. Ela ia se casar sem amor, ia fazer um curso que odeia antes de ir para alguma filial Uckermann. Dak te escuta, te admira, e eu te amo absurdamente por você ter feito com que ela tivesse coragem. Assim como você.
Ele traçou o contorno de seu rosto com os dedos, fazendo-a inclinar contra o toque. Tão gentil.
– E você, Srta. Saviñón – continuou. – Você chegou longe por ter batalhado para isso. Começou como qualquer outro funcionário, mas você deu duro e conquistou o cargo que ocupa agora. As pessoas te respeitam, amor. E foda-se o que eles pensam. Não surta, por favor. Eu não tenho mais condições de convencer você a ficar comigo. Por favor. Por favor! Somos adultos, Dul, não precisa ter medo. Eu. Estou. Com. Você. Entendeu?
Dulce fungou e assentiu sutilmente com a cabeça. Tinha um bolo preso em sua garganta. Por que ele estava com ela? Desde que eles começaram a se envolver ela sempre dava um jeito se escapar, mas ele ficava ali. Todo o tempo. Sem recuar.
Sentiu os olhos lacrimejarem e respirou fundo, mas acabou não aguentando, e lágrimas rolaram por seu rosto. Como se soubesse que ela precisava daquilo, Christopher enxugou pacientemente suas lágrimas e por fim a abraçou. Depois de um tempo, quando Dulce achou que ele já estava dormindo, Christopher pigarreou e enrijeceu o corpo.
– Dulce... Eu imagino... Bem... Eu imagino que você não tenha falado com o Tom, certo?
Foi a vez de Dulce enrijecer o corpo e enfiar o rosto no peito nu de Christopher. Negou com a cabeça, sabendo que aquele era um assunto que não poderiam deixar de lado. Tom esperava uma resposta, certo? Ele disse que esperava uma resposta.
– Amor, você precisa conversar com ele. Colocar um ponto final na história de vocês. Eu não quero um cara achando que ainda pode ter direito sobre você, ou aparecendo no seu escritório. Não quero. Estou me fodendo se ele foi seu noivo, eu não quero esse cara aparecendo na empresa, nem em redes sociais, ou te ligando, mandando mensagens, qualquer por/ra que ele possa querer, entende?
Dulce se soltou e fez uma careta para ele. Que diabos ele estava falando?
– O Tom não vai aparecer – suspirou. – Não podemos só... Esquecer?
Christopher suspirou e sentou na cama, esfregando os olhos. Parecia exausto.
– Ele merece, Dulce. O cara está cheio de expectativas. Eu não quero ter uma história com você sendo que tem outro esperando uma resposta sua. Seja razoável.
– Mas ele não está esperando, Christopher – Dulce protestou, sentando, acariciando os braços de Christopher.
Christopher soltou uma risada sem humor.
– Ele não veio aqui para visitar a Anahí, Dulce. Pensa. Eu estou tentando levar numa boa um monte de coisas, mas esse cara tem que saber que o tempo dele passou e que agora você está comigo.
– Christopher...
– Dulce, por favor! – rosnou. – Eu vi as mensagens que ele te manda, tá bem? Quando a sua mãe ligou, eu acabei vendo as mensagens sem querer. Ele tinha acabado de mandar uma falando que sente a sua falta, cara. O que você faria se visse uma mensagem se alguma mulher falando que está com saudades? E ainda mais se eu tivesse uma história com ela?
Dulce hesitou. Droga, ele tinha razão. Então por que ela queria chorar? Respirou fundo e engoliu o nó da garganta. Já havia chorado instantes antes, não adiantaria ser fraca agora. Esfregou a testa, sabendo que precisava mesmo conversar com Tom. O silêncio que se seguiu foi constrangedor, e Christopher provavelmente entendeu errado, pois só balançou a cabeça e deitou de costas para ela, apagando o abajur do seu lado.
– Christopher? – ela sussurrou.
– Vai dormir, Dulce.
Hum, será que o Tom agora vai ser um empecilho pros dois? Babou!
Dulce não surtou, vamos aplaudir de pé.
Gatíssimas, a fic acaba essa semana :( só pra preparar vossos corações mesmo, porque o meu tá meio destroçado, kkkkk
Comentem, mores! Beijos.
Prévia do próximo capítulo
Meu Deus, eu jurei que minha vida não seria mais controlada por um homem e veja só o que estou fazendo. Fazendo o que Christopher manda. Dulce hesitou assim que saiu do elevador do andar do hotel em que Tom estava hospedado. Ela mal havia dormido na noite anterior, então assim que amanheceu, escreveu um bilhete para Christopher avisando o que faria e qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA